All the Pretty Girls on The World

2K 98 88
                                    

Por favor, votem no capítulo e leiam as notas, é muito importante.

Por favor, votem no capítulo e leiam as notas, é muito importante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Megan's Point of view

12:29

22 de Maio de 2018

Indianópolis, Indiana

Megan Cooper, por favor compareça imediatamente à diretoria para assuntos de cunho pessoal"

Estava arrumando algumas coisinhas no meu armário, e pegando dinheiro em minha bolsa para o almoço, quando ouvi aquela mensagem soar por todos os corredores da escola, esta que ficou se repetindo por pelo menos umas dez vez até parar de vez.

Eu reconheceria aquela voz de longe, estava a tempo suficiente ali para saber de tudo o que ocorria eventualmente, assim como todos os outros do colégio.

Cindy, uma mulher de estatura baixa e cabelos morenos, era a encarregada de anunciar recados para os alunos, e era sua voz que estava naquele momento chamando por mim.

Mais cedo naquele dia, Suze havia me dito que eu devia passar na diretoria quando eu pudesse para fazer a inscrição ao tal concurso que acontecia todos os anos. Tinha de confessar que não me agradava muito a ideia de estar competindo beleza com as outras garotas, aquilo me parecia um tanto estranho e meio sem sentido. Na minha cabeça, cada pessoa tinha a sua própria beleza e nada me faria achar outra coisa.

Mesmo um tanto receosa, aceitei o convite de Suze para participar do evento, talvez não fosse tão chato quanto eu pensava que seria, o mundo estava me surpreendendo tanto em tão pouco tempo... talvez eu realmente tivesse a chance de me divertir de verdade.

Fechei a porta do meu armário e fui a caminho à diretoria.

Os olhares de todos queimavam sobre mim, eu ouvia fuxicos por onde passava e tentei ao máximo não olhar nos olhos daquelas pessoas. Minha bochecha esquentava a cada passo que eu dava, tentava a todo custo me manter calma e às vezes até sorria para alguém que me encarasse e eu não conseguisse desviar o olhar a tempo. Era perceptível que todos ali estavam mais do que curiosos para saber o porquê de eu ser chamada pela Cindy.

Por um momento me senti afligida ao pensar na hipótese de ter sido chamada por outro motivo aparente e não por conta do concurso. Minhas mãos começaram a tremer e a suar de repente, tentei disfarçar cruzando os braços mas percebi que não ajudava em nada. Durante todo o trajeto, eu tentava tirar aquele pensamento louco da minha cabeça. Não tinha por que de eu ser chamada à sala do diretor além do motivo da inscrição.

Respirei fundo, tentando ao máximo me manter calma apesar de toda a situação.

Desde quando eu tinha desenvolvido esse grau de ansiedade? Ainda mais se tratando de uma simples ida a uma sala? Perguntei à mim mesma ao me deparar com a porta da famigerada diretoria.

Small CityOnde histórias criam vida. Descubra agora