Capítulo 5- A segunda base (1ª saga)

22 2 0
                                    

             Nick entra de volta na sala dos militares e manda Chad finalmente tirar o ferro e a luz volta, então Nick e seu grupo sai de lá e esperam ali perto que os militares voltem para avisar que consertaram e receber o dinheiro combinado, os militares seu reúnem com Maduro e recebem ordem para tomarem cuidado pois um grupo de soldados americanos estão se aproximando pelas fronteiras a fim de tomar aquela parte do país.

              Justin e Lucas mandam os Três caras que estavam com eles, ficarem escondidos a de redor da base olhando para ver se vem algum militar, e ficarem prontos para avisar sobre qualquer coisa, eles procuram algum defeito para Nick ter que ir lá e conseguir achar mais uma passagem ali. Eles procuram bastante e acham um ar-condicionado que por coincidência tem uma tubulação logo atrás, então eles decidem por um dos ferros ali dentro da placa e o ar-condicionado para de funcionar.

                Nick ver os militares voltando e pede para o pessoal do seu grupo ir disfarçadamente para casa para eles não verem onde eles moram. Quando os militares chegam na a base e ver que estão com luz chamam  Nick para conversar de novo.

Militar: você conseguiu né?

Nick: é o que sei fazer.

Militar: vou te pagar o quanto te devo.

Nick: é 100,00.

Militar: eu sei, olha toma cuidado que tá para acontecer uma invasão ai.

Nick: tudo bem obrigado.

                Nick pega o dinheiro e sai, ele vai pensando em que tipo de invasão pode ser essa que aquele militar avisou e quando iria acontecer.

             Justin tenta ligar o ar e ver que não funciona, quando ele está saindo recebe e mensagem que tem um militar na porta, ele e Lucas correm para o andar de cima,  eles se escondem debaixo da última cama, enfiados ali embaixo percebem uma outra passagem, um tubo que deve dar em algum esgoto ali perto. Eles esperam os militares entrar sentir o calor e sair de novo, eles correm para baixo e correm pela janela e vão embora para casa deles.

o estrategista- PBWhere stories live. Discover now