Parte Um

287 10 6
                                    


'O professor acha que alguém pequeno como você não é adequado para jogar futebol. Seria melhor se você tentasse fazer outra coisa, na. Acredite em mim.'

(Suspiro longo e pesado)

O som de um suspiro alto soou suavemente. Isso acontece junto com a mão direita da pessoa baixinha levada ao queixo de maneira cansada. Seus olhos estão fixos no campo de futebol diante de si e ele não podia evitar de se sentir entediado.

Blue ama futebol. Ele não pode negar que ele ama tudo relacionado ao esporte. Seu sonho é o de qualquer fanático por futebol, que é o de estar lá, jogando no campo.

"No que está pensando Blue?"

"Nada"

"Bom, vendo você com a mente tão longe e o espírito tão abatido. Você quer jogar, certo?"

"Sim" No final, Blue assente, concordando com seu amigo.

Se ele pudesse dizer direta e honestamente, ele queria muito, muito - muito, jogar futebol. Ele queria ter a experiência de jogar com seus amigos porque ele esteve jogando sozinho o tempo todo, o que não é nada divertido.

"O clube da minha escola é exatamente assim. Só tem crianças altas e magras, a maioria deles escolheria o mais fortão para jogar primeiro. E alguém como você seria o primeiro a ser descartado."

"..."

"Eu não estou dizendo isso pra te desmotivar, mas..."

"Tudo bem. Aliás, o que você disse é verdade na."

"Vamos..." Seu melhor amigo, que estava de pé ao lado dele dá batidinhas no ombro de Blue como se tentasse motivá-lo.

"Logo vamos estar no sexto ano juntos. Não tem motivos pra você se importar com esse clube insano da nossa escola, Blue. Na universidade, eu diria que você tem muita chance, mais que isso até"

"Provavelmente vai acabar sendo a mesma coisa"

"Não vai ser o mesmo! Meu irmão me disse que na universidade é muito mais divertido que no ensino médio. Ele realmente se inscreveu para um monte de clubes porque mesmo que ele não seja o primeiro ou um substituto, ele é um membro de qualquer forma."

"Você tem certeza?"

"Certeza absoluta! Eu ouvi que eles aceitam todos. Quem quer que se aplique certamente entrará, e a essa altura você poderá ganhar alguns centímetros. De qualquer forma, se acabar sendo o oposto, vá em frente e se prove para eles, então eles acreditarão que você pode jogar futebol."

"Mas eu sou baixinho"

"E o que tem de mais em ser baixinho? Ter um coração grande é o suficiente. Então quando você for ao evento de visitação da universidade poderá observar isso diretamente, será muito melhor. Veja se eles realmente oferecem muitos clubes e se por acaso você for para lá, e conhecer um veterano legal, já vai saber como se inscrever, certo? E então?"

"Soa interessante na"

"Se você se interessa, então deveria ir"

"Sim, eu vou. Eu quero tentar e ver como realmente funciona" Disse Blue enquanto admirava uma imagem futura.

Em sua cabeça agora, ele não antecipava nenhuma chance de entrar ou não para o clube de futebol. Ele apenas queria experienciar a atmosfera, como aquela que seu amigo mencionara, onde não seria rejeitado como fora naquela escola.


DewBlue ft. Champ


Evento de visitação da universidade xxx

"Droga, tem muita gente aqui. Vamos ser esmagados até a morte com certeza"

"Vamos lá, um evento como esse, temos que aguentar"

"Eu não aguento mais"

"Se você não pode mais aguentar, então vai procurar um lugar para se sentar na cafeteria ou em algum lugar do prédio. Eu vou visitar a barraca do clube de futebol por um momento"

"Tem certeza que pode ir até lá sozinho?"

"Eu posso"

"Não se perca na"

"Tááá"

"..." Seu melhor amigo ainda está estreitando seus olhos para ele, com alguma dúvida.

Talvez porque ele (Blue) tende a se perder facilmente quando vagueia por aí, e talvez porque ele pareça desajeitado aos olhos de seu amigo, o que faz essa pessoa se preocupar com ele.

"Eu não vou me perder e se acontecer alguma coisa eu te ligo e procuro por você"

"Se é assim, então tudo bem. Eu vou te esperar na cafeteria bem ali. Se houver qualquer problema, me ligue na"

"Hm" Blue assente e acena com a mão enquanto caminha para longe.

Ele puxa sua mochila que se ajusta firmemente em seus ombros e pega um panfleto para localizar a barraca do clube da universidade.

(Som de batida)

Alguém em uniforme escolar e calças azuis acidentalmente esbarra contra Dew fazendo todos os documentos que ele segurava em suas mãos caíssem pelo chão. E depois desse esbarrão acidental, a pessoa ainda ousa continuar andando como se nada tivesse acontecido.

"P*rra! Ele esbarra em mim e sai sem se desculpar" Disse Dew, já se preparando para ir atrás do mais jovem cujas costas ele viu não faz muito tempo, não muito longe.

"Se acalme, aquele nong não sabe que esbarrou em você"

Champ segura o ombro de seu amigo que está no mesmo clube que ele e gentilmente o puxa de volta como se para lembrá-lo que aquela criança provavelmente não percebeu que esbarrou nele (Dew).

"Como assim ele não sabe? Eu posso dizer com certeza que ele fez de propósito. Ele viu que eu carregava um monte de coisas, com várias pessoas se espremendo ao redor e ainda tem a coragem de bater de frente comigo"

"Você, porque c*ralhos você está chateado?"

"Com certeza por causa daquele Ai'baixinho que esbarrou em mim agora mesmo. Ele nem se desculpou depois da colisão, fingiu estar distraído e escapou. Não me deixe ver aquela pessoa de novo na, ou vou provocá-lo até ele estar completamente arruinado."

"Você poderia se acalmar? E me ajude a juntar todos esses papéis ou os estudantes do quarto ano vão ficar enchendo o saco de novo, dizendo que eu não ajudei a cuidar da barraca"

"Sim, eu sei." Dew balançou a cabeça contrariado antes de se abaixar e ajudar Champ a juntar os papéis.

Em uma ocasião normal, ele é o tipo que se irritaria também. Entretanto, previamente, ele se meteu em problemas com os veteranos por causa de um assunto em uma partida de futebol com outro jogador. Eles disseram que se esse ano eles não pudessem vencer a partida, a verba seria cortada de novo.

E agora ele apenas conhece aquele moleque que parecia alheio àquela situação, isso o faz mais irritado que antes.

"(suspira)"

O som de um suspiro pesado junto com a expressão irritada de Dew faz Champ balançar a cabeça em frente à seu melhor amigo que veio de uma faculdade diferente. De um jeito que ele (Champ) finalmente aceitou.

"Eu vou levar isso pra barraca primeiro. E você, passe no banheiro primeiro, lave o rosto, seus olhos e vá comprar alguma bebida pra clarear esse mal humor. E então você pode lentamente voltar, ok?!"

Champ pega todos os papéis das mãos de Dew. Ele assente para seu amigo, sinalando para ele fazer que foi dito.

"Sim" Dew assente e deixa mais um suspiro pesado sair antes de andar para longe.

Hoje, o dia inteiro, só há coisas irritantes!


Continua...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 08, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Primeiro Encontro [Especial DewBlue ft. Champ]Where stories live. Discover now