1.6.

8.8K 894 1.4K
                                    


Um som abafado começou a soar insistentemente e Harry virou-se para olhar em volta do quarto, descobrindo que a fonte do barulho vinha do bolso de sua jaqueta de couro jogada no chão. Suspirou sofridamente e convocou o celular de seu bolso, assistindo-o voar pelo quarto até sua mão aberta. O toque, se possível, ficou mais irritante uma vez fora da jaqueta e Harry sentiu um movimento ao seu lado quando o aparelho pousou em sua mão. Leu o que estava escrito na tela e pressionou 'aceito' antes de dizer, "Alô," asperamente.

"Harry, em que porra de lugar você se meteu?" falou a voz do outro lado da linha, enquanto barulhos frenéticos eram ouvidos ao fundo.

"Estou na cama. O que está acontecendo, que barulhos são esses?" Ele virou-se e viu Draco abrindo os olhos para ele.

"Os barulhos são seus amigos acordando como lunáticos e se perguntando por que diabos você não está abrindo a porta do quarto ou respondendo seus chamados. Depois que você partiu, eu fiz o Obliviate, está bem? Eles pensam que você foi atrás de Draco, o trouxe de volta levemente mal-humorado e então ambos foram para cima, logo depois de uma bela discussão. Agora eles querem saber se vocês mataram um ao outro, porque estão tentando 'acordar vocês' por mais de uma hora."

O olhar de Harry estava perdido no loiro, que franziu o cenho numa pergunta muda. Harry balançou a cabeça como se dissesse, 'Nada', e falou, "Você pode lançar um Feitiço de Silêncio no quarto, então eles não me ouvirão aparatar lá dentro?"

"Sim, eu não sou um completo inútil."

"Não há necessidade disso, Chris. Apenas me dê cobertura para que eu possa entrar."

"Que seja." Desligou.

Harry balançou a cabeça enquanto colocava o celular em sua mesa de cabeceira, suspirando. Deitou-se de costas e encarou o teto, antes de cansadamente fechar os olhos novamente. Draco mexeu-se ao seu lado e ele abriu os olhos de novo, encontrando o loiro lhe olhando com a cabeça apoiada em uma mão.

"Temos que ir, não temos?"

Harry assentiu silenciosamente e perguntou-se se poderia enrolar um pouco mais antes de ter que aparatar de volta. Chris já teria lançado o Silêncio há eras, agora.

Uma mão estava pousada em seu peito, os dedos distraídos traçando círculos. "Por quanto tempo?"

Harry deu um suspiro murcho antes de agarrar o pulso de Draco e se concentrar no quarto de hóspedes de Chris.

Instantaneamente o silêncio foi quebrado por ruídos altos vindos do outro lado da porta do quarto. Potter fechou os olhos apertado e segurou a ponte de seu nariz. Ele sabia, ele apenas sabia que qualquer progresso que tinha feito com Draco estava sendo apagado.

"Às vezes eu realmente detesto meus amigos trouxas." O zombar próximo a ele foi a única resposta àquilo e ele levantou-se, procurando por alguma coisa para vestir quando percebeu que tinha deixado as roupas que usava na noite anterior em sua casa. Pegou uma cueca limpa da mala e a colocou antes de olhar para Draco, que estava indo para o banheiro.

Caminhou até a porta onde o barulho continuava. Ele fez sua melhor cara de bravo – o que não era muita coisa, - segurou a maçaneta e abriu a porta com grande força.

"Por que droga vocês estão fazendo todo esse estardalhaço? Estamos tentando dormir!" Praticamente rosnou.

A turma caiu em silêncio, exceto por Charlotte que se recobrou primeiro.

"Harry Maldito Potter, você é surdo, merda?" Ela deu um passo à frente e deu-lhe um forte tapa. "Não nos assuste mais desse jeito! Estávamos a dois minutos de chamar a brigada de incêndio e uma ambulância, seu cretino ingrato!"

One Month Stand • drarry [pt/br] Where stories live. Discover now