CAP QUINZE

4.6K 510 3
                                    


Lena POV's

Eu entendi a atitude Kara, ao agir daquela maneira. Em momento algum a julgaria por isso. Confesso que a minha vontade de quando a vi naquela cafeteria era de agarrar ela ali mesmo e beijar aqueles lábios rosados bem convidativo.

Ela era ainda mais linda pessoalmente, era impossível não amar Kara, não só por sua beleza notável de longe, mas pela sua simpatia, sempre compreensível e preocupada com o próximo. Três anos de namoro com ela foram o suficiente para saber que ela é a mulher perfeita.

Eu só espero que ela não desista de nós, depois de finalmente descobrir o meu grade segredo. Eu não escondi por mal, não imaginava que me apaixonaria quando iniciamos isso. Mas aconteceu, eu não posso mudar isso, a amo e em momento nenhum brinquei com os seus sentimentos.

"Como foi lá?" Sam perguntou assim que entrei no seu apartamento.

"Ela é ainda mais linda" falei me jogando ao seu lado no sofá "Não conversamos muito, ela estava chateada"

"Você acha que vocês vão continuar juntas?"

"Na verdade mesmo eu não sei, por mim sim. Mas não sei por ela" bufei "Me dói só de imaginar que ela não me queira mais"

Sam ficou me olhando em silêncio.

"Le vai da tudo certo. Ela só precisa raciocinar tudo isso, é muita coisa pra cabeça da coitada" disse a morena.

Apenas concordei. Tomei um demorado banho, hoje eu passaria a noite com minha amiga. Não estou afim de voltar pra casa, esse seria o meu lar até conseguir um apartamento - Palavras de Samantha Arias.

Pedimos pizza pro jantar e assistimos um filme qualquer na Netflix. Meu celular vibrou debaixo da minha almofada e eu logo abri a mensagem

"Podemos conversar amanhã?" -Kara

"Claro. Tem uma pracinha na rua de trás da cafeteria que estávamos hoje, nos vemos lá as 10hs pode ser?"

Esperei ansiosa por um simples

"Okay!" -Kara

Se eu falar que essa noite eu não dormi você acreditaria? Se sua resposta foi sim, você acertou eu não dormi nada a noite.

Eu só espero que ela me perdoe e possamos ficar juntas.




CATFISH [Karlena] Onde histórias criam vida. Descubra agora