Os irmãos Elfos

151 23 2
                                    

— Mal posso esperar para ver o Hobi e o Jin — Disse Taehyung para Yoongi — Os elfos são bons com o arco e por isso o Hobi me treinou para ser um arqueiro. Ele é tipo meu Mestre, tudo que sei sobre arcos e flechas é graças a ele.

Yoongi não era muito de conversar e não gostava de socializar, mas gostava de ouvir a voz de Taehyung, então ele só o escutava atentamente, sentia como se qualquer coisa que ele falasse se tornasse interessante, por mais boba que pudesse parecer para outras pessoas.

— Então o Arqueirinho não nasceu com um arco e flecha nas mãos.

— Não, seu bobo, eu treinei duro para aprender a atirar. No começo eu era muito ruim, pensei em desistir já que eu não tinha o dom que Hobi tinha, mas ele me fez ver que com trabalho duro posso ser tão bem sucedido quanto um gênio.

— Pelo visto você gosta muito desse tal de Hobi — Yoongi torceu o nariz.

— Sim, ele é incrível, você vai ver quando o conhecer. Ah e tem o Jin, é o irmão mais velho de Hobi, ele não costuma lutar muito com espadas, mas na época ele e Namjoon me ensinaram a como usar uma.

— Acho que eles não te ensinaram muito bem — Yoongi deu uma risadinha.

— Falou a pessoa que perdeu para mim.

— Calma Arqueirinho, também não precisa humilhar.

— Você que começou — Taehyung fez um bico emburrado.

— Tem razão, me desculpe, eu perdi, nem posso falar nada. Porém, eu notei muito bem que você estava com medo de mim.

— Eu? O Poderoso Kim Taehyung, Matador de dragões. Com medo de você?

— Sim, vi que seus joelhos tremiam.

— Eu não tinha comido ainda, estava com fome, foi por isso. Mas podemos duelar agora mesmo, se você não estiver com medo, é claro — Dizendo isso, Taehyung agarrou Yoongi, envolvendo o braço em seu pescoço, Yoongi resmungava tentando se livrar do golpe "mortal" de Taehyung.

— Os dois são bons, parem com isso agora — Jimin tentou separá-los. Só ficou mais aliviado quando começaram a rir e pôde ver que se tratava apenas de uma brincadeira.

— Nem o espadachim de cabelos brancos, nem o arqueiro engraçado. EU sou o melhor! — Jungkook chegou se intrometendo na conversa.

— Escuto vozes — Disse Yoongi virando as costas para Jungkook —, mas não lembro de ter chamado o espadachim do sul metido a Yoongi na conversa, você chamou ele Taehy?

— Também não chamei não Yoongi.

— Está bem, está bem, vocês dois se juntaram contra mim, não é? Mas olhem só o que sei fazer... — Jungkook desembainhou sua espada, pegou uma maçã e a jogou para cima. Em um rápido movimento partiu a maçã ao meio antes que ela caísse no chão. Jimin bateu palma e Yoongi o olhou com desdém. Já Taehyung ficou estático e de boca aberta.

— Uau! Você é incrível Jungkook!

— Oh Lord — Yoongi resmungou — Não vi nada demais, você se impressiona com qualquer coisa mesmo, não é Arqueirinho? Qualquer um sabe fazer isso, não precisa ficar todo impressionado com ele. — Yoongi se levantou, desembainhou sua espada e repetiu o mesmo processo que Jungkook, cortando algumas maçãs ao meio antes que caíssem no chão.

— Você também é incrível Yoongi — Disse Jimin, batendo palmas.

— Viu isso, Arqueirinho? Pode dizer o quanto sou incrível tamb...

— O que? Desculpa, você fez alguma coisa? Não vi, tinha algo se mexendo nos arbustos e acabei me distraindo. — Taehyung deu um sorriso sem graça coçando a cabeça, enquanto Yoongi se sentou emburrado, cruzando os braços.

O Príncipe de AmicitiaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora