Que assim seja!

925 32 35
                                    

Depois de algum tempo sozinha e levada pelos meus pensamentos. Achei melhor dar uma socializada com a equipe. Andei até a área principal do avião. Mas os meus amigos não me deram uma trégua. E revezaram em me constranger.

-A Samy veio? Gente! Achei que ela tinha ficado no ônibus.

- Que nada! Ela faz parte da área  executiva agora filhão.

Então Lily se pronunciou á me proteger: - O Justin tá sentado aí  comendo a uns 20 minutos, e com ele vocês não mexem! Com o patrão vocês não tiram sarro né, seu bando de hipócritas?

Em forma de agradecimento, lhe dei uma  piscadinha e sorri serenamente para ela, mas ao longe ela sussurrou: - E aí como que estão as coisas?

Com um joinha eu confirmei que estava tudo fluindo as maravilhas, parecendo desacreditada ela ergueu os braços, simulando estar prestes à gritar, mas apenas cochichou-me em grande entusiasmo: -Porra! Aleluia velho!

Fui andando em direção a ela com a intenção de conte-la. Mas Justin me chamou nesse exato momento, e um pouco constrangida me virei para ele: -Chega aí! Ele disse naturalmente.

Então tornei a olhar para Lily que imediatamente moveu as mãos em gesto de me expulsar: -Vai bixa! Vai logo com o seu boy!

Sorri discretamente e desaprovei o seu comentário: -Menos! Bem menos...

Me aproximei de Justin um pouco tensa, sem saber como agir.

Mas tranquilo ele murmurou: -Senta aqui comigo bebê. Você não disse que está com fome?

Com vergonha eu lhe empurrei as pernas, para me sentar ao seu lado na poltrona, mas Justin me pegou pela cintura me fazendo sentar em seu colo. Sentei com as pernas rígidas me apoiando ao chão e chutando os meus pés levemente ele sussurrou : -Relaxa! Não liga pra eles!

Depois ele foi atencioso ao me mostrar as opções de alimentos que estavam sobre à mesinha de apoio.

Ainda que só na presença dos nossos colegas de equipe. Eu estava nervosa pois aquela era a nossa primeira vez juntos para quem quisesse olhar. Digo de livre e espontânea vontade. E quando eu pensei que Justin já havia feito o suficiente ele terminou por gritar: -Parem de zoar com a minha garota, ok?!

A reação foi diferente dessa vez, já que todos ficaram surpresos com a atitude dele e pela seriedade em suas palavras. E os burburinhos se faziam cada vez mais audíveis.

Mas foi Steven um dos dançarinos, o corajoso que gritou: - E agora gente? Sobre o que a gente vai fofocar e fazer suposições? Acabou a graça sério. Cancela.

Sem querer ele quebrou o gelo, e inevitavelmente eu e Justin rimos juntos, e bem no meio daquela euforia, olhei para Lily e percebi que ela estava a uma piscada de chorar. E pude ler os seus lábios dizerem: - Eu estou muito feliz por você, sério!

Voltei-me a encarar Justin, que colocando um pedaço de pizza na minha boca, beijou a minha bochecha repetidamente. E mais uma vez pude ouvir os cochichinhos.

ɪɴᴛᴇɴsᴇʟʏ ʜᴜᴍᴀɴ 1 (Purpose Tour) Ⓙ.ⒷWhere stories live. Discover now