cap 45 igreja

3.6K 304 122
                                    

Faz exatamente dois dias que eu estou namorando oficialmente, mas parece que faz anos de tão surreal que é a nossa conexão, até o momento nós estamos só no love o que é normal em começo de namoro.

No momento estamos deitados olhando os comentários do clipe "primeira vista" várias teorias sobre quem é a pessoa que o César escreveu.

Lógico que a maioria diz que é pra Camila, já que muitos acham que eles voltaram e a bonita se aproveitou disso pra divulgar a música dando a entender que sim.

Mas tentei relevar já que foi uma escolha minha não expor que estamos namorando, em algum momento todos vão saber, mas espero que demore um pouco ninguém merece o povo enchendo o nosso saco.

— Aqui tem igreja perto? — César fala quebrando o silêncio, me fazendo levantar a cabeça do peito dele.

— Não faço ideia, nem lembro a última vez que fui em uma. — sou sincera e ele me olha com cara de julgamento por um tempo.

— Letícia! Então vamos ir em uma hoje. — fico olhando um tempo pra cara dele que me olha com uma sobrancelha erguida.

Percebo que ele está realmente falando sério então mesmo morrendo de preguiça eu me levanto, como já é 17:00 horas resolvi procurar uma roupa, já que ainda temos que descobrir uma igreja perto.

Falto virar o meu guarda de ponta cabeça pra achar uma roupa adequada pra ir pra igreja, mas parece impossível olhando todas as minhas roupas agora.

Fico uns 30 minutos pegando roupa e guardando de novo por ser muito curta ou tem decote demais, acabo desistimos e indo pedir ajuda pro César que ainda está assistindo tv na sala.

— Aí olha! Eu desisto não tenho roupa pra ir. — ele dá risada do meu drama e se levanta e vai para o meu quarto.

— Você é a pessoa que mais tem roupa que eu conheço. — o meu namorado fala abrindo o meu armário e ficando horrorizado com a bagunça.

Mas ele só dá de ombro e começa a vasculhar em busca de do look ideal, resolvo tomar banho enquete ele procura, é uma ideia arriscada já que ele pode escolher estampa com estampa, mas resolvo correr o risco.

{...}

Passo mais tempo no banho do que o necessário, mas me obrigo a sair daquela água maravilhosa, vou pro quarto e vejo que o César não está mais, provavelmente foi tomar banho no ap alugado, olho pra cama e vejo a roupa que ele escolheu, não é a roupa mais ideal porém é o que tem.

Me visto e fico esperando ele, começo a procurar no Google igrejas perto, mas a maioria que aparece e a universal que eu não vou de jeito nem um, me lembro de ter ido uma vez lá quando era pequena e fiquei morrendo de medo e prometi que nunca mais voltaria.

Então acabo escolhendo outra que parece com a que o César vai lá no espírito santo, depois de um tempo ele aparece e jantamos antes de ir já que deve terminar tarde, tiramos uma foto no espelho do prédio de lei e eu resolvo postar no story.

Story

Story

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

{...}

Logo que chegamos fomos o centro das atenções, o que já me incomodou e senti olhares me julgando pelo meu cropped, respirei fundo mentalmente e segui o César que segurava na minha mão como namorados.

Fomos até o pastor pelo menos eu acho que é, eu apenas acenei com a cabeça pra ele que entrou em uma conversa com o César.

Depois de uma longa conversa que já estava fazendo os meu pé doer, apertei a mão do César que me olhou e eu fiz uma cara de tédio, que pelo jeito ele entendeu já que cortou o assunto é nós fomos sentar.

Logo o culto começou, confesso que no começo a única coisa que passava pela minha cabeça era "o que eu tô fazendo aqui" mas logo comecei a me interessar pelo assunto que o pastor falava, tirando uns comentários machistas até que fazia um pouco de sentido.

Já no final eu me sinto observada e resolvo olhar pra ver se era coisa da minha cabeça, olho para a minha direita e flagro um carinha me encarando, levanto uma sobrancelha pra ele que fica um pouco sem graça, mas logo em seguida me dá tchau.

— Tem um carinha estranho do outro lado, acho que ele me conhece. — falo no ouvido do César que estava tão concentrado que apenas olhou pro lado nada discreto encarando o cara.

Que fez a mesma coisa pro César deu tchau, que retribuiu mesmo sem entender, resolvo deixar isso pra lá, e quando viro pra frente percebo que já acabou, olho a hora e já é 22:00.

Fomos uns dos primeiros a sair da igreja e fomos direto pra casa, já que eu estava morrendo de sono.

{...}

Acordo no outro dia com um monte de msg me dizendo que eu virei assunto no twitter.

_______________________________________

Desculpem a demora, estou sem criatividade então saiu um pouco merda.

O Ultimo Rap / Cesar McWhere stories live. Discover now