Cap.: 13

1K 90 76
                                    

Sakura on

Serena estava certa, eu não posso ficar deprimida, e como as meninas falaram o meu bebê não iria gostar de ver a mãe dele chorando, então hoje mesmo vou ir trabalhar!

Me levanto da cama indo tomar um banho pra relaxar os músculos. Quando sai e me olhei no espelho, olho para minha barriga detalhadamente, eu não estava mais com uma barriga grandinha, ela já estava quase chapada, deve ser o DNA Haruno.

Me visto e saio do quarto e vejo as meninas conversando na cozinha.

- Bom dia meninas. - falo o mais alegre possível.

Ino: Saky? Como você está? E para onde está indo? - fala amamentando a Inomay.

- Eu estou bem, e estou indo trabalhar.

Ten: Já? Não acha que é cedo? Sabe você... acabou de perder o beb- ela para de falar quando a Temari bate com o cotovelo no braço dela. - Desculpa...

- Tá tudo bem, já estou melhor quanto a isso, eu posso ter outro não é? E não, eu não acho que é cedo, vai ser bom para me distrair. Bom então estou indo, tchauzinho.

Então eu pego meu carro e vou até o hospital em que trabalho. No caminho eu via várias mães com seus filhos, e eu invejava aquilo, eu queria aquilo para mim, mas como infelizmente nada acontece como nós queremos, a única coisa que temos que fazer é aceitar não é?

Entro no hospital e vou rapidamente pegar meu jaleco e minhas coisas, vou até a enfermeira para saber se tinha alguma coisa para mim e como eu pensei, eu tinha várias coisas.

Sou especializada em várias coisas, mas eu fico mais na ala pediatra, e tinha vários bebês, crianças e mães grávidas que eu tinha que cuidar.

- Vamos lá então né? - sorrio olhando os prontuários

???: Bom dia senhorita Haruno. - alguém fala atrás de mim

Me viro e vejo Hiroshi, um colega de trabalho que vive me chamando para encontros.

- Bom dia Hiroshi, faz tempo que não nos vemos, como você está? - pergunto educada e vou indo até os quartos dos meus pacientes junto com ele que trabalhava na mesma ala que eu.

Hiroshi: Senti saudade de ver seus cabelos róseos por aí.

- Mas agora estou aqui não estou? Agora vamos trabalhar.

Hiroshi: Vamos.

Dividimos os prontuários e eu me surpreendo com o nome do meu paciente.

- Sakumo Uchiha...

Será filho do Sasuke? Os filhos da Akira com Itachi nenhum deles é Sakumo, então deve ser do Sasuke mesmo, mas...com quem? Pensei sem tirar os olhos do prontuário

Me concentro e vou para o encontro dele. De longe vejo ele olhando através do vidro que separava ele do quarto onde os bebês ficavam, ele estava bem mais alto que antes, e bem mais bonito confesso.

- Senhor Uchiha certo? - falo me aproximando

Sasuke: Sim sou e... u... - ele paralisa ao me ver. - S-Sakura? Não sabia que trabalhava nesse hospital.

BadGirls 💥 (III) (HIATUS)Where stories live. Discover now