Conflitos

6.6K 507 123
                                    

#Autor

Vários meses já haviam se passado, os Cullens voltaram pra cidade e os lobos não estavam nada de boas com isso, principalmente Jacob um dos betas que estava "apaixonado" por Bella, que depois de tenta se mata várias vezes voltou há corre pros braços de Edward como um bichinho de estimação bem treinado. ( vihh: minha opinião)

Quando voltaram pra cidade os Cullens ficaram curiosos com o novo morador que estava causando um alvoroço no colégio, eles já sabiam que um adolescente havia se mudado pra Forks antes de Edward dá um Piti e os forçarem a ir embora mas nunca o viram pessoalmente.

Agora eles estavam intrigados com o menino que era completamente imune ao dom de Edward, Alice e Jasper, eles resolveram, depois de muita conversa, marcarem uma reunião com os lobos pra saberem se o garoto de olhos verdes era uma ameaça.

Enquanto os lobos tinham um pensamento semelhante ao garoto depois de um momento inusitada.

Flashback:

Correndo pela reserva estava Paul e Embry estavam fazendo patrulha quando os dois sentiram um cheiro maravilhoso, guiados pelos seus instintos ambos foram direto até há origem daquele cheiro que tanto os atraia.

Caminhando despreocupado Andrew estava perdido em pensamentos, Forks era uma cidade misteriosa, enquanto andava pela floresta conseguia senti muita magia fluindo por todo ambiente, toda a cidade era cercada por uma grande quantidade de energia mágica, o ex-mikaelson queria saber qual era a fonte desse poder mas antes que continuasse sentiu que os lobos estavam se aproximando de onde ele estava.

Os lobos seguiram o cheiro até verem o menino olhando pra eles sem medo( eles estavam em forma de lobo) mas com curiosidade, o menino foi chegando perto dos Quileutes calmamente e surpreendentemente começou a fazer carrinho nós pelos dos dois lobos que ronronaram com apreço.

Ficaram naquela bolha até os lobos ouvirem a voz de Sam perguntaram onde os dois estavam.

Sam: Onde vocês estão? deveriam ter voltado - perguntou pelo elo mental que eles compartilhavam.

Paul: Ficamos um pouco distraídos ... - foi interrompido quando Andrew começou a fazer cafuné nele e no outro lobo.

Embry/Paul: Que cafuné gostoso - pensaram juntos aproveitando o carinho que Andrew fazia neles.

Sam: Voltem agora - mandou usando a voz de comando, ele estava com raiva dos dois e também um pouco de inveja, já tinha um bom tempo que ninguém fazia carinho nele, Emily parecia que tinha unhas de aço, sempre que queria fazer carinho nele parecia mais uma sessão de tortura.

Os dois lobos choramingaram e se afastaram do adolescente.

Andrew: Que pena já vão embora, nos vemos qualquer hora pequenos Quileutes - disse se despedindo e logo se tepeportando de volta pra sua casa deixando dois lobos totalmente sem reação.

Flashback: terminado.

Desde aquele dia os lobos indígenas estavam sem saber oque fazer um garoto fora da reserva sabia o segredo deles, ele não parecia ser um vampiro mas também não era humano, Paul e Embry choramingavam as vezes pensando nas mãos de fada do garoto.

Junto com os Cullens eles decidiram segui o garoto 24 hrs por dia até saberem oque ele era e oque fazia em Forks.

Já fazia quase um mês que Andrew estava pensando nos dois lobos que encontrou na reserva, ele pensou que resto da alcateia iria bater na sua porta mas estava demorando mais do que ele esperava.

Era óbvio que ele sabia que estava sendo vigiado e estava se divertindo muito vendo os "incríveis espiões" rondando sua casa dia e noite, mas ele era incrivelmente discreto e não deixava brechas pra qualquer um deles desconfia dele, pra qualquer pessoa que o visse ele era um adolescente comum.

Mas ele estava começando a fica entediado de toda aquela vigilância e resolveu acaba com aquela chatice, ele foi até a varanda da sua casa, ele olhou diretamente pra uma árvore onde Rosalie estava "escondida" ou achou que estava.

Andrew: Seu nome é Rosalie não é ? Poderia chama meus irmãos e os lobos pra conversa mais tarde e não esquece de fala que eles precisam muito reavaliar oque eles consideram uma tocaia decente - disse e voltou pra dentro da casa sem liga pra vampira que estava em estado de choque.

Algumas horas depois os Cullens e os Quileutes estavam na porta da casa de Andrew impacientes, quando a porta se abriu o adolescente com olhos verdes saiu com um sorriso debochado, todos ficaram parados se encarando sem dizer uma palavra.

Andrew: Vocês vão entra ou vão fica parados do lado de fora ?

Quando todos entraram e foram guiados até a sala.

Andrew: Fiquem a vontade - sinalizou pra eles se sentarem nos sofás e se sentou na sua poltrona - então porque estavam vigiando a minha casa durante todo esse mês ? - perguntou olhando pros convidados.

Sam: Como você sabe sobre o segredo da tribo ? - perguntou grosseiramente antes que Carliste fala -se alguma coisa.

Andrew: Minha tia era vivia nessa casa e era amiga de um homem da sua tribo, foi ele que contou pra ela seu segredo e depois ela me contou - bom não era uma completa mentira, Dalhia havia tido um caso com um homem daquela tribo e ele contou a ela sobre as lendas Quileutes e ele tinha todo conhecimento dela então não era uma mentira.

Carliste: É sobre minha família?

Andrew: Não foi difícil adivinha, olhos amarelos, a pele pálida e vários outros fatores e eu agradeceria se o topetudo para -se de tenta ler a minha mente - disse olhando friamente pra Edward que estava o olhando descaradamente tentando ler a mente do garoto.

Edward: Porque nossos poderes não funcionam em você ? - perguntou odiando o fato de não poder ler a mente do menino, já era muito irritante seu poder não funciona em Bella, ter duas pessoas imunes aos seus poderes o deixava muito desconcertado.

Andrew: Eu poderia dizer várias razões mas estou com preguiça e estou com vontade de assistir a nova temporada de Lucifer então vai direto ao ponto - disse impaciente ele estava esperando há meses por aquela temporada.

Rosalie: Oque você é, digo não parece humano.

Andrew: Você está certa bela Rosalie, eu sou um bruxo - disse calmamente.

Sam: Bruxos não existem - disse com arrogância mas se calou quando uma bola de fogo vôo em sua direção, ele desviou por pouco.

Andrew: Ainda vai mais fala alguma coisa, porque da próxima vez eu garanto que não vou erra - falou com um sorriso sinistro e uma bola de fogo flutuando em sua mão.

Jasper: Acho que já foi o bastantes, só queríamos sabe se você não era um perigo pras pessoas da cidade - falou calmamente mas ele estava nervoso assim como todos aquela sala, nunca pensou que veria um adolescente que lança bolas de fogo pelas mãos isso parecia coisa dos quadrinhos que Emett gostava ler.

Andrew: Eu não vou fazer mau a ninguém dessa cidade não tenho motivo pra isso - falou calmamente.

Depois de mais algumas perguntas todos foram embora sem nenhum deles percebe uma vampira ruiva que estava escondida ouvindo toda a conversa com um sorriso psicopata.

Príncipe do sobrenatural Onde histórias criam vida. Descubra agora