23

113 3 0
                                    


(...)

- Justin, quem era aquela mulher, a Léia? - Ouço a voz de Liv enquanto pensava em tudo que tinha acontecido.

Depois que todos foram embora, eu e Liv fodemos pela casa inteira, eu precisava te-la só para mim de novo, precisa dela, de saber que ela seria minha para sempre. Agora estávamos no meu quarto deitados na cama, local onde foi a última transa.

- Vem, veste essa blusa que eu quero te mostrar algo. - Digo levantando e jogando uma blusa minha e vendo ela vestir a mesma.

Peguei em sua mao e desci as escadas com ela, passamos pela cozinha e fomos para os fundos da casa, ela me olhava sem entender quando ficamos de frente a porta do quartinho que ninguém podia se aproximar.

Sua boca fez um perfeito O quando abri a porta e ela entrou vendo todas as fotos e coisas que haviam ali.

- O que e tudo isso Justin? - Ela perguntou. - Quem são eles?

- Minha família.. - Digo enquanto olhava algumas fotos.

- Família? Como assim? Eu não entendo. - Liv diz confusa enquanto segurava uma foto.

- Leia trabalhava em uma das minhas boates, e era meio que uma puta fixa minha, era a número 1, se é que me entende... - Digo e Liv me olha assentindo. - Só que ela queria mais, sempre foi muito ambiciosa, queria ser a dona do Canadá ao meu lado, mas eu não amava ela entende Liv? Eu gostava do sexo dela, só. Eu nunca iria assumir uma vadia como namorada ou outra coisa. E isso deixou ela louca, a rejeição deixou Léia transtornada, apesar de tudo, eu confiava nela, havia ensinado ela a atirar, deixava uma das boates para ela tomar de conta do caixa, ate que um dia, nós estávamos transando no meu quarto, e ela sacou uma arma do nada, no começo achei que era brincadeira sabe? Mas depois vi que era sério. Vários seguranças meus estavam comprados por Léia e a ajudaram a me algemar e me deixar de joelhos no jardim de outra casa. Quando cheguei lá, meus pais, meus irmãos estavam na mesma situação que eu, algemados, a transa havia sido uma distração. Ela dizia que se eu não daria meu amor a ela então ninguém mais teria. Ela matou minha mãe Liv, Pattie não tinha nada a ver com o crime, ela queimou meu pai vivo, você não tem noção de como me doeu ouvir cada grito do meu pai, por um erro que eu cometi, ela matou Jaxon, meu irmão, ele era apenas uma criança indefesa, que não sabia o que estava acontecendo, e por fim, Jazmine, minha irmã, ela tinha apenas 4 meses Liv, Jazmine não havia pedido para vir para esse mundo ruim, e Léia jogou ela dentro de um balde com água. Ela matou minha irmã afogada, voce tem noção do que é ver uma bebê se debatendo dentro da agua e não poder fazer nada? Só ver ela afundar morta? Madalena se escondeu e acionou os alarmes e logo os meninos invadiram a casa matando todos, me soltaram e eu matei Léia, ou achei que tinha matado... E depois de todo esse tempo, ela voltou, e se uniu a Robin para ficar mais forte. Você me ensinou o que era amar, me mostrou que ainda existia algo aqui dentro. - Digo enquanto pego sua mao e coloco no meu coração. - Você é a minha família Liv, e eu nunca vou te perder. Chega, eu não vou mais perder ninguém que eu amo.

LIV BALDWIN ON

Só tive apenas uma reação: abraçar Justin, ele nunca chorava, e ver ele naquele estado apertou meu coração, ele entendia a dor que eu sentia por ter perdido minha mãe, ele havia perdido a família inteira.

- Eu te amo Justin, eu estou aqui com você. Pra sempre, a gente vai ficar junto até o final. - Digo levantando seu rosto que estava e meu ombro. - É uma promessa.

- Eu te amo. - Ele diz e me abraça.

1 MÊS DEPOIS...

JUSTIN BIEBER ON

Havia passado 1 mês desde o dia que falei tudo para Liv, desde então a gente tava muito bem, parecíamos namorados ou sei lá oque, eu só gostava da presença dela, é isso que importa.

Hoje eu iria dar uma festa, nunca havia dado uma festa assim tao grande na minha mansão, mas eu queria que todos do Canadá conhecessem Liv, e soubessem que ela também mandava em tudo. Eu não pedi Liv em namoro desde que começamos a ficar, é estranho para mim, namorar, mas Sam me encheu o saco e cá estou eu com os meninos em uma joalheria comprando um anel para Liv.

- Cara, esse é lindo! - Ryan diz mostrando um anel em seu dedo.

- Qual é Ryan? 3 mil? Serio? Ficou pão duro desde quando? - Chaz diz rindo e Ryan revira os olhos.

- Esse aqui Drew! É lindo! - Chris fala me mostrando um anel com uma pedra azul enorme.

- Concerteza Liv não gostaria desse. - Digo rindo.

Eu olhava todos atentamente, eu procurava algo caro mas ao mesmo tempo, delicado como Liv, não pedras enormes, simples.

- Achei! - Digo enquanto pego um anel dourado com pedrinhas de ouro o contornando. - Eu quero levar esse. - Digo para a vendedora.

- São 78 mil. Qual a forma de pagamento senhor?

- A vista. - Digo e Chaz coloca uma maleta de dinheiro em cima do balcão. A vendedora se assusta mas pega a maleta. - Fica com o troco. - Digo rindo, sabendo que o que sobrava dali eram 22 mil reais.

JusLivOnde histórias criam vida. Descubra agora