10

4K 285 46
                                    

«————————»CAPÍTULO 10O passado de Anabella

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

«————————»
CAPÍTULO 10
O passado de Anabella.
«————————»

– Eu venho de uma linhagem de lobisomens – Falei finalmente olhando para ele – somos lobisomens diferentes, temos uma hierarquia, que pode ser percebida pela cor dos olhos, o alfa tem olhos vermelhos, o beta cor amarela e o ômega tem cor azul, os dois últimos não se transformam por completo, já o alfa tem duas fases, a primeira e que todos tem é a forma Galbro, onde a força aumenta drasticamente, ganha visão, olfato, e audição melhoradas, nesta forma os pelos são mais presentes além de caninos e garras. Esta é uma forma em que o lobisomem é totalmente são de seus pensamentos, muito raramente ele perde o controle desta forma, isso só acontece nos lobisomens menos experientes, na maioria os iniciantes. Nesta forma suas garras combinadas com sua força são capazes de dilacerar qualquer coisa, mas como a parte humana ainda é muito presente sua cede de matar não é tão grande e tem a segunda forma que só os alfas possuem é o Crino ela é a forma lobo monstro, é a encarnação da fúria por assim dizer, nesta forma o lobisomem está no seu ápice de poder, todas suas habilidades aumentam monstruosamente, sua fome e sede de sangue é muito maior nesta forma, esta é sua melhor forma e a mais poderosa, pois a morte anda ao seu lado. – Eu dei um sorriso triste, respirando fundo, senti que ele tocou minha mão como se falasse "estou aqui contigo" – E eu Nik, bem, acho que você entendeu mas... – Fechei meus olhos e respirei fundo e quando abri, mostrei a ele minha natureza, meus olhos estavam vermelhos, eu sou uma alfa.

– Agora fica difícil – Ele falou com um sorriso leve no rosto e com seus olhos brilhando, como duas pedras preciosas.

– O que? – Não entendi onde ele quer chegar

– Decidir qual é minha cor preferida, cinza ou vermelho? – Ele é real mesmo? Uma lágrima escorreu pelo meu rosto e ele rapidamente secou, selando seus lábios nos meus, porque eu demorei tanto para encontra-lo? Teria sido tão mais fácil...

Ele me puxou pro colo dele e eu me aninhei expirando seu cheiro delicioso que me acalmou, e continuei.

– Apesar de serem lobisomens, meus antepassados não estavam satisfeitos, e assim foram atrás de mais poder e com o passar dos tempos eles se tornaram a realeza da máfia, conseguiram eliminar todas as máfias e gangs que tinham "poder" e com as que sobraram fizeram alianças, das quais, todas tinham que responder a nós – Ele me apertou e colocou seu rosto no meu pescoço e inspirou fundo deixando um beijo no local, eu me arrepiei toda – desde pequena eu sempre soube dessa herança e como uma criança não tinha muito interesse nisso, meus pais eram as pessoas mais amorosas do mundo, vivíamos em uma mansão no meio de uma floresta em Paris, éramos a família perfeita aos meus olhos, apesar de tudo – Não contive a nostalgia em minhas palavras – morávamos todos juntos, meus pais, os pais de Alexia e o tio Roger – Pensei por alguns segundos, não tinha coragem de falar sobre elas – quando uma noite tudo foi por água abaixo, toda minha fantasia de família feliz foi estraçalhada, literalmente.

Parei por alguns segundos e olhei para ele que estava atento em minhas palavras e em qualquer sentimento que eu demonstrasse. É como se eu fosse desabar a qualquer instante e ele estivesse ali para me amparar.

– Uma noite meus pais mandaram Alexia e eu mais cedo para cama, eles estavam estranhos faz uma semana, como se soubessem que algo iria acontecer, eu não queria ficar no quarto então desci para uma sala onde todos estavam pude ver o medo nos olhos de meus pais e a dor nos olhos de meus tios, e o que mais me assustou foi isso, pois eles nunca tinham medo, sabe? – Dei de ombros relembrando tudo o que aconteceu aquele dia, encarei Nik por alguns segundos e toquei em seu rosto – Quer ver?

Ele me olhou e fez carinho em meu rosto.

– Só se você quiser me mostrar, amor – Sussurrou. Me concentrei naquela noite e mostrei para ele tudo o que aconteceu. A pior noite de da minha vida, a noite que me quebrou por inteira.

Flashback.

Estava descendo as escadas quando comecei escutar as conversas, na época não compreendia o que eles falavam.

– Mortos! Estão todos mortos por causa dessa sua incompetência – Gritava meu pai, descontrolado.

– Eles irão vir atrás de nós – Mamãe estava irritada – a última coisa que devemos nos preocupar é com os seguranças, nossas FILHAS ESTÃO EM PERIGO!

– Calma Lorena, vamos dar um jeito – Minha tia embora sempre calma, aquele dia estava tensa – precisamos pensar em alguma coisa para distraí-los enquanto tiramos as crianças em segurança daqui.

– Alícia está certa, nós seremos a distração – Papai concordou.

– Roger pode leva-las em segurança – Tio Louis falou – enquanto nós seguramos eles, Roger leva as crianças para o mais longe possível daqui, para outro país...

– E assim, o futuro da realeza está salvo – Concluiu papai com uma vos triste.

– Nossas filhas estarão a salvo, e você irá treina-las para serem as melhores – Concordou mamãe friamente – elas nunca vão passar por isso que estamos passando, eu quero que você as treine para serem máquinas de matar...

– O que você está dizendo Lorena? São só crianças...

– É o que deve ser feito – Tio Louis concordou.

Escutei o barulho do alarme e me assustei, adentrando o escritório assustando a todos.

– Mére? Pére? O alarme está api...

– Filha, venha cá, eu mandei você ficar lá em cima com sua irmã e suas primas – Papai me olhou com medo – vá Roger, agora!

Foi o tempo em que Michel levou para gritar por Roger, que mais de 15 homens armados adentraram a mansão, Roger não perdeu tempo em pegar a Anabella e se esconder em uma das passagens secretas do escritório. Não sabendo o que estava acontecendo, Anabella se soltou de Roger gritando por seus pais, e quando abriu a porta, viu uma cena que ficaria marcada para sempre em sua vida.

Seus pais sendo metralhados por homens de preto, seus tios com membros espalhados pela sala por grandes lobos, gritando de dor, antes de conseguir se mexer Anabella é puxada por Roger, e levada por longos túneis escuros, com a imagem de sua família morta fresca em sua memória.

Quando terminei de mostrar, Nik me abraçou forte e beijou meu cabelo, me deixando aproveitar de toda a calmaria que ele me passava.

• • •

Algumas informações foram tiradas do site:
http://jovemlobo.blogspot.com/2013/12/formas-de-lobisomens.html?m=1

Alma CondenadaWhere stories live. Discover now