♔ capítulo XVI ♔

2.5K 273 798
                                    

Oioi, desculpem a demora pra atualizar, mas em compensação vou fazer att dupla hoje! Aleluia, arrepiei.

Antes de começarmos mesmo, queria deixar agradecimentos especiais aqui para as leitoras MarianaFGAlves e cerasus_ que fizeram edições incrivelmente lindas pra fanfic, inclusive a capa atual foi obra da Mari e a mídia contém o edit da Manu. Muito obrigada, anjos! 

E obrigada a todes vocês, anjinhos, que estão comentando, favoritando... Eu leio TODOS os comentários com um sorriso enorme no rosto, alguns até me arrancam boas risadas... Muito obrigada mesmo!

Finalmente: Boa leitura! :)

~•••~

Quando os jovens príncipes ainda eram crianças havia uma história, uma espécie de lenda que lhes era contada todas as noites antes de serem postos para dormir.

 A lenda contava como o sol e a lua foram formados juntos e viveram um com o outro por tantos anos.  Porém, apesar de viverem juntos, eram completamente diferentes. Um dos astros governava o dia e o outro a noite, seus brilhos eram diferentes e seus poderes influenciavam a vida na terra de um modo individual. Além de que eles nunca chegaram a se tocar. O que deixava o sol e a lua muito frustrados. Mas dizia a lenda que a ligação entre eles era tão intensa e forte, que todos os anos, em um evento específico. Os dois se alinhavam e uniam suas forças, se amando avassaladoramente com suas luzes independentes e espalhafatosas por todo o universo.

Agora, aquele brilho extravagante não era mais desgovernado e sem rumo. Elas estavam juntas em um único ritmo e em uma única direção, sendo o detalhe mais belo em todo o céu.

Era uma bela história de amor mas o verdadeiro final, os meninos nunca conseguiram descobrir, pois sempre perdiam-se no sono antes de ouvir. Era um mistério esquecido em memórias da infância.

Harry passou a noite inteira encarando as estrelas no céu. Um sorriso tão bobo tomava todo o seu rosto ao ponto de fazer suas bochechas doerem.

Dormir nunca foi uma tarefa tão difícil e mesmo tendo passado grande parte da noite em claro, com a mente agitada por uma série de pensamentos, assim que o sol raiou, se levantou da cama cheio de energia, ansioso para sair de seu quarto. Algo nele ansiava por liberdade.

Algo em seu âmago desejava ardentemente sair das paredes daquele lugar, uma ideia que o cutucou a madrugada inteira. Mas já não se imaginava sozinho livrando-se das amarras da vida na corte. Harry queria um certo alguém com ele.

Mesmo sabendo das consequências da última vez que quis se sentir livre com Louis, ele não se importava. Planejava levar o mais velho para um de seus lugares favoritos. Iria apresentar seus amigos, mostrar a ele como as pessoas eram divertidas e acolhedoras na cidade, iriam visitar uma taberna onde todos os dias havia música para animar o povo. Harry queria levar Louis para que juntos experimentassem a sensação de não estarem sendo vigiados, corrigidos e moldados.

  E com isto em mente saiu do quarto as pressas, assustando Zayn em sua porta.

_ Está tudo bem, alteza? - o soldado pergunta se apressando para caminhar ao lado do Príncipe.

Two Crowns {Larry Stylinson}Onde histórias criam vida. Descubra agora