capítulo final

255 12 0
                                    

Any Gabrielly

é meu último dia com vocês, A autora agradece a todos que acompanharam essa história, espero que tenham gostado.

Depois do baile nós ficamos um bom tempo sem ir a escola, a mãe de sina estava processando a diretoria e os pais de Heyoon pelo o que tinha acontecido e tiveram que cancelar as aulas por um tempo indeterminado!

Sina está bem depois de tudo, ela foi minha maior preocupação porque eu ficarei grata pela eternidade depois do que ela fez por mim, aliás Joalin reconheceu isso também e agora as duas estão grudadas com a gente, não paramos de sair entre casal.

Joalin e Bailey viajaram nesses últimos dias que ficamos sem escola, a mãe de Bailey adora ela e já considera ela parte da família, daqui a algumas semanas Bailey vai visitar os pais dela, ele está mais nervoso do que se estivesse se preparando para uma partida importante de futebol!

Heyoon foi internada em um reformatório, os pais dela acharam melhor assim depois de tudo o que aconteceu e depois do psicólogo dela ter dito que ela tinha transtornos mentais. Eu espero que ela melhore, mesmo depois de tudo o que ela fez, todo o ser humano é digno de perdão.

Lembram do John? Então, ele foi preso! Josh me convenceu a denuncia-lo e pelo visto eu não fui a única, ele ja cometeu diversos crimes como esse e pegou uma pena de 16 anos!

Além de ter denunciado John eu também denunciei meu pai...ele ficará em uma clínica de reabilitação para acabar com esse vício do álcool que ele tem. Eu realmente espero que ele melhore e que volte a ser o homem por quem eu tinha tanta admiração.

Quanto a mim e Josh, a cada dia eu me apaixono mais por ele, vocês não tem a menor noção do quanto eu estou feliz, posso dizer com firmeza que Josh foi a minha salvação, sem ele eu estaria perdida.

Como hoje é domingo, todos nós decidimos ir aonde sempre vamos quando queremos conversar, na sorveteria próximo ao colégio. Lá estávamos nós, Noah, sina, Bailey, Joalin, Josh e eu, tomando sorvete enquanto conversávamos sobre diversas coisas.

- você vai conseguir comer tudo isso? - Josh diz para Bailey após notar o tanto de sorvete que o mesmo havia pego.

- nunca subestime um amante de sorvete meu caro! - Bailey disse começando a comer e Joalin negou com a cabeça logo em seguida.

- gente falta pouco tempo para irmos para a faculdade, vocês já sabem o que irão fazer? - sina nos questiona enquanto comia seu sorvete.

Eu fiquei meio...perplexa? Eu não havia pensado nisso ainda, na verdade antigamente achei que meu pai acabaria me matando e eu não teria que pensar nisso.

- eu vou fazer faculdade de direito para ser detetive, acredito que será uma ótima profissão para mim! - Joalin diz surpreendendo a todos.

- detetive? Pensei que quisesse...sei lá, você nunca falou disso! - Bailey deu de ombros ainda comendo seu sorvete.

- e você amor? O que vai fazer? - Joalin pergunta e todos nós o olhamos.

- é óbvio que vou me especializar em futebol, vou ser o melhor do meu time e superar Tom Brady! - Bailey disse cheio de autoconfiança enquanto Joalin negava com a cabeça novamente.

- porque será que eu não fiquei surpresa? - Joalin disse sorrindo e Bailey lhe deu um selinho.

- eu vou investir na música, pensei bastante sobre isso e acho que o mundo deveria conhecer um pouco do meu talento! - Noah diz um pouco baixo e eu o olho surpresa.

- caramba, sério? Eu fico tão feliz que esteja finalmente seguindo seu sonho! - disse o olhando e ele sorriu.

- obrigado Any! E você sina? O que vai fazer? - Noah diz se virando de frente para sina que para de comer.

- sem dúvidas vou ser estilista, eu nasci pra isso! - Sina fala completamente decidida.

- acho que vou tentar a culinária, tenho certeza que minha mãe aprovaria e é algo que gosto de fazer. - Josh diz também comendo seu sorvete e eu o olho.

- e você Any? O que você vai fazer? - Joalin me pergunta e todos param de comer para me olhar.

- am...- tentei falar alguma coisa mas minha mente está vazia.

Como assim eu não tinha pensado sobre a profissão da minha vida? Meu deus agora me bateu um leve desespero, o que Any Gabrielly vai ser daqui pra frente? Eu realmente não consigo pensar em nada.

- bem, eu ainda não pensei nisso...- disse com sinceridade mas eles não pareciam aborrecidos ou algo do tipo.

- tudo bem, ainda tem tempo para decidir! - Noah tenta me tranquilizar enquanto volta a tomar seu sorvete de flocos.

- exatamente! está tudo bem meu amor, você ainda terá tempo para pensar no que quer ser. - Josh completa me beijando na bochecha e eu sorrio fraco.

Não tenho tanto tempo assim não, e se eu não conseguir tomar uma decisão e quando chegar a hora de escolher eu não conseguir ser ninguém?? Ou pior, acabar escolhendo por impulso e ser infeliz para o resto da vida porque não pensei direito?!!

Isso só pode ser um pesadelo, minha vida literalmente recém começou. Acho que essa não é a última vez que nos veremos, talvez enquanto eu não decidir ainda ficaremos sem nos ver, até lá eu sentirei saudades...até a próxima leitores!💋

You Belong With Me - Bᴇᴀᴜᴀɴʏ✰ Where stories live. Discover now