capítulo 28

1.6K 128 12
                                    


Pov's Joalin

Daqui a duas semanas Tommy faz 1 ano, Sabina disse que por ser o primeiro aniversário dele deveríamos fazer uma festa enorme, mas conseguimos convencê-la que uma festa mais simples apenas para os amigos e a família estava ótimo.

Nos últimos dias eu e Bailey trabalhamos bastante, tendo até que ficar praticamente o dia todo fora de casa, por isso Tommy tem ficado com meus sogros, que se mudaram de vez para Los Angeles. Apesar de amar os avós, o pequeno chora sempre que o deixamos lá, ele sente saudade, e isso parte meu coração, pois a última coisa que eu quero é ver aquele pequeno triste. Por isso aproveitamos o máximo de tempo que temos juntos, ele faz a maior festa sempre que chegamos mais cedo do trabalho, se agarra em nos dois, nos enche de beijos.


Tommy é bem esperto, e já tenta falar, mas nenhuma palavra completa saiu se sua boca ainda, estamos com altas expectativas sobre a primeira palavra dele, até aposta está rolando. Está divido em três partes as meninas acham que ele falará " mamãe", os menino" papai", já a Sabina jura que ele irá falar "tia Saby ". O prêmio para quem vencer? Ninguém sabe.

Outra coisa que estamos tentando ensina- lo é  a andar, ele até fica em pé mas não dura muito, porque eu e Bailey ficamos animados demais. Bailey tenta a todo custo gravar, mas nunca consegue, e o pequeno parece apenas querer contráriar o pai.

Estamos agora no quintal, que tem sido o palco de todas as nossas tentativas,tentamos de tudo, brinquedos, seguramos sua mão, até o Max tenta ajudar.

- terceiro dia de treino por aqui, quem sabe se hoje será o grande dia, em que esse pequeno futuro jogador de futebol, dará seus primeiros passos?_ Bailey fala se gravando e depois ele vira o celular para Tommy, que o encarava._ mostre o poder que essas perninhas tem, filho.


Amor, você sabe que ele não faz nada se o celular_ falo rindo.

- já pensei nisso_ ele esconde o celular entre alguns brinquedos_ pronto filho?_ Bailey o coloca de pé_ leva o carrinho para a mamãe..._ Tommy o encara.

Estávamos perto um do outro, assim caso ele caísse teríamos facilidade para pega- lo, o pequeno estava bem animado, gritava o tempo todo, batia palma.

Vem meu amor_ estico meus braços o chamando, porém ele não moveu um músculo daquele pequeno corpo_ a mamãe promete te encher de beijos, e te dar morangos.

- filho, não se faz de difícil. Vai mesmo perder uma sessão de beijos daquela linda mulher ?_ ele soltou Tommy, que consegue se equilibrar.


Ele está em de novo_ ao perceber minha animação e do pai, ele se sente_ ok, vamos nos controlar.

- de novo!

Olha pequeno, vem buscar_ lhe ofereço sua chupeta, seus olhinhos brilharam, e mesmo desengonçado ele deu um passinho e logo outro, tentei não surtar._ amor, ele está andando_ sussurrei, Tommy deu mais dois passos e caiu em meus braços.


- Muito bom filho!_  nos comemoramos e enchemos ele de beijos.

Depois de toda a euforia, tentamos mais algumas vezes, Tommy já estava bem confiante,e  aparentemente gostou muito de andar. Começamos a nos afastar mais, aumentando a distância, dessa vez eu o posicionei e logo me juntei a Bailey do outro lado, ele andou sorrindo em nossa direção, contei exatos 12 passos. E  mais uma vez comemoramos.

Isso, meu amor!_ Bailey o jogou para cima, fazendo ele da uma gargalhada nos levando juntos.

-você é  o bebê  mais incrível  do mundo, filho_ vejo seus olhos marejados.

Olha Tommy, o papai está emocinado.

- estou sim, e muito orgulhoso também_ ele abraça Tommy, que se agarra no pescoço do pai.


Assim eu ficarei enciumada_ nos rimos .

Continuamos brincando com ele por um bom tempo, mesmo  ainda caindo, Tommy não desistia e voltava a andar. Quando começou a anoitecer recolhemos tudo, e entramos com Tommy andando segurando minha mão, Bailey disse que iria ligar para a irmã, e  só assim lembrou do celular que tinha deixado escondido, logo ele iniciou uma chamada de vídeo.

Ligação on:

B:Saby...
S: oii Bay._ quando escutou a voz da tia, Tommy deu um gritinho fofo, e logo Bailey o mostrou_ oi amor da titia.
J: oi Saby
S: amiga, eu tenho um babado para te contar.._ Bailey a interrompe.
B: isso pode esperar...Sabina, adivinha quem deu os primeiros passinhos?
S:mentira! Você gravou não é? Não acredito que eu perdi isso.
B: relaxa está tudo gravado...mostra para a titia que agora você sabe andar filho_  e assim Tommy fez andando até Bailey.
S: aí meu Deus, que fofo! Tô indo para sua casa, preciso ver isso de perto.

Ela Simplismente desligou, enquanto esperamos Sabina chegar, fui dar banho em Tommy e Bailey ficou encarregado de pedir as pizzas e avisar ao resto da família.

Estava no quarto terminando de colocar o pijama em Tommy, quando escutei a voz de Sabina no andar de baixo.

Meu amor, sei que está cansado, mas sua tia não deixará você dormi tão cedo._ falo pegando Tommy no colo.

Ele já tinha os olhos cansados, deitou a cabecinha no ombro, agarrado na naninha e na chupeta dele, ele não demoraria a dormir. Mas acho que me enganei, creio que a animação de Sabina contagiou o pequeno, e logo minha cunhada estava" correndo" enquanto Tommy tentava acompanha-la.

Os dois brincaram tanto juntos que assim que terminamos as pizzas, adormeceram no sofá, Sabina jogada de qualquer jeito e Tommy  deitado em cima dela.



CONTINUA....

_______________________________________

Esse foi o Capítulo amores, espero que gostem.
VOTEM E COMENTE OQUE ACHARAM É MUITO IMPORTANTE.

Amores eu estou querendo escrever uma fanfic ligada a essa só que com o ponto de vista dos outros casais.

Oque acham, se curtirem falem qual casal iria querer.


meu presente-joaley {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora