Capítulo 38

817 158 33
                                    

Quando a jovem viu seu comportamento pouco romântico, bateu o pé com raiva.

Em dias comuns, havia alguém em sua família que não a seguia ou a adorava? No entanto, este homem não teve nem um pouco de reação? Ele realmente era um nódulo de cabeça quadrada.

“Senhorita?” A criada falou gentilmente ao lado de sua amante: “Você reconhece essa lascada?” “Coisa faladora”, a mulher disse enquanto dava um tapa no rosto da criada, “é tudo culpa sua, você o expulsou.

A criada que levou um tapa rapidamente abaixou a cabeça e apertou o rosto. Ela não se atreveu a gritar, e só pôde abaixar a cabeça e permitir que suas lágrimas caíssem no chão.

“Hmph! Estamos indo para casa. Mais uma vez, a mulher olhou com relutância na direção em que Helian Qing Ji havia deixado. Ela queria ir para casa e fazer com que seu pai encontrasse essa pessoa, já que ela queria que ela fosse seu marido.

A criada que levou um tapa naturalmente não se atreveu a responder enquanto seguia apressadamente a amante de volta à residência.

No lado de Shao Qian, ele e Xi Fu haviam seguido os agentes de compras para fora do palácio. Eles trocaram de roupa na carruagem e, depois de afirmar um tempo com os agentes de compras, eles se afastaram, balançando ao entrar na rua principal.

No final, Xi Fu era apenas uma criança que acabara de completar dez anos. Quando chegou à rua, ele queria ver tudo, e tocou em tudo. Originalmente, foi Shao Qian que o puxou e caminhou, mas no final, tornou-se Xi Fu quem puxou Shao Qian e correu.

“Xi Fu, diminua a velocidade.” Shao Qian, que estava sendo puxado por Xi Fu enquanto corria, estava um pouco desamparado. Quanto tempo se passou desde que essa criança realmente saiu? Depois de sair das portas do palácio, por que ele parecia um cavalo selvagem, correndo em confusão?

Quando Xi Fu viu uma loja que vendia espinhos caramelizados a alguma distância, ele imediatamente soltou a mão de Shao Qian em sua excitação. "Mestre, espere aqui, eu vou comprar alguns espinhos caramelizados ."

“Xi Fu! Não corra por todo o lado! ”Shao Qian gritou, mas ele não foi capaz de ligar de volta para Xi Fu. Ele apressadamente perseguiu nessa direção. Havia muita gente nessa rua, então seria ruim se ele se perdesse.

Shao Qian avançou preocupado. Havia uma pessoa andando em seu caminho diretamente na frente dele, e como Shao Qian não foi capaz de se esquivar a tempo, ele colidiu com a cintura dessa pessoa. Shao Qian não olhou para trás enquanto se desculpava, antes de continuar perseguindo na direção de Xi Fu. Helian Jing Qi, que achava que tudo havia sido auspicioso desde ontem, estava voltando para a residência do regente. No caminho de volta, a expressão feia em seu rosto, sem saber, fez com que todos nas ruas o evitassem, com medo de irritar esse demônio. Contrariamente às expectativas, no entanto, havia alguém sem olhos que colidiu diretamente com o referido demônio e, além disso, ele simplesmente pediu desculpas antes de fugir.

Helian Jing Qi, cujo humor já não era bom, inconscientemente esfregou sua cintura. Como esperado, seu pingente de jade se foi. Helian Jing Qi, que não estava de bom humor, zombou friamente. Um ladrão que não sabia a diferença entre vida e morte se atreveu a roubar de seu corpo? No entanto, Shao Qian não percebeu que não havia esbarrado em uma pessoa, mas que também havia tirado o pingente de jade dessa pessoa pendurado pela cintura.

Com muita dificuldade, ele alcançou Xi Fu e disse severamente que não poderia fazer isso a partir de agora. Xi Fu segurava duas varas de espinhos caramelizados nas mãos, sem saber o que fazer. Agora mesmo, ele havia deixado seu mestre para trás. Se o seu mestre teve um incidente infeliz ...

Every World Seems Not Quit Right (PT/BR) Where stories live. Discover now