0.7.

9.4K 1.1K 1.3K
                                    

"Muito bem, senhor 'Não quero nenhuma distração, portanto vou continuar solteiro', explique-se. Onde está essa misteriosa pessoa?" Martin interrogou assim que Harry entrou na sala.

O moreno sentou-se. Após serem interrompidos, Harry tinha dito a Draco para subir e mudar suas coisas do quarto de hóspedes para o seu quarto. Do contrário, seus amigos não teriam compaixão em fuçá-las. "David, eu odeio você."

"Pelo que ele me descreveu do que estava acontecendo lá na cozinha, eu odiaria ele também." Charlotte falou, olhando através dos vazados da parede de presentes. "Eu não o vi passando, onde ele está?"

"Subiu. Está cansado."

"Ele é o parente que você disse que estava hospedando? Maldito mentiroso!"

"Não, não, não, não o julgue tão rápido." David falou misteriosamente.

Lorraine franziu as sobrancelhas. "O que você quer dizer?"

"Bem, eu acho que eu desvendei uma daquelas longas histórias," David sorriu perversamente, indicando a Chave de Portal no dedo de Harry. Ele olhou para o amigo. "Família, de fato."

Harry olhou para a própria mão. "Não, David, não é o que você está pensan-."

"O quê?" Martin interrompeu. "Mas ele tem esse anel desde sempre. Eu nunca o vi sem ele!"

Charlotte ergueu os olhos para ele quando a realização do que eles estavam falando a atingiu. Ela começou a sacudir a cabeça. "Oh, Harry, seu bastardo. Você trapaceou, seu filho da mãe."

Harry rolou os olhos para as acusações. "Oh, meu Deus do céu! Não é o que vocês estão pensando."

Richard juntou-se a Charlotte, também sacudindo a cabeça inflexivelmente. "Nós não vamos te escutar até que traga ele aqui em baixo."

Harry rolou os olhos novamente. "Ele está indisposto."

"Não importa," Richard replicou. "Traga ele aqui ou nós subiremos!"

"Pessoal, ele está exausto. Ele teve um dia difícil e uma semana pior ainda. Por favor, podemos fazer isso pela manhã?"

O grupo a volta dele ouviu seu apelo e o observou cautelosamente. Eles se entreolharam, fizeram uma silenciosa conferência entre eles mesmos, e então olharam de volta para Harry, assentindo em silêncio.

"Você pode ao menos nos dizer o nome dele?" Lorraine perguntou.

Harry concordou. "É Draco."

"Assim como 'Madonna' ou ele tem um sobrenome?" Falou Charlotte.

"A Madonna tem um sobrenome." Ele suspirou para o olhar severo que recebeu. "Malfoy," respondeu.

"Oooh, que exótico!" Ela riu.

"Vocês ainda vão tentar estudar alguma coisa hoje à noite?" Harry perguntou, olhando para as taças vazias na mesa de café e em suas mãos. "Vocês vêm aqui com alguma intenção de estudar ou só querem minha piscina e bebidas?"

"Sua comida, não esqueça da sua comida."

"E minha comida."

"É claro que nós queremos mais do que isso, Harry. Nós queremos você por seu cérebro, também," David disse, rindo. "Eu não sou um daqueles bêbados. E nós ao menos damos uma olhada nas nossas anotações. Nós até as trouxemos." Ele procurou por sua mochila largada ao lado do sofá em que estava sentado e pegou-a após um momento de reflexão. "Para a sala de jantar?" Perguntou, com voz polida.

Os outros copiaram seus movimentos e pegaram suas mochilas, erguendo suas taças de vinho para fazer um brinde. "Saúde, saúde!" Disseram em uníssono, retirando-se para a sala de jantar.

One Month Stand • drarry [pt/br] Where stories live. Discover now