01|knowing is good

4.2K 417 418
                                    

🔥

Olha, Jimin realmente ama o seu trabalho, desenhar, criar enredos e personagens, as coisas eram de fato muito boas, mas tinha dias, que tudo ele mais queria era mandar tudo ir para a merda e voltar a dormir. 

É óbvio que Jimin apenas tinha essa vontade, isso não quer dizer que ele faria isso, pelo contrário, Park não gostava de chamar atenção, ainda mais se fosse para xingar, coisa que ninguém gosta de escutar. Park odeia ver alguém irritado e muito menos ficar irritado.

Era como um ritual: formava um biquinho quando algo o estressava, mas não dizia palavrões, eles ficavam bem presos em sua garganta, quase o socando para saírem com força, pegava um folha e rabiscava por horas seguidas, normalmente não continham serventia alguma e depois ele os amassava. 

Ainda que fosse constantemente intitulado como bizarro nos mangás extremamente confusos com cenas de sexo absurdas, o público até que aceitava muito bem a sua pouca experiência referente a corpos se conectando num avassalador desejo carnal.

Como puderam notar, Jimin gosta de palavras bonitas, mesmo que não as usasse em suas conversas.

Sonhava com ações que ele nunca falou em voz alta, o desenho lhe permitia recriar esses pensamentos de maneiras que somente a sua cabeça conseguia compreender. A sorte grande encontrava-se na parcela de adolescentes que cada vez mais idolatravam o seu modo esquisito de criar. 

Adolescentes amavam tudo de esquisito, se está na''modinha do momento'' então meio que todos acabam idolatrando. Consequentemente fazem isso para estarem inseridos em certo esquema midiático. É tudo questão de marketing.

Sorriu para a folha com os rabiscos que por ser um rascunho inicial, apenas ele sabia o que significava. 

O silêncio dá abertura para a imaginação. São nesses momentos que tudo surge e Jimin cria. 

A casa estava quieta, era mais um daqueles feriados que grande parte de seus colegas saiam para se divertir e Jimin aproveitava o silêncio para desenhar, não era sempre que se podia ter tanta concentração morando com dois homens que praticamente transam em cada canto do apartamento. 

Taehyung e Hoseok pareciam não se cansarem jamais. Em alguns pontos, Park até que invejava o tamanho vigor dos dois amigos.

Há algum tempo que não frequentava bares, muitas vezes por falta de coragem, seja para escolher uma roupa decente ou o medo de ficar deslocado nesse ambiente pouco conhecido por si. 

Sua preferência sempre foi o comodismo. Ter um cobertor quentinho, uma cama confortável, um computador, lápis, papel e uma fértil imaginação eram os amuletos para todas as ocasiões, ele não os trocava por música agitada que doem os ouvidos sensíveis.

Uma pessoa do tipo tímida e virgem, essa pessoa era Jimin, não era muito aberto para diálogos pessoais, princialmente se envolvessem relações passadas. Além de sua mãe, somente Taehyung e Hoseok sabiam desse seu segredinho vergonhoso.

A virgindade o envergonhava tanto que suas bochechas chegavam a se avermelhar.

Porém, as ações não feitas pelo corpo, eram compensadas com sua mente devassa que amaria ter o seu corpo usado e subjugado. Ele delirava cogitar gozar dessas sensações deliciosas.

Ser comandado, dominado, controlado por alguém.

Com certeza, sonhava muito. Sonhava tanto que a possibilidade deles jamais existirem era enorme.

Por essa razão as coisas apenas continuavam na mente e nos papéis, ao menos a sua habilidade continha uma boa utilidade, ele lucrava nas vendas, os mangás vendiam como água e geravam altos lucros. Era rico, mas não esnobe.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 29, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

DANCE ON MY LAP | pjm + jjkWhere stories live. Discover now