Capítulo 11-Itália ao nosso lado (1ª saga)

15 2 0
                                    


    Michael então pensando na intimação que recebeu, ele chama seus aliados, pede para se informar quem é o comandante e aonde eles estão alojados, Michael sai para ir observar de longe a casa de Maduro, mas que por algum motivo parece está em obra, em meio aquele ataque quem faria uma obra? Mas ele então decidiu usar aquilo em seu favor.

          Michael vai até a base do exército italiano, com um mapa em sua mão, planejando negociar uma invasão melhor sucedida.

Coronel balone: o que você quer?
Michael: eu sou Nick e vim negociar uma coisa com vocês.
Coronel Balone: o que?
Michael: estou com um grupo da Rússia e to invadindo aqui, bora se ajudar?
Coronel Balone: vamos, mas como?
Michael: eu vou deixar uma abertura pra vocês entrarem na casa do Maduro.
Coronel Balone: ta bom, vamos te esperar.

         Após Michael conseguir aliança com o exército Italiano, ele inicia seu plano para invasão na casa do Maduro.

         Lincoln acelera em direção a Venezuela, mas acaba atraindo a Polícia, ele e seus dois comparsa tentam dispistar, mas ficam cada vez mais cercados.

       Quando eles estavam prestes a ser presos na fronteira, Fernando Sucre solta um alerta de bomba em uma cidade ali perto, os policiais São obrigados a ir, Fernando Sucre corre até o carro e vai com eles.

     Sarah pega o origami  deixado por Michael para ela, ela pega, e ler, "proure no fim da casa, há um tesouro para você,  lembre,  informação é o maior tesouro em uma guerra."
    
       Sarah desse até  o porão e ver uma caixa, ela tira tudo de dentro da caixa, mas lá não tem nada,  ela continua procurando,  depois de horas, lá embaixo, ela sobe e da lanche ao seu filho, toma um banho e depois desce de novo.
       
       Quando Sarah desce, dessa vez ela ver um baú escondido em um canto, ela arrasta ele e abre, ver fotos  e papéis falando de tudo, inclusive vídeos e áudios gravados.
         

o estrategista- PBWhere stories live. Discover now