um pouco sobre tudo

327 10 8
                                    

Sina Deinert

Bom, provavelmente você já ouviu falar de mim. "Sina Deinert a 2° garota mais popular da escola" sim sou eu. Mas não se preocupem, eu odeio isso tanto quanto vocês mas como a Autora está em um bloqueio de criatividade, eu vim contar um pouco minha história para vocês, sei que podem me odiar por vários motivos mas depois que souberem realmente o que se passa dentro do furacão que é minha mente, vocês vão me entender.

Eu tenho 17 anos. Antes de começar a estudar nessa escola eu morava com meu pai bem longe daqui. Tínhamos uma vida perfeita, pelo menos eu achava aquela vida perfeita, uma vida simples mas sempre tinha amor, e isso nenhum dinheiro pode comprar. Eu tinha amigos, uma ótima relação com meu pai e eu tinha liberdade. Só que infelizmente meu pai, no meio de algumas conversas com minha família distante descobriu uma herança deixada para ele pelo meu tataravô. Imediatamente minha vida mudou de cabeça para baixo, mudamos de casa, de cidade e infelizmente de escola.

Meus pais são divorciados desde que me entendo por gente. Minha mãe traiu meu pai e nos abandonou quando eu nasci, morei com meu pai a vida inteira, ele sempre fazia de tudo por mim, mesmo tendo uma vida simples ele fazia o possível para me agradar e me fazer feliz sempre. Eu com toda a certeza no coração digo que ele é o melhor pai do mundo! Quando ele descobriu esse dinheiro, esse dinheiro amaldiçoado. Minha mãe resolveu lembrar que tem filha, lutou até o último segundo para ter a minha guarda. Mas é óbvio que foi tudo por conta do dinheiro, ela quis a guarda pra receber pelo menos uma pensão do meu pai, acredita que até tentar voltar com ele, ela tentou? Claro que meu pai não foi idiota e não caiu no joguinho dela mas ela disse para meu pai que se ele não desse a tal pensão ela tiraria eu dele.

Infelizmente com todo esse processo e com tudo que minha mãe fez ela conseguiu alguma coisa, guarda compartilhada. Mas quando eu visito ela eu nem fico na casa, vou a qualquer lugar que não seja lá. Só que pela milésima vez eu falo que INFELIZMENTE, meu pai teve que fazer uma viagens de negócios. Já que ele teve dinheiro suficiente para montar uma empresa, agora ele não tem muito tempo para mim. Eu até entendo, ele precisa me manter mas eu preferia a nossa vida de antes. Bom, ele teve que ir em uma viagem de negócios, eu insisti para ele que queria ir junto mas ele disse que por causa da escola eu não posso, ele não querer interferir nos meu estudos. Agora eu tô aqui, nesse quarto que minha adorável mãe fez para mim, sim agora estou morando com ela e sabem? É horrível. Eu não posso fazer nada além de ir para a escola, eu não posso sair com meus amigos, até porque eu não tenho amigos além da Heyoon, se é que eu posso chamar ela de amiga. Minha mãe e ela são duas cobras que quando se juntam são umas jararacas. Eu sei que não deveria estar falando isso, Heyoon é a única pessoa que eu tenho agora e minha mãe, pode ser um ser humano horrível mas ainda é minha mãe...eu acho.

Já aconteceu com você de você mudar tanto mais tanto que você se olha no espelho e não se reconhece mais? Pseh. Eu não sei mais quem sou, sou a filha querida do meu pai que não reclama de nada, sou a filha perfeita da minha mãe que sempre quer ser melhor em tudo, sou a melhor amiga da Heyoon que menospreza todos a sua volta. Mas eu nunca sou eu mesma com ninguém, e isso chega a ser cansativo, cansa ser alguém que não é você, cansa usar 24hrs por dia diferentes máscaras.


Vamos parar de falar sobre coisas tristes e falar do garoto mais lindo do colégio? Sim eu tenho uma quedinha pelo Noah, aquele esquisito lindo. Ninguém sabe disse além de você e eu, não tenho liberdade para falar com ninguém então fico em silêncio. Eu não sei o que aquele garoto tem que me chama tanto a atenção, acho que é pelo fato de ele nunca ser notado, nenhuma garota do colégio quer ficar com ele, e eu sei como ele se sente, não ser visto pelas pessoas e eu vejo isso por um lado bom, pelo menos eu não tenho concorrentes. Mas infelizmente não podemos ficar juntos, ele já tentou chegar em mim mas eu fui obrigada a rejeita-lo. Não pelo meu pai, tenho a certeza absoluta que ele me apoiaria em todas as decisões que eu tomasse, o grande problema é minha mãe. Ela não aceita ninguém além do Bailey, o "segundo mais popular tem que ficar com a segunda mais popular" ela quem juntou Heyoon e Josh, já que são os mais populares ela pensa que são o par perfeito. Mas Bailey não me interessa nem um pouco, até porque ouvi rumores de que ele está saindo com a joalin, eu até apoio, pelo menos se eles começarem a namorar minha mãe possa parar com essa paranóia de me empurrar para Bailey.

Eu disse para pararmos de falar sobre coisas tristes mas o fato de eu não poder ficar com Noah me deixa desanimada, eu juro que não entendo a mente de minha mãe com essa coisa sobre popularidade, eu até pensei em namorar escondido, ou até mesmo em enfrentar ela mas como sempre ela me ameaçou, disse que se eu desse encomodação para ela, ela iria tomar definitivamente a minha guarda e me separar de meu pai. Ela pode estar blefando mas não vou arriscar, meu pai é a melhor pessoa que eu tenho e não posso pensar na possibilidade de nunca mais ver ele. Faz tempo que não vejo ele por causa da viagem mas eu não vejo a hora de ele voltar e eu poder voltar a ser eu mesma pelo menos um pouquinho.

Uma garota nova entrou no colégio, Any. Ela é muito bonita, eu sempre fico chocada em como ela cuida do cabelo dela, está sempre bem arrumado e os cachos hidratados, mas eu fiquei meio chateada por ver ela tão próxima do Noah, será que ela gosta dele? Ou pior, será que ele gosta dela? E se eles começarem a namorar? Oh céus isso não pode acontecer, ele precisa esperar mais um pouquinho, só mais um pouco até meu pai voltar e eu poder me declarar pra ele. Eu...preciso que ele espere, se ele realmente for apaixonado por mim e me ama, ele vai esperar, ele tem que esperar se não eu...não sei o que vou fazer sinceramente.

Não estou dizendo que sou inimiga da novata, até porque ela não fez nada pra mim então não tenho o pq ficar de mal com ela, o problema é a Heyoon, sempre é a Heyoon. Ela tá decidida de que Josh está apaixonado por ela, eu particularmente também acho mas não acredito que eles comecem a namorar, e se começarem não vão durar, Josh é mulherengo demais pra parar em uma, ele sempre muda de namora rápido demais, e acho que com any não vai ser diferente. Só que Heyoon é possessiva demais e acha que é dona de Josh ou algo assim, ela nem ama ele, ela só gosta do fato de ter ele nas mãos dela só que ela ainda não entendeu que as pessoas não são objeto.

Eu não culpo a Heyoon por ser quem ela é, o pai dela é um dos homens mais poderosos da América e sempre ensinou ela a ser assim, a mãe dela morreu quando ela era pequena, por isso vive na minha casa, minha mãe é estranhamente uma figura materna pra ela, não sei como mas é. Ela disfarça que não se importa mas no fundo ela se sente mal por não ter uma mãe e tecnicamente nem um pai. a mente dela foi criada assim sempre então eu não culpo ela por ser assim, a culpa não é dela mas ela podia ouvir meus conselhos pelo menos uma vez na vida e mudar, mudar por ela porque desse jeito ela nunca vai ser feliz, sempre vai ter pessoas com nojo dela, ninguém vai querer ficar perto dela, ser amigo dela, só que ela não me houve, se ela não aprender do jeito fácil a vida vai ensinar ela da pior maneira possível.

Eu sei que não sou nenhuma inocente, eu poderia ter impedido Heyoon quando ela fez aquilo com Any na quadra. Mas ela também sabe sobre Noah e disse que contaria para minha mãe, posso parecer fraca mas eu juro que não quero ficar longe de meu pai, só que eu também não quero continuar sendo essa pessoa e ajudar Heyoon. Eu preciso que papai volte logo...

You Belong With Me - Bᴇᴀᴜᴀɴʏ✰ Where stories live. Discover now