Capítulo XII - Expondo o Explícito

4.3K 453 391
                                    

Não falaram muito, apenas desceram os andares de mãos dadas e as soltaram somente quando se fez necessário, ou seja, quando tiveram que entrar no carro. Os olhares se cruzaram, assim como as suas expectativas explícitas para aquela noite, no entanto, as palavras ficaram travadas em ambas as gargantas. Ao entrar no carro, Jungkook não conseguia dar a partida, estava perdido no Min, assim como ele estava perdido por si. Então em vez de ir, apenas se tocaram na face, não queriam mais distância. Yoongi tocou a linha do maxilar viril e suspirou, ao deixar os  seus lábios chegarem próximo daquela região, já Jungkook, trouxe o corpo pequeno para mais perto do seu, aspirando o cheiro familiar dos seus cabelos. Os corações estavam tão palpitantes e as respirações ofegantes, as sensações daquela paixão estavam tão à flor da pele que a hiperventilação de ambos era bem audível. E, bem, ainda não tinha feito nada que já não tivessem feito antes, porém a expectativa deixavam todas as sensações, de um mínimo toque, mais latentes. Todo aquela onda de sentimentos que tentaram guardar, agora corriam livres por seus corpos, dando a sensação de bem estar e arrepios, principalmente, quando ambas as mãos exploravam a pele alheia. Porém, grande parte daquele sentimento, parecia se concentrar na boca do estômago dos dois, os deixando mais ansiosos para quando as palavras, finalmente, fossem ditas. E tudo isso deixava o clima no veículo pesado com a tensão entre o casal.

— É real? — soltou ao sentir as mãos suaves de Yoongi percorrendo a sua nuca, arrepiando mais uma parte do seu corpo...

Era tão inacreditável! Sonhou tanto com aquele dia, o dia em que poderia contar toda a verdade sobre o amor que nutria pelo Min. Seus olhos viam, seu corpo sentia os seus toques, mas ainda não parecia real. Pois Yoongi era a perfeição que nunca imaginou, ao menos, poder tocar, quem diria ter?

— É você, Jungkook.

Conhecia o seu Jungkook. Conhecia seus medos e, naquele momento, Yoongi viu aquele olhar inseguro. Era ridículo! Pois era tão dele! Seus pensamentos, seus sorrisos, seus segredos, seu coração, seu corpo e sua alma. Tudo pertencia a Jungkook.

"Era disso que ele tinha medo esse tempo todo? De não ser suficiente?", Yoongi se  questionou.

Segurou os cabelos grandes da nuca dele. Os olhos negros, que desde o primeiro olhar lhe hipnotizaram, encarou os seus. Eram lindos, agora muito mais lindos do que quando os viu pela primeira vez. Eles eram mais suaves e amorosos, assim como a verdadeira personalidade dele. Como ele não podia se enxergar? Como pode não perceber o quão cativante era? Deitou a cabeça em seu peito, escutou o seu coração bater de forma descompassada, assim como o seu.

— Eu ainda acredito que seja um sonho, que eu apenas esteja sonhando alto demais. — disse inseguro, beijando os fios macios.

— Eu já disse tantas vezes e eu não me importo em repetir. Você é lindo, Jungkook. Você é doce. Você é amável. Você é divertido. Você é o homem mais forte que conheço! Você me inspira... Você é apaixonante… Como eu iria resistir?

— Min Yoongi… — sussurrou, como um clamor. — Meu lindo, pequeno príncipe.  — sorriu.

Quando Jungkook ia continuar a sua fala, o celular de Yoongi começou a tocar o atrapalhando. O nome de Jimin brilhava no ecrã e o casal sabia que, se não atendessem, o aparelho ficaria tocado por minutos.

— Você podia ser menos inconveniente, nanico?

E você podia ser menos lerdo? — retrucou. — Sério, Jungkook? O que estão fazendo aqui ainda?

— Não é da sua conta! Deixe de nos espiar!

Eu arquitetei tudo! — falou convencido. — Então eu…  Não acredito! — Jimin gritou. — Vocês estão se amassando no carro? Sabe, eu dei a chave do meu apartamento…

Lullaby - YoonkookWhere stories live. Discover now