Capitulo 31-Proteção

2.1K 277 93
                                    

Por Benjamim

Estou rindo já faz duas horas depois de ver as fotos que Derick me mandou de Aiko.

Não acredito  que os dois saíram para  caçar vaga-lumes juntos . As vezes acho que meu Derick não teve infância alguma pois um homem daquele tamanho dono da dominância mais temia por todos, está todo bobo pelo simples presente que dei a ele. Sua felicidade aquece meu coração e acho que isso é o sinônimo de amor verdadeiro.

"Eu disse que ele ia amar "(lobo )

Dou uma risada mais alta por saber que o nome caiu perfeito foi tão natural escolher Aiko para pequena fadinha , olhei para ela lembrei de Mahina , o seu auto protetor com Derick mais quando ela piscou lembrei de kimura na hora e foi inevitável não colocar um nome de cunho japonês.

Ver os dois rindo no quarto foi a cena que quero gravar na mente , e quando chegar exausto de algumas batalha ao invés de corpos e sangue vou ver está imagem do  meu Derick e nossa filha. Sim filha ! mesmo ele não percebendo ainda seu extinto de pai é nítido. A única coisa que espero é que ninguém chegue perto da nossa Aiko se não vão ver um Derick que jamais viram .

— Senhor princeso — Olho para porta e vejo Black vestindo um Kimono e apenas riu mais alto tentando entender sua nova vestimenta pois a casa país que conhece ele veste uma roupa apenas para agradar Ursula que fica radiante pela demonstração que ele gostou da viagem dos dois pelo mundo. Mais o mesmo odeia vesti as roupas.Mais seu ódio maior foi usar a roupa da semana passada, kilt uma típica vestimenta dos homens escocês , Black literalmente está fofinho mais com um ódio que chegava ser lindo.

— Não ri por favor — Pedi 

— Você está muito belo — Digo me levantando e indo até ele que está maior , mais ainda continua com a língua presa — O que posso ajudar ?— Pergunto e ele bufa nervoso e fico curioso para saber o que aflige meu mini beta

Dou sinal pra que ele se sente no sofá e como virou rotina nossas conversas noturnas pego um copo de bebida para mim e seu copo de suco que Castiel deixa sempre aqui a exposição tanto dele como de Flora que já está surtando longe de uma champagne.

— Sabe eu estou estranho — Diz baixinho e entrego o corpo a ele e me sento cruzando as pernas e dando atenção as aflições do meu beta.

— Estranho como Black ?-Pergunto preocupado e ele respira fundo e apenas riu pelo ato adulto.

— Eu ia fala pra madrilha mais acho que o senhor vai me ajuda .  já que .... — Ele pensa na forma que vai me dizer algo e balanço meu copo deixando o gelo fazer um barulho pra que ele  volte a órbita atual.

— Seu coração faz tum tum bem rapidão quando o senhor suplemo aparece do nada na sua flente ?— Pergunta e quase me engasgo

— Sim , sou apaixonado pelo Supremo e iremos nos casar em um futuro próximo . Me tornarei marido dele assim como ele se tornará o meu e juntos construiremos uma família — Explico e ele bufa como se não fizesse sentindo na sua cabeça.

— É possível um humano sem lobo ser destinado a outra pessoa que não é lobo também ?–Pergunta e riu de canto observando aflição de um coração apaixonadinho.

— Black , existe uma lenda japonesa que diz que cada ser humano nasce com um fio vermelho no dedo mindinho — Conto  mostrando o dedo e ele olha pro dele — E independente da espécie , tempo ou distância, essas pessoas irão se encontrar um dia e realizarão um história linda juntos. — Conto a lenda que ouvi a poucos dias de Mahina e ele respira fundo olhando seu dedinho.

— Sabe Black , na lua não existe apenas a Deusa Luna , la também se encontra outros deuses celestiais como o senhor que a muitos milésimos de anos vive la encarregado de unir almas que precisam ensinar e aprender com outro ser algo importante da vida. Ele age na noite estrelada e com muito cuidado ele amara um fio vermelho no seu dedinho e com muito zelo eamarra o mesmo fio no dedinho de outra pessoa , assim seus caminhos um dia vão se encontrar. Mais is humanos  possui a liberdade de escolher amar ou odiar a pessoa.

LUNAR (Livro II)Onde histórias criam vida. Descubra agora