10

189 10 0
                                    


LIV BALDWIN ON

Terminei de me vestir e fui ate a porta, se estivesse com sorte, Justin poderia ter esquecido de tranca-la.

- Bingo! - Sussurro baixinho ao abrir a porta.

Desço as escadas e vejo que Justin conversava com Lúcia, ele esta sentado no balcão da cozinha e parece irritado, não consigo entender sobre o que conversavam, ouço apenas quando Justin menciona a palavra amor, e logo depois Lúcia passa por mim sorrindo e Justin grita algum palavrão.

- Você tem a boca muito suja. - Digo me encostando na parede da cozinha.

- Cala a boca garota! Já estava indo te arrastar do quarto por causa da demora. Vamos, não tenho o dia todo. - Ele diz passando por mim e segurando meu pulso com força me arrastando para fora da mansão.

Ele me jogou dentro do carro no banco do passageiro e deu partida, seu rosto não tinha nenhuma expressão, era neutro naquele momento.

O carro estava em total silêncio. Ele dirigia feito um louco, até pararmos em um sinal. Sinto seu olhar sobre mim, minhas bochechas coram no mesmo instante.

- O que foi? - Pergunto ainda olhando para frente.

- Te odeio garota. - Ele diz e sem me dar tempo para responder, dá partida no carro novamente em alta velocidade. Raiva. Única coisa que sinto dele agora. Mais do que já sentia.

JUSTIN BIEBER ON

Parei minha Ferrari no estacionamento do shopping, desci da mesma e Liv fez a mesma coisa, acho que ela estava com raiva, mas isso não importa para mim, eu tinha que odiar ela, esse era o certo a se fazer.

- O que estamos fazendo aqui? - Ouço sua voz baixa, quase em um sussurro.

- Você vai comprar roupas novas para você, não aguento mais ter que ficar te dando minhas roupas para você usar. - Digo colocando meu óculos escuro. - Não tente nenhuma gracinha Liv, ou você morre.

Ela assente e entra no shopping logo atrás de mim. Aquilo ia ser divertido.

LIV BALDWIN ON

Aquilo tudo era enorme, nunca teria dinheiro para entrar naquele shopping, nem em nenhuma loja dali. Justin entrou na ZARA e eu o acompanhei.

- Gostei disso. - Ele diz segurando uma saia na mão e rindo.

- Eu não tenho dinheiro para pagar nada que tem aqui Justin. - Digo séria.

- Até porque quem está pagando tudo sou eu sua idiota, anda logo garota, tenho que terminar de assistir minha série, você devia se sentir privilegiada por eu pausar ela pra vir aqui com você. - Ele diz com tom irônico.

- Não sabia que pessoas como você assistiam séries. - Digo olhando algumas peças de roupas.

- É? Que pessoa eu sou?

- Além de assassino, ladrão, traficante e dono de boates? Não sei. - digo rindo.

Terminamos de comprar tudo e voltamos para a mansão, pela primeira vez eu estava tão feliz. Subi correndo com as sacolas e pedi que Lúcia viesse ver tudo que Justin comprou para mim, ela me acompanhou entrando no quarto.

- Olha Lúcia, não é lindo? - Digo mostrando um cropped preto.

- Sim Liv, é muito lindo, você tem muito bom gosto menina!

Dou uma risada e sinto que ela me observava.

- Algum problema Lúcia? - Pergunto curiosa.

- Oh! Não menina Liv, só acho o seu sorriso lindo, é bom te ver sorrir.

JusLivDonde viven las historias. Descúbrelo ahora