•13•

94 7 3
                                    

Eu estava super nervoso, seria a primeira vez que todos veriam Julie e eu como casal, mesmo usando anel de compromisso não eram todos que sabiam quem era a minha namorada, inclusive alguns dos caras da minha turma já me pediram para que eu fizesse uma boa imagem deles para ela.

Mesmo que eu tenha dito várias vezes que ela estava em um relacionamento sério.

Um dia antes da formatura eu fui procurar um smoking azul, o que me fez ir até o inferno. O primeiro que achei, agarrei com todas as minhas forças.

Quando cheguei com a peça de roupa que tinha me rendido uma dor de cabeça absurda, a levei direito para o meu quarto e coloquei na escrivaninha, estendido de forma cuidadosa. Deitei na cama podendo finalmente respirar fundo.

Conversei um pouco com Julie que estava extremamente nervosa e com medo de ter que ficar com meus pais durante toda a cerimônia. Acho que ela se sente pressionada com os olhares dos meus pais sobre ela, mas eu a entendo, a minha mãe é muito ciumenta.

No dia da formatura, acordei normalmente e coloquei alguns jogos do meu vídeo game em dia. Todo mundo almoçou junto e eu fui dormir um pouco, mas antes mesmo de fechar as cortinas, escutei batidas leves na porta.

- Irmão – Carina estava na porta mexendo dos seus cabelos enquanto me olhava.

- Oi Carina, o que você quer?- Respondi tentando não parecer grosso.

- Podemos ver um filme?- Olhei para as mãos fofas dela que seguravam a capa de um DVD que eu sabia bem qual era. O meu pior pesadelo.

- Qual filme? – Perguntei mesmo assim batendo na cama, fazendo um gesto para que ela se aproximasse enquanto eu me sentava na minha cama. Minha irmãzinha saltitou até mim e me mostrou a embalagem.

- Frozen! – Suspirei encarando Elsa e Ana sorridentes na capa. Eu estava pronto para dizer não, mas olhei no fundo dos olhinhos da minha irmã que estavam cheios de esperança. Eu não tenho sido o melhor dos irmãos ultimamente, confesso- Por favor.

- Vem logo.

- Você é o melhor irmão do mundo – Ela veio correndo e subiu na minha cama enquanto eu ligava e colocava o CD no aparelho.

- Por que você resolveu vim ver filme comigo hoje?- Me deitei ao lado dela com o controle em mãos.

- Estava com saudades – Ri vendo as pernas da minha irmã menor passarem por cima das minhas formando um emaranhado confortável.

- Ué, mas você me vê todo dia- Apontei o lógico, mas eu sabia bem que principalmente minha irmã menor gostava de assistir filmes e brincar um pouco comigo também.

- Mas você só fica falando com a Julie e saindo com a Julie – A voz infantil da minha irmã era cheia de ciúme.

- Por acaso você está com ciúme da Julie? Achei que você gostava dela- Apertei seu nariz arrancando uma risada gostosa dela.

- Eu gosto irmão, mas sinto saudades de sair com você, e brincar com você e fazer as coisas que a gente fazia antes da Julie te roubar de mim - As palavras de Carina fizeram eu me sentir o irmão mais desnaturado do mundo.

- Eu ainda saio com você, Cari- Tentei me defender, de forma inútil. O estrago já estava feito.

- Não como antes- Ela cruzou os braços transtornada.

- Claro, eu namoro agora, tenho que dar atenção para a Julie também - Cocei minha orelha tentando soar convincente mas a única coisa que recebi foi desdém da parte de minha irmã mais nova.

- Uhum – Ela murmurou mas eu sabia que ela ainda sentia ciúmes. Coloquei o filme e mal havia chego a parte da música irritante onde Elsa foge de seu reino e minha doce irmã de língua solta já estava dormindo, fiquei fazendo carinho no cabelo dela e ela apoiou a cabeça no meu ombro, suspirando entre seus sonhos.

Hora ErradaWhere stories live. Discover now