Capítulo 02

2.6K 322 29
                                    

💞Christian 💞

Dois anos, exatamente hoje faz dois anos que minha vida perdeu todo o sentindo, perdi as duas pessoas mais importantes da minha vida, Valérie minha esposa e a nossa pequena Sophie a princesinha que encheria nossa casa de alegria, mas a vida foi dura comigo e levou as duas no dia do parto.

Hoje eu vivo na vinícola que meu pai deixou de herança, ela fica há 30 quilômetros do centro de Seattle. Woodinville é uma cidade bem pequena, tem aproximadamente 11 mil habitantes e jeitinho de interior é onde eu vivo meus dias hoje, desde a morte da minha esposa e da minha filha que vivo isolado só cuidando das uvas, da produção de vinhos pra ver se essa dor some do meu peito, mas está bem difícil.

Decedi que não vou mais entregar meu coração a nenhuma mulher, não pra ter que passar por essa terrível experiência de novo, amar, entregar o coração e perder tudo da noite pra o dia. Vou me dedicar ao trabalho e tentar encontrar a felicidade de outra maneira longe do amor e tudo que se relaciona a sentimentos.

Hoje passei o dia com a mamãe em Seattle, eu e meus irmãos sempre estamos com ela, desde que meu pai morreu que buscamos não deixá-la só, apesar de minhas irmãs Sofia e Júlia morarem com ela, eu e o Elliot sempre queremos manter o foco da união que meu pai deixou.

Fico até o final da tarde com ela, me despeço mesmo com seus protestos pra ficar e dormir lá, mas eu já estou acostumado a ficar na vinícola então saio em direção a vinícola, nao ando muito e uma chuva começa a se formar, espero que dê tempo de chegar a vinícola antes desse temporal começar.

Ando uns dez quilômetros e sou surpreendido pela chuva que cai torrencialmente, a estrada está vazia, a chuva está ficando cada vez mais forte, ando mais uns cinco quilômetros e logo a minha frente vejo um carro parado no meio da estrada em sentido contrário ao que estou indo, no início penso em passar direto, mas não foi isso que meu pai me ensinou, não posso deixar quem quer que seja a mercê nessa chuva, mesmo se for pra correr um risco eu vou ajudar.

Paro o carro e fico um momento esperando para ver se vejo quem está com problemas, a chuva ainda cai, de repente vejo uma mulher encharcada da chuva rondando o carro, o brilho do farol do meu carro mostra que é uma mulher jovem, saio do carro e vou lhe ajudar, mas assim que ela me avista já se afasta, mas eu não posso deixá-la aqui sem lhe prestar socorro, me aproximo mesmo vendo seu medo.

_ Olá, não precisa ficar com medo eu só quero lhe ajudar. Está Ferida?

_ Oi... Não, estou bem.Meu carro caiu nesse buraco e não consigo tirar de jeito nenhum, será que tem como o senhor me ajudar.

Observo a mulher a minha frente, sua boca era perfeita,os olhos penetrantes, sua camiseta e jeans estavam presos a sua pele, pude ver que ela tinha curvas exuberantes. Não pude ver a cor exata de seu cabelo devido a escuridão, mas parecia como seda, perfeitamente lisos e retos pousado sobre seus seios.

_ Claro, apesar que com essa chuva e a escuridão não vai ajudar muito.

Eu dou uma olhada na situação e vejo que seu carro ao cair no buraco danificou algo na roda e não vai ter como sair dali a não ser pelo reboque.

_ Não tem como sair, a roda está danificada, aonde está indo?

_ Pra Seattle.

_ Estou vindo de lá, a chuva está intensa, posso te levar até minha casa, não é longe daqui, amanhã a levo pra Seatlle.

Sob Teu Olhar - Degustação Where stories live. Discover now