Capítulo 13 - Calmaria

201 17 2
                                    

Hinata:

O celular está despertando feito louco, acordo assustada e reparo em um loiro extremamente lindo na minha cama e sem… Porque diabos ele está s-s-sem ca-camisa??

Eu desligo rapidamente o despertador para não acordar o loiro, mas falho miseravelmente!

O loiro abre os olhos calmamente e me encara, eles são lindos olhos azuis, grandes pedras de safira, ele sorri de canto… Ele me parece tão calmo e tranquilo mas ao mesmo tempo tão sexy, ele esta com o cabelo levemente bagunçado, com um sorri meigo e…  

Sem falar nada o loiro me puxa para ele me abraçando forte, meu estômago dói, eu sinto seu corpo contra o meu, me pressionando… Ele tem braços fortes...

- Bom Dia Hina-kun! Ele fala meio preguiçoso...Eu estou quase em cima dele, sinto meu sangue ir direto para as bochechas, me afasto com calma...

- Bom Dia loirinho lindo! Ele ruboriza e meu corpo se move, eu não penso em nada e lhe dou um rápido selinho, ele arregala os olhos e eu noto o que fiz!

Porque eu fiz isso? Porquê? Porquê? Socorro! Kami Sama me salve…

- O que foi isso? Ele pergunta incerto se aproximando de mim...

- É… Bom… Fo-foi um bo-bom dia! Eu sei que ele esta na minha cama sem camisa e que poderiamos fazer de tudo, mas eu confio nele, ele nunca tentaria nada então porque eu estou assim? Será que eu faria algo??

O silêncio se faz presente por alguns segundos, estou vermelha de cima a baixo e ele esta igual…

Ele me encara, parece nervoso e sem muita coragem o que é bem raro para o loiro, ele se aproxima mais ficando centímetros de mim e me rouba um beijo, foi rápido mais cheio de paixão e desejo, me mexo, eu quero mais!

Antes que eu faça qualquer coisa ele se afasta...

- Hina, hm, posso tomar banho? Não consigo evitar de ficar chateada... Então olho pro celular, da tempo…

- Claro, é 6:20… Vai lá tem toalhas limpas no armarinho mas você vai ter que ir pra aula com a mesma camisa, a outra não deve ter secado.

- Ah da tempo… Ele entra no banheiro e eu repouso os dedos sobre os lábios, ele beija bem ... Será que... Pare com isso Hinata! Me levanto e vou trocar de roupa, já que o Naruto vai me dar carona eu coloco uma saía rodada cinza de cintura alta e meu cropped roxo, meu tenis branco e estou pronta… 

O Naruto já desligou o chuveiro então ele vai sair logo, olho para a cama bagunçada mas antes de pensar em tudo que poderiamos ter feito noto a camisa do Naruto…

- Mas se… Antes que eu dissesse mais alguma coisa ouço a porta do banheiro abrir.

- Hina pode me alcançar a minha camisa? Isso essa mesmo!

Eu me viro na direção do banheiro e noto o Naruto apenas de bermuda, sem camisa, com o cebelo pingando e a toalha em volta do pescoço, é uma visão que eu não vou esquecer tão cedo, ele esta com o peitoral levemente molhado do banho, parece tão atrativo, ele se aproxima aos pouco e eu fico parada no lugar, sem uma palavras, quase sem respirar!

- Hina, a camisa! Ele pega ela calmamente das minhas mãos, seu toque é quente, o que esta acontecendo comigo? Meus hormônios estão loucos, só pode! O loiro ri calmamente, sua risada é tão gostosa… - Pode parar de babar Hina! Ele fala e me trás de volta a realidade quando coloca a camisa, sinto meu rosto muito quente, e desvio o olhar, o que esse loiro ta fazendo comigo?

Naruto:

- Desculpe eu… Eu não… Quis! Ela fala com a voz fraca! Ela esta um tomate!

Eu termimei de secar o cabelo e dependurei a toalha no banheiro, a Hina esta quieta, ela esta muito envergonhada, as bochechas coradas em contra ponto a sua pele branca, ela é tão linda e agora pouco estava me comendo com os olhos, ela quase babava, não posso deixar de pensar…

Ela parece se acalmar, eu a olho melhor, ela esta muito linda mas… Essa saía deixa suas curvas a mostra, ela marca bem as coxas e a bunda da Hina, e se olharem… Espera, eu estou com ciúmes?

- Naruto podemos ir no seu carro? Ela chama a minha atenção rompendo o silêncio…

- Podemos, mas… antes! Me sinto nervoso mas me aproximo dela…

- O-o que fo-foi Naruto-kun!? Ela pergunta com dificuldade, eu me aproximo mais e ela não recua, com calma eu coloco minha mão em seu rosto e acaricio sua bochecha com o polegar…

- Você gostou do que viu? Ela arregala os olhos e fica vermelha novamente mas faz sim com a cabeça… - Sabe a noite passada foi sufocante, te ter não perto e não poder te tocar, queria te abraçar, te ter perto e…

- E? Ela pede e eu a beijo com uma necessidade urgente, eu recuei antes mas agora, ela apenas cede, eu passo meus braços pela sua cintura e a puxo pra mim, quero ela perto, quero sentir esse cheiro de rosa que ela tem, essa sensação macia da sua pele na minha, ela aceita e passa a mão pelos meus cabelos me fazendo aprofundar o beijo, ela me puxa com calma mas sinto que ela tem a mesma urgência, assim como eu necessito dela ela necessita de mim, nos separamos por falta de ar…

- Desculpa Hina, eu… eu… eu paro de falar e ela me encara, eu quase a ataquei o que deu eu mim…

- Cala a boca! Ela fala ofegante!

- Mas… eu tento falar mas ela me cala novamente com um beijo, com mais paixão, mais vontade, mais desejo e necessidade, eu a pego no colo e ela entrelaça as pernas ma minha cintura, novamente ela aprofunda o beijo, ela quase rosna em meus lábios e eu aperto suas coxas macias e puxo seu corpo pra mim ela suspira e se afasta… eu a encaro perplexo, volta!

- Odeio isso mas... Vamos nos atrasar pra aula e hoje tem a nossa apresentação, não podemos perder mais tempo, eu faço um biquinho triste e a encaro…

- Tudo bem… eu a coloco no chão, ela se aproxima de mim, coloca a mão em meu peito e sussura em meu ouvido…

- Depois da aula vamos continuar de onde paramos, eu me arrepio e ela morde o lóbulo da minha orelha me fazendo arfar!

Quebra de tempo*

Hinata:

Chegamos rápido na escola, avistamos a Sakura e a Ino que ainda não haviam entrado…

- Meninas! Falei com um sorriso enorme em meus lábios, esse loirinho esta me deixando louca e pela primeira vez eu não me importo com nada, ele me faz bem e isso… isso é maravilhoso!

- Hay Sakura-Chan, Ino-Chan! Naruto fala com o mesmo sorriso de sempre, ele esta ao meu lado me abrançando pela cintura e as meninas nos encaram felizes… aiai

Antes que eu pudesse explicar qualquer coisa a elas sinto um rápido puxão e caio no chão!

Mas que caralho, olho pra trás e vejo um Sasuke super irritado socando o meu lindo loiro no rosto com muita força! Carai!

Mudança - São os seus olhosWhere stories live. Discover now