Standing Up

2.3K 127 51
                                    

Ian's Point of view

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Ian's Point of view

07:10

15 de Maio de 2018

Indianópolis, Indiana – EUA

Eu tinha acordado cedo naquela manhã.

Mesmo que o sono estivesse insistindo em prevalecer, ainda não conseguia pregar a porra dos olhos por míseros segundos. Minha cabeça estava em qualquer outro lugar, até mesmo em um outro tipo de universo, a certeza que eu tinha era que ela não estava ali comigo prendida em meu corpo e funcionando como deveria, na realidade, nem sequer o meu corpo eu sentia.

Durante toda a noite eu tentei fechar os olhos e fazer com que o sono fizesse seu papel, mas a cada vez que eu enxergava a escuridão das minhas pálpebras visualizava seu rosto, sua imagem inacreditavelmente nítida rodeava o meu cérebro várias e várias vezes junta a todas as outras merdas que haviam acontecido em tão pouco tempo.

Eu ainda estava em dúvida do porquê de a Megan ter agido comigo daquela forma; tão brutal, tão impulsiva, ela realmente parecia que estava disposta à me matar a qualquer custo. Eu nunca a tinha visto de tal jeito, ela sempre foi uma menina calma e dona de uma pacificidade invejável, e naquele momento não precisava ser um gênio para perceber que ela estava totalmente fora de si.

Por horas eu pensei que tudo tinha sido por causa da noite de sábado, quando ela havia me pego na cama com a sua mãe Diana. Sabia muito bem que estávamos começando a ter um relacionamento e que ela tinha todo o direito de se sentir como quisesse em relação a isso, mas precisava de tudo aquilo mesmo? Todo aquele estresse era necessário?

Ela tinha razões por ter estado com ciúme, eu também não me sentiria nada feliz se a pegasse na cama com um outro cara, só de pensar nessa hipótese meu corpo fervia de raiva. Mas o que eu poderia fazer? Diana chegou em casa naquela noite e tentou fazer de tudo para me levar pra cama, eu não tinha entendido muito bem o que estava acontecendo mas infelizmente tive que me deixar levar.

O que ela pensaria se eu negasse sexo à ela depois de tanto tempo sem nos tocarmos? Eu não tive tempo para raciocinar direito. No começo, juro, tentei muito convencê-la que aquela não era uma boa hora e que a Megan poderia chegar a qualquer instante, mas ela não me deu ouvidos e acabamos indo para a cama.

Eu achava que a Megan pudesse entender toda a situação, que ela pudesse ver que a nossa relação precisava de todo o cuidado possível, que ninguém poderia sequer desconfiar de qualquer coisa que estivéssemos fazendo, contudo ela simplesmente pareceu não ligar para isso no momento em que me encheu de desaforos e me disse coisas absurdas.

Enfim... pensei e pensei muitas vezes na hipótese da suposta "traição" mas no fim acabei considerando que não era isso.

Depois de analisar tudo com cuidado e de cabeça fria, acabei lembrando da vez, durante a nossa briga, quando ela me disse o quanto eu era um idiota e manipulador por ter abusado da sua ingenuidade por pura auto satisfação.

Small CityDove le storie prendono vita. Scoprilo ora