Sakura on
Cá estava eu, chorando novamente no meu quarto, havia sido liberada do hospital junto de Ino. As meninas estavam preocupadas comigo, mas eu apenas respondia "tá tudo bem" mesmo sabendo que não estava. Não queria preocupa-las agora, todas elas tinham uma vida a seguir, filhos para cuidar... Eu não podia ser um peso para elas.
O toque do meu celular ecoou pelo quarto, deve ser minha mãe, ela está me ligando o tempo todo agora. Pego o mesmo e vejo que era Serena, me recompus e atendo a ligação, acho que a esse ponto ela já sabe do que aconteceu
Ligação on
-- O-Oi Serena! Tudo bem?
Me arrependi por ter gaguejado
Serena: Tô ótima amor e você?
-- Eu tô bem sim!
Serena: Acha mesmo que consegue me enganar? O cacete que vai! Sakura, pegue gelo e prense abaixo dos olhos para tirar o inchaço, sei que estava chorando, sou sua irmã e te conheço mesmo a distância.
Sakura, fez o que eu pedi? Se sim, podemos conversar né? Espero que tenha feito, porque se não eu saio daqui do Brasil só para esfregar sua cara no asfalto!Ri fraco, só ela conseguia arrancar um sorriso de mim mesmo nessas horas
Serena: Mana eu te amo e eu não quero ver você desse jeito quando eu voltar para o Japão, você sabe que estou aqui por enquanto para ensinar a Saori a falar japonês. Sabe como foi difícil para mim entender esse hebraico que vocês falam? Sai dessa, cadê minha Sakura toda felizinha que se alguém irrita ela, ela parte pro soco!? Você não pode ficar assim para sempre, você é uma grande companheira, todos querem ver seu sorriso radiar outra vez. Agora você é médica, pode ajudar outras pessoas, agora você pode impedir que algo assim aconteça com os outros. Pode ajudar os outros a evitar o que você está passando... Bota um sorriso no rosto e diz para si mesma que hoje está brilhando mais que o sol, assim como sempre faz, porque você exala luz!
As palavras de Serena me atingiram, ela tinha total razão, todas tinham razão. Agora, eu não irei deixar mais ninguém passar por isso.
Ligação off
Sakura off
Sasuke onKarin tinha dado uma saída, ela disse que foi comprar coisas para o bebê, mas eu sei que era mentira, anos e anos de experiência ajudam não? Ela deve estar comprando coisas para si própria.
Não é a primeira vez que me engana, tenho certeza que ela está aprontando algo. É como dizem, mantenha seus amigos perto, mas mantenha seus inimigos mais perto ainda. Ontem mesmo, ela comprou comida pronta, mas disse que foi ela que fez. Além disso, ela não me deixa vê-la amamentar o bebê, só isso já me deixou extremamente desconfiado. Ela está escondendo algo, algo que eu irei descobrir o mais rápido o possível.
- Que tal preparar um leite para você, Sakumo? - pergunto mesmo sabendo que não terei uma resposta
Ele sorria divertido, Sakumo Uchiha, um belo nome não acha? Sakumo era o nome do meu tataravô e também do avô de Akira. Falando em Akira, me lembrei de Itachi, eu ainda não sei a notícia a ele, aliás, a ninguém da família.
Eu não pude perceber antes, mas agora que abriu seus olhos, percebi que eram verdes... Bem verdes! Um verde cor esmeraldino, Karin tinha os olhos vermelhos, ninguém da minha família teve olhos verdes, sempre foram negros.
De alguma forma, me lembrou os olhos de Sakura, como os dele, seus olhos eram verde-esmeralda.
Mas os olhos do bebê vão mudando, se eu não me engano. Pensei
Sakura, Sakura, Sakura como você deve estar? Penso
Respirei fundo
Karin, algo está acontecendo, eu tenho certeza que esse filho é meu, mas ele é seu? Pensei
Bom, de qualquer forma, até que eu descubra algo a manterei aqui. Vou avisar a minha família, quando minha mãe souber ela vai surtar!
Só não sei se vai ser por eu ter um filho que até então era desconhecido, por eu me casar ou por ser a Karin com quem vou me casar, acho que pelos três.
- Você será e já é muito amado, viu? - disse dando um sorriso e beijando delicadamente sua testa
Ele segurou meu dedo, não me segurei e me deitei com ele na cama. Eu e ele estávamos em um quarto, Karin em outro — mas ele dormia com ela.
Ele era quieto, com certeza tinha puxado isso a mim. Peguei meu celular e fiz uma ligação para Itachi, ele, assim como eu, herdou a empresa dos nossos pais, mas ele tinha muitos contatos. Não sei como, mas ele tinha. Pedi para ele descobrir tudo sobre Karin, ele me abordou com várias perguntas, mas disse que a ele que logo ele descobriria o motivo.
O choro do bebê me fez acordar dos meus pensamentos
- Shii, shii não chora vai! - peço mas de nada adiantou
O que eu vou fazer? Isso nunca me ocorreu! Pensei entrando em desespero
- Não acredito que vou ter que agradecer ao Itachi por ficar cantando essa musiquinha o tempo todo! - falo entre dentes
Respirei fundo e segurei ele com cuidado, me levantei e fiquei balançando ele de um lado para o outro.
- Todo mundo fechando os olhos...
- Todo mundo pensando em alguém... Veja agora um lindo lugar, vamos brincar de sonhar...
Aos poucos ele foi se acalmando, logo pegando no sono. Botei ele na cama, com travesseiros aos lados dele.
Pelo menos não cantei a do tomate. Obrigada Itachi por me deixar de babá das suas crias de vez em quando. Pensei aliviado?
- Se Karin não tiver comprado uma coisa que seja para ele, ela me paga! - sussurrei para mim mesmo saindo do quarto
Sasuke off
VOCÊ ESTÁ LENDO
BadGirls 💥 (III) (HIATUS)
FanfictionEssa é a história de... Não, a abordagem já não é mais a mesma. Essa é a história de três mulheres, aliás três guerreiras vivenciando a vida de adulta com direito a todas as responsabilidades e regras! Porém em alguns dias festejando pela noite, o q...