¤°Duo°¤

2.3K 277 210
                                    

_Jeongguk_

Era noite de lua cheia , onde os lobos ficam fora de si à noite toda até o amanhecer. Confesso que tenho medo , pois quando acaba aquele período , não lembramos de nada que fazemos durante a noite e isso me preocupa . Não que eu seja uma pessoa encrenqueira , é que é sempre bom se prevenir . Eu sou um ômega lúpus e isso complica as coisas mais ainda.

Desde os meus 10 anos eu não sabia meu gênero, todos achavam que eu seria um beta por não ter características nenhuma de alfa ou ômega. O resultado chocou todos , inclusive meus amigos , que tinham certeza que eu seria um alfa por ter um porte forte digamos assim , eu fazia academia e acabei adquirindo alguns músculos. Na verdade por causa do meu corpo eu era assediado diversas vezes e isso me irritava completamente .

Atualmente eu moro na Luna , a matilha mais velha de todas , dizem que ela foi criada por um dos deuses mais importantes , mas eu não sei direito essa história, nunca procurei ir a fundo .

Saio dos meus pensamentos quando vejo a porta ser aberta por uma silhueta feminina , minha melhor amiga Jiwoo. Ela me olha e se joga do meu lado, estávamos em um sofá totalmente esparramados.

- O que foi Jiwoo? - pergunto a olhando com tédio . Eu conhecia ela desde que nasci , ela era filha da melhor amiga da minha mãe, Somi. Minha mãe era a SunMi.

- Acredita que o Taeyang me deu outro bolo? Estou indignada com ele cara , da próxima vez que ele vier falar comigo , eu seria capaz de morder ele na minha forma lupina. - ela bufa e eu ri. Jiwoo era uma ômega normal mas muito bonita , na sua forma lupina ela tinha os pelos pretos com os olhos roxos, eram lindos . A pelagem do meu lobo eram negros também , com os olhos verdes claros, por ser um ômega lúpus, eu era um pouco maior que todos os ômegas normais , isso me dava uma grande vantagem nas lutas .

- Ah para , você merece coisa melhor , dá um pé na bunda desse homem , porque você não virá lésbica, assim nenhum macho escroto vai te irritar . - A olho e respirando fundo.

- Não é como se as mulheres fossem a solução , sabe , é melhor eu ficar sozinha , antes sozinha do que mal acompanhada. Mas como eu tenho fogo no rabo eu vou experimentar esse lance de pegar mulher , não aguento mais sofrer por macho . - ela responde olhando pro teto.

- Vai na minha que é sucesso mulher - respondo rindo

- E você? Acabamos de virar o ano e você nem pegou ninguém ainda. Pelo visto já tá na seca faz um tempo né? - ela pergunta me olhando .

- Esquece eu , o assunto aqui é você e seus contatinhos, minha vida é chata e sem aventura nenhuma . Nesse momento eu não espero mais nada de ninguém, tô cansado de ser decepcionado. - respiro fundo com as lembranças que surgiram na minha mente .

- Esquece o passado , olha tenho um babado novo, o filho dos Kim's chega hoje na matilha! - ela diz se levantando dando uns pulinhos . Os Kim's eram os líderes desde que a matilha foi criada.

- E o que eu tenho a ver com isso ? - respondo com tédio .

- Dizem que ele veio da Noruega , ele estava na casa de seus avós. Ele retornou porque seus pais o chamaram pra algo que ninguém sabe . Ele não vem pra cá desde de seus 5 anos e agora todos estão animados para a volta do herdeiro . - Jiwoo estava vermelha , afinal ela sempre admirou os líderes.

- Entendi , mas eu não ligo, não vai mudar nada na nossa vida . - As vezes eu era um pouco chato admito.

- Deixa de ser chato Jeongguk, você vai ver como ele é lindo pra caralho .

- E como você sabe que ele é lindo ? -pergunto confuso

- Todo mundo diz , afinal ele é filho do SeokJin e Namjoon . - diz super entusiasmada.

- Sei sei , enfim Jiwoo, vamos andar por aí , tá muito tédio aqui . - Me levanto e a puxo para fora daquela casa . Sinto um ar forte no meu rosto e bagunça meu cabelo todo .

- Inferno ... - Tento arrumar meus cabelos mas veio o vento novamente e bufo , Jiwoo ri da minha cara .

Assim que eu ia falar algo sinto o chão tremer e de repente todos entram em desespero .

- Terremoto ! - alguém grita causando mais alvoroço ainda. Eu ainda estava sem reação e sinto alguém me puxar para correr , olho e vejo jiwoo em desespero também . Céus, o que está acontecendo?

- Juntem as crianças, rápido , prioridade para as crianças e os mais velhos ! - alguém grita e rapidamente olho , era o SeokJin que por incrível que pareça estava tranquilo. Aquilo me era muito estranho.

Todos estavam juntos e correndo para as montanhas, que era o lugar mais seguro daquela região . Era normal ter terremotos justamente onde está localizada a nossa matilha, e sempre causava destruição. Rapidamente todos nós entramos na nossa forma lupina , porque éramos mais rápidos.

Depois de um tempo todos estavam nas montanhas , ouço alguém me gritar, me viro brutalmente, já estava na forma humana.

- Jeongguk! Por Odin, onde estava , te procurei em todos os lugares. - Minha mãe diz passando as mãos por todo meu corpo.

- Eu tô bem , não sou mais criança , para mãe. - Tiro suas mãos de mim.

- Sei , enfim teremos que ficar aqui por um tempo até passar o terremoto. Os líderes estão acalmando todos. - diz ela me olhando e vejo SeokJin e Jiwoo se aproximando .

- Vocês estão bem ? Ferimentos? - pergunta o SeokJin

- Estamos bem Sr.Kim, não precisa se preocupar . - minha mãe responde por nós. Ele olha nós três e para seus olhos em mim , sinto minhas bochechas coragem.

- Ah ... é meio desagradável ficar encarando as pessoas SeokJin - digo sem medir minhas palavras e minha mãe me repreendeu com o olhar.

- Desculpe -me, não sei o que deu em mim , enfim , se protejam . - Ele se retira rapidamente como se estivesse o pego no pulo.

- Cadê a educação jeongguk? - diz minha mãe me olhando

- Não enche mãe. - Me retiro dali deixando minha mãe e Jiwoo para trás , eu estava muito irritado hoje e não sabia o porque.

Continuo andando com um bico nos lábios e os braços cruzados . Viro minha cabeça quando ouço umas pessoas correndo e ali formando uma aglomeração , como sou curioso , corro até lá me deparando com um homem .

Arregalo os olhos, o mesmo tinha os cabelos pretos num mullet perfeito , seus olhos azuis como o mar e um corpo... Meu Deus , que corpo era aquele ? E ainda tinha uma tatuagem no pescoço, o desenho era uma lua. Vejo seus olhos ficarem em uma tonalidade azul de repente. Dou um pulo quando vejo a Jiwoo do meu lado totalmente admirada ao ver aquele homem , ela me olha e arregala os olhos .

- Porque seus olhos estão verdes ? - ela me pergunta e eu não entendo .

- O que ? - a olho completamente confuso

- Seus olhos jeongguk! Estão em uma mesclagem agora de verde e azul.

- Eu não entendo... - Viro minha cabeça e vejo o SeokJin me olhando com os olhos arregalados . Estranhamente saio dali , tudo estava muito estranho ali.

_♡_

Deixe seu voto se gostou (:❤

from the abyss to light ~ KTH&JJKWhere stories live. Discover now