— Isso é fascinante. — A maneira como Carlisle guiava aquela consulta estava deixando Aurora ansiosa, e ele repetir que era "fascinante" ou "curioso" a cada dez segundos, não ajudava muito.
— O que é fascinante? — Jackson perguntou impaciente, enquanto Carlisle usava passava uma luz pelos olhos de aurora.
— Os olhos delas ainda são sensíveis a luz intensa, e ficam umidificados, o que significa que as glândulas lacrimais funcionam. — O doutor explicou. — Ela tem pressão arterial, fraca, quase inexistente, como se estivesse em um fio entre a vida e a morte. Provavelmente ela pode sangrar, mas bem menos que uma pessoa normal. — Aurora franziu as sobrancelhas, confusa.
— Isso é possível? — Ela perguntou baixo. — Como?
— Não devia ser... mas aqui está você. — Ele disse calmo. Aurora olhou para Jasper, intrigada, assustada. Mas ele também parecia pensativo.
— Acho que eu tenho a explicação pra isso. — Eleazar falou pela primeira vez, se afastando da parede até o centro do cômodo e olhando pensativo para a ruiva. — Seu dom... — Ele disse. — Está diretamente ligado a auras astrais. Se estivesse morta, não teria uma. Precisava estar viva, ou algo muito próximo disso. — Fazia um pouco mais de sentido.
— Então... meu dom me salvou de morrer completamente durante a transformação? — Ela perguntou, para ter certeza.
— Algo assim. — Eleazar disse.
— Ainda não temos certeza se existe algo mais que você ainda pode fazer, então melhor termos cuidado. — Carlisle falou, recebendo um aceno de concordância.
— Espera. — Jackson disse, atraindo as atenções para si. — Isso significa que o sangue ainda flui pelo corpo dela, e vai continuar fluindo... tipo, pra sempre. — Os outros apenas lhe olhavam, acompanhando o raciocínio. — Gente... Aurora sempre vai ter a força de um recém-criado? — Olharam para Carlisle e Eleazar, que pareceram considerar isso.
— Acho que é o que significa. — O Cullen disse. Jackson assoviou.
— Sra. Hale, acabou de descobrir que é o Power Ranger Vermelho. — Ele disse, arrancando uma risada de Aurora.
Jasper se aproximou de sua... esposa. Essa palavra lhe soava como música. Ele segurou a mão dela e lhe beijou a testa. Mesmo que estivesse preocupado, ali não era hora e nem lugar para expressa isso, afinal, tinham uma festa de casamento para aproveitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐑𝐈𝐆𝐇𝐓 ¹ ࿐ ʲᵃˢᵖᵉʳ ʰᵃˡᵉ
Fantasy𝐁𝐑𝐈𝐆𝐇𝐓 ¹ ࿐ "Porque Aurora era a estrela mais brilhante do céu que era a vida de Jasper." A eternidade era um tempo muito longo, e poderia ser cruel quando se está sozinho. Jasper sabia, e como sabia. Por sorte, em um mar de morte e sem nenhum...