Deixando o passado pra trás

9.6K 604 76
                                    

#Andrew

Solidão, é a emoção que sou capaz sentir nesse momento depois de ver Klaus e Hayley e os outros Mikaelson saindo pra comemora o aniversário da Hope e me deixando sozinho naquela mansão de novo.

Quem eu sou ? Sou Andrew Marshall Mikaelson e tenho 15 anos, sou filho de Klaus Mikaelson o híbrido original e Hayley Marshall a Alfa dos lobos crescentes e irmão gêmeo de Hope a princesa de Nova Orleans, sempre fui deixado pra trás, sempre ignorado.

Hoje era o aniversário meu e da Hope mas eles só se lembraram dela, ela sempre está em primeiro lugar, Klaus e Hayley, não os considero como pais, e o resto da família nunca tem tempo pra mim, não viram meus primeiros passos, minhas primeiras palavras, só me dão atenção quando era pra briga comigo por alguma coisa errada que minha gêmea fazia e botava a culpa em mim e diziam que eu deveria ser mais parecido com ela e que era uma decepção pro sobrenome Mikaelson.

Estava no meu quarto chorando pensando do que eles não me amarem, olhei pela janela do meu quarto e vi o lua cheia no céu, estava tão bonita e parecia que estava me chamando, sai da mansão e corri pra floresta em alta velocidade, até para em uma clareira, sem consegui mais segura, desabei.

Chorei de dor, de tristeza e principalmente de ódio, não aguentava mais fica perto deles, eles falam que a família vem em primeiro lugar mas são um bando de hipócritas.

?: Por que está chorando ? - ouvi alguém pergunta, levantei a cabeça e vi uma moça loira do lado de uma morena, ambas usaram roupas de camponesas.

Andrew: Quem são vocês - perguntei por alguma razão não tinha medo delas.

Esther: Eu sou Esther e essa é minha irmã Dahlia - falou e eu gelei.

Andrew: Você é a minha avó não é ?

Esther: Sou sim.

Andrew: Vocês vão me mata agora ? - perguntei sem medo, morre naquele momento parecia até um ato de bondade.

Dahlia: Não, nós não viemos aqui para mata-lo - disse com a voz calma.

Esther: Na verdade queremos lhe dá um presente que por direito é seu - disse em um tom mais sério.

Dahlia: Observamos você a muito tempo e vimos o quanto tem sofrido.

Esther: Está na hora de você as rédeas da sua vida e deixa os Mikaelson pra trás - disse colocando na minha cabeça junto com Dahlia e depois minha cabeça começou a doer e uma chuva de conhecimento inundou a minha mente, eu sabia tudo, o conhecimento delas agora era meu.

Dahlia: A parti de hoje você escolhe quem e o que você quer ser - falou com um sorriso carinhoso junto com a minha avó.

Esther: Viva sua vida e não olhe pra trás - me deu um beijo na bochecha e desapareceu junto com a irmã.

Me levantei do chão já sabendo oque tinha que fazer, fechei os olhos e quando os abrir já estava no meu quarto, me concentrei e não ouvi ninguém na mansão, ótimo.

Peguei meu computador e comprei uma passagem de avião pro estado de Washington, Dahlia possuía uma casa em uma cidade pequena chamada Forks, a casa era protegida por magia então não poderiam me encontra, sorri com isso.

Peguei tudo que iria precisa, roupas, dinheiro, documentos mas estava faltando alguma coisa ... é claro os Grimorios da minha avó que estavam guardados no porão, Freya nunca conseguiu decifra-los completamente, alguns dos feitiços estavam escritos em código, que só minha avó sabia e agora eu. Peguei todos eles e os coloquei na minha mala, peguei os documentos falsos que o tio Marcel fez pra mim, ele foi o único que lembrava do meu aniversário e me dava presentes, acho que ele sabia que eu fugiria em algum momento e me deu esses documentos.

Respirei fundo, ainda tinha uma coisa pra fazer, fui até o quarto da Freya e peguei duas velas, as duas (as velas) eram conectadas pelo pavio, em uma delas escrevi o nome da minha irmã e na outra o meu, era um feitiço simples de "quebra laços" ( explico melhor depois), acendi o pavio e saí da casa, chamei um táxi e ele me levou até o aeroporto, depois de alguns minutos o céu ficou escuro e o vento forte começou, sabia era aquilo meu laço com a Hope se rompeu, sentir meu corpo relaxa sabendo que meu inferno naquela cidade acabou e não precisaria olha os Mikaelson novamente, pelo menos eu espero.

Paro ou contínuo?

Príncipe do sobrenatural Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin