MANCHETE

10 4 0
                                    

25 de Junho de 2013

MANCHETE

"Dulce, 19 anos, sentada na cama chorando pelo fim de seu grupo favorito. O grupo que a apresentou o gigante universo da cultura coreana. O grupo que a fez elevar o nível do homem ideal pra sua vida".


      Ou seja, estava "lascada". Quando comecei a gostar do grupo, ele se separa. Só pode ser karma. E agora, o que fazer sem meus "bias", meus "oppas" bonitos e maravilhosos e divosos? Fica aí o questionamento.

      As pessoas deveriam dar mais atenção ao k-pop, elas não sabem o quanto o estilo é delicioso. Sabe aquelas boys e girl bands dos anos 90, Backstreet Boys, Spice Girls, NSYNC? Pois é, só que todos de olhinho puxado e divinamente gatos. Depois que você conhece e entra nesse mundo, é igual a caverna do dragão, "" nunca mais sai.

      O grupo em questão é o SS501. As músicas são maravilhosas, se permita ouvir pelo menos uma vez na vida, desde as mais agitadas até as mais lentas. As coreografias então, oh céus! Eles dançando, sensualizando, olha, asiático tem um "negócio", uma coisa que, por menor que seja, se torna sexy e atraente. Mas como tudo na vida tem seu fim, SS501 se separou, e com ele foi meu coração. Sabe a sensação de que foi abandonada, te deixaram, solidão total? Exatamente o que senti. "But", vida que segue.

      No meio dessa minha crise existencial, eis que escuto e assisto um clipe musical de 7 rapazinhos fofinhos, daí pensei : ah, porque não? E lá estava eu, parada às 3hrs da manhã, assistindo a um grupo de coreaninhos dançando e cantando. Meu Deus, que coreanos fofos! E sabe qual? A COREOGRAFIA ERA MARAVILHOSA!!!!! (FOCO NAS EXCLAMAÇÕES). Aí você se pergunta: ela ficou contente apenas com isso? Mas é claro que não! Quando dei por mim, estava stalkeando vídeos deles no youtube e - olhem só que sorte - twitter! Esse mundo da internet é mesmo maravilhoso!

      Videos atrás de vídeos, selcas atrás de selcas (self), músicas atrás de músicas. Encontrei mais um vício. A melhor sensação? EU PEGUEI ELES DO COMECINHO <3 Dando entrada nesse mundo artístico, daí já viu o amor de mãe. E no mais foi só felicidade. Jin, Suga, Rap Monster, J-Hope, V, Jimin e Jungkook, filhos que serão criados a base de leite ninho, muito mucilon e Nescau cereal. E como em todo grupo escolhemos nosso preferido, aquele que te chama atenção e te deixa babando, SeokJin me escolheu e quando me vi estava chorando junto a ele. Não me arrependo, desde esse dia decidi que iria protegê-lo de tudo e todos.



12 de Julho de 2014

MANCHETE

      "Grupos covers "performam" Boy in Luv do BTS no evento de cultura pop MACA. Dulce, 20 anos, tem mini ataques de fangirl em horário de trabalho, mas passa bem e volta ao seu posto"


      Pois é. Eis que no meio do trabalho (melhor trabalho, devo enfatizar) aparecem quatro grupos performando Boy in Luv. QUATRO!!!! Q-U-A-T-R-O!!!!!! Sim, sabe o efeito dominó, que quando um cai os outros caem em seguida ? Foi o efeito BTS nesse evento. Teve BTS até não aguentar mais e você saia de lá sabendo e conhecendo o grupo mesmo que não quisesse. E eu? Eu estava amando!!! Claro que eles não fugiram das críticas, e eu como dançarina e fã percebo até o que não mostram, mas foi lindo ver meus "filhinhos" muito bem representados, o que significa que eles estão ganhando o mundo e ficando famosos.

      Como era de se esperar, BTS estava em vários programas de variedade. Infelizmente não pude acompanhar todos, mas estava sempre ali, velando pelo seu sucesso.

FANGIRLWhere stories live. Discover now