Emmett e Aurora jogavam uma interminável partida de videogame na sala, enquanto Jackson e Esme liam revistas de decoração, e conversavam sobre algumas mudanças na cozinha, agora que teriam que começar a cozinhar para James quando ele crescesse.
Os outros haviam ido caçar. Exceto por Edward, que estava com Bella. Ou pelo menos era isso que pensavam.
O telepata entrou fumegando ódio pela sala, provavelmente socaria algo, se isso não fosse deixar Esme meio brava.
— Olha, Edward aprendeu a soltar fumaça pelos ouvidos. — Jackson comentou, sorrindo debochado. — Deve ser a nova função chaleira.
Aurora e Emmett gargalharam, e Esme prendeu um sorriso.
— O que houve, querido? — Ela perguntou:
— Aquele pulguento levou ela de novo. — Ele rosnou as palavras.
— Fala do Jacob? — Emmett perguntou. — Levou pra onde?
— Não me importo com onde. — Edward explodiu. — Ela foi com ele, como tem feito há meses.
— Hey, calma aí, colega. — Aurora se levantou, erguendo a mão e olhando para Edward. — Conserte o tom para falar conosco, não temos nada haver com os seus problemas no "paraíso Isabella". — Ela mandou séria. — Além do mais, você acabou de dizer que ela foi com ele. Ou seja, ela escolheu ir. Não foi um sequestro, então controle seu animal interior. — Ela viu Edward fechar a cara. Mas deu de ombros, sabendo que estava certa.
— É perigoso. — Ele falou. — Aqueles lobos não sabem se controlar. — Aurora franziu o rosto.
— Lobos? Que lobos? — Sua família lembrou que ainda não haviam contado sobre os Quileutes.
— Uma matilha de lobisomens na reserva de La Push. — Esme contou.
— E Jacob é um deles. — Emmett completou. Aurora ergueu as sobrancelhas, agora encarando Edward.
— Lobisomens? — Ela perguntou meio incrédula. — Lobisomens de verdade? Do tipo, com garras, presas, e pêlos? — Ela tinha um sorriso um tanto divertido nos lábios. — Aqueles que uivam pra lua e têm pulgas?
Ela nem percebeu o momento em que parou de falar sério, e começou a zombar.
— Não se esqueça do ódio descomunal por vampiros... e os carrapatos. — Jackson apontou, sorrindo divertido. Edward olhou seriamente para os dois. — Ah, qual é, Eddiezinho? Estamos brincando. — Aurora balançou a cabeça.
— Não. Eu estava falando sério. — Ela riu. — Então, Isabella está dividindo seu tempo entre nós, a família de vampiros, e Jacob, o lobisomem que faz parte de uma matilha há poucos quilômetros daqui? — Ela se sentou em um dos braços do sofá, cruzando as pernas e fazendo uma expressão pensativa. — Isso explica muita coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐑𝐈𝐆𝐇𝐓 ¹ ࿐ ʲᵃˢᵖᵉʳ ʰᵃˡᵉ
Fantasy𝐁𝐑𝐈𝐆𝐇𝐓 ¹ ࿐ "Porque Aurora era a estrela mais brilhante do céu que era a vida de Jasper." A eternidade era um tempo muito longo, e poderia ser cruel quando se está sozinho. Jasper sabia, e como sabia. Por sorte, em um mar de morte e sem nenhum...