capítulo 29

1.7K 116 29
                                    


Pov's  Bailey

Nesses últimos seis meses minha vida mudou totalmente, não que seja algo ruim, foi a melhor coisa que já me aconteceu. E tudo isso começou com o Tommy, sempre achei que virar pai estragaria minha vida, mas eu não imagino minha vida sem aquele garotinho, depois Joalin, meu primeiro é único amor, agora era minha namorada, sem sombras de duvidas eles me mudaram, me tornaram uma pessoa melhor.

Na semana que vem é  meu aniversário, e também do melhor presente que eu poderia ter, meu filho é o melhor do mundo. Falando nele, acabou de sair com Sabina, Joalin e Max, foram em um parque aqui perto, segundo minha namorada, ele e Max precisavam de um espaço maior para correr.

Escuto a campanhia tocar e vou atender achando que era eles, que tinham esquecido algo, mas me arrependi assim que abri.

Laura?_  pergunto encarando a mulher.

- oii Bailey_ ela fala sorrindo.


Oque você está fazendo aqui?_ pergunto tentando controlar meu nevorsismo.

- precisamos conversar_ ela fala entrando na minha casa.

Não temos nada para conversar!

- nós temos um filho, May.

Ele é  meu filho_ falo dando ênfase ao "meu".

- olha eu sei que fui uma idiota, em abandona-lo aqui, mas...._ não deixei ela terminar.

Você não vai tirar ele de mim, ele é  meu filho! Se foi para isso que veio, pode ir embora_ grito alterado.

- eu não vim fazer isso!Já lhe disse que não nasci para ser mãe, pode relaxar.

Então...oque quer aqui?

-minha irmã sabia de tudo, que tivemos um filho e que eu larguei ele com você.  Ela contou aos meus pais, que me julgaram por ter jogado a responsabilidade em cima de você._ Ela fala._ eles querem falar com você.


Sabe oque eles querem comigo?

- segundo eles, se eu não assumi minhas responsabilidades, você também não precisa_ a encaro confuso_ eles conhecem um casal, que estão tentando adotar um filho, querem entregar o seu filho a eles.

Oque?_ pergunto incrédulo.

- sei que você tem o coração mole, e que no primeiro dia já se apaixonou pelo menino,por isso vim te avisar.

Obrigado por isso_ dou um sorriso.

- sei que fiz coisas horríveis, mas gosto de você Bailey... meus pais vão demorar alguns minutos para chegar, se importa se eu estiver presente_ nego com a cabeça.

Preciso fazer uma ligação_ vou para a cozinha e logo para sabina_ saby...preciso que me ajude, não deixa a Joalin ou o Tommy voltarem para casa agora por favor...Não para explicar....ok beijos.

meu presente-joaley {EM REVISÃO}Where stories live. Discover now