Capítulo 04

2.5K 309 41
                                    

💓 Christian 💓

Minha noite foi praticamente em branco, não parei de pensar um só minuto na deusa de olhos azuis que ficou na minha casa de hóspedes, não sei como uma mulher pôde me desestruturar totalmente, desde que a Valérie morreu que não me senti assim, nenhuma mulher me fez ficar tão ativo, tão vivo.

Não via a hora do dia amanhecer, a vontade de ve-la, de conversar com ela estava me deixando ansioso, eu quero conhece-la melhor, saber da sua história, e principalmente saber quem foi o desgraçado que marcou o rosto dela daquela maneira, preciso saber se ela está fugindo dele, mas para isso eu preciso ser cauteloso e tentar tirar essas informações da melhor forma possível.

Acordo bem cedo, peço a Gail pra preparar algumas frutas, biscoitos, suco que eu quero levar até a casa de hóspedes, assim que ela deixa tudo pronto, levo e deixo na cozinha junto com um bilhete, espero que ela não se assuste com minha intromissão, mas tenho que mostrar minha educação e minha hospitalidade.

Saio antes que ela se levante, se bem que minha vontade era de encontra-la logo, mas vou frear minha ansiedade e espera-la perto da minha casa.

Fico ali andando de um lado para o outro, parece que a hora não passa, nesse intervalo que ela não vem eu aproveito e ligo ao Liam, que me atende no terceiro toque.

_ Alô!

_ Bom dia Liam.

_ Bom dia Christian, você caiu da cama?

_ Mais ou menos. Preciso de um favor seu.

_ Diga aí, pra me ligar a essa hora só sendo importante.

_ Preciso que reboque um carro que está há uns dez quilômetros da cidade, leve a sua oficina e faça tudo que precisar pra ele voltar a rodar.

_ Tudo bem, vou organizar aqui e vou lá. Posso saber de quem é o carro?

_ Uma pessoa conhecida, quando você pegar e ver o que vai precisar me avise.

_ Pode deixar.

Converso mais um pouco e encerro a ligação, o Liam é um grande amigo, foi quem me fez voltar a vida depois da minha perda, desde então temos uma amizade bem sólida.

Vou até a minha casa, tomo um banho e depois volto e fico ao redor das vinhas pra ver quando ela virá, fico andando de um lado para o outro até ver a razão da minha ansiedade vindo, fico observado como ela é ainda mais linda, seus cabelos castanhos caídos por sobre seus ombros, a calça Jeans desenhando bem suas curvas, a regata que demarca bem seus seios, meus pensamentos faz meu pau criar vida imediatamente.

Vejo sua admiração com a paisagem da vinícola, só me faz admirar ainda mais ela, fico ali mais um tempo e resolvo ir encontra-la, ficamos um tempo conversando até o Taylor vir preocupado com a princesinha Lisy, fico surpreso em saber que ela é médica e se dispõe a examinar a pequena.

Seguimos até a casa da Gail e eu fico olhando admirado seu jeito meigo e simples, ela tem todo o cuidado em deixar a Gail tranquila com relação a saúde da Lisy, fico ainda mais encantado com ela, eu gostei muito da Valérie, mas nada se compara ao que essa mulher está despertando em mim, meu coração acelera e meu corpo inteiro reage ao está próximo dela, algo que ainda estou tentando entender.

Sob Teu Olhar - Degustação Where stories live. Discover now