Sete.

14.4K 1.2K 889
                                    

Às vezes quando começamos a gostar de alguém nos tornamos pessoas mais felizes com esse sentimento, contudo, eu não estava me sentindo verdadeiramente feliz com o fato de estar gostando de Jeon Jungkook, um homem proibido para mim. Durante muitos minutos ali, sentada ao seu lado, eu pude ver com os meus próprios olhos o quão carinhoso e irresistível ele era. O Jeon carregava um brilho no olhar tão imenso que não havia uma saída para não gostar dele.

Busquei amenizar as batidas frenéticas do meu coração, mas era praticamente impossível estando ao seu lado. O que eu havia me tornado? Uma garota que se apaixona em apenas três dias? Aliás, uma garota que se apaixona por alguém que não pode ser dela? Meu Deus! Um aperto grande apossava-se de mim cada vez que eu pensava no coreano. Na noite passada pedi à Deus para tirar àquele sentimento de mim, pedi para que quando voltássemos para Liverpool, eu o esquecesse de vez.

Uma súbita vontade de chorar me invadiu. Não estava me reconhecendo. Confesso que nunca fui uma garota muito tímida ou frágil, mas só de estar perto dele já me sentia daquela forma. Respirei fundo e comecei a mexer no celular propositalmente, respondendo algumas mensagens do Josh. Nelas diziam que ele estava com saudade de mim e também perguntava se podíamos sair qualquer dia. O respondi que sim e que era recíproco, afinal eu também sentia a sua falta.

Josh era engraçado demais e bastante carismático, todos gostavam da sua presença. Quem sabe assim as coisas tomariam um outro rumo e eu esquecesse de vez o namorado da minha tia. Calafrios tomaram conta do meu ser quando eu o encarei discretamente e ele repetiu o ato, me olhando com intensidade. Quebrei o contato entre nós de maneira rápida e me levantei, indo para a beira da piscina. Me sentei ali na sombra, colocando apenas os pés dentro da água, já que tinha comido da deliciosa lasanha que a Beth tinha preparado.

— Estou com muitas expectativas para esse ano. — Mamãe comentou toda sorridente.

— Eu também. — Elizabeth concordou, sorrindo. — Ano passado foi incrível e espero que esse seja melhor.

— Espero que tudo corra bem. — Entrei no assunto.

— Oh, o gato não comeu a língua da Lena. — A dona da casa brincou, soltando alguns risinhos.

— Pois é. — Ri fraco, um tanto envergonhada pelo o que foi dito por ela.

— Helena está muito pensativa esses dias mesmo. — Meu pai comentou, enquanto mantinha o olhar fixo em mim.

— Mas não é nada demais. — Me defendi de forma rápida e o mais velho abriu um mínimo sorriso. — A propósito Beth, a lasanha estava muito boa.

— Obrigada. — Agradeceu orgulhosa, toda sorridente. — Eu quase não cozinho aqui em casa, só quando tenho visitas mesmo.

— Preguiçosa! — Tia Karen apontou em um tom de brincadeira.

— Não sou preguiçosa, meu bem. — Elizabeth riu. — Eu só prefiro comer fora. Às vezes almoço com a minha mãe e outras vezes como alguma besteira na rua mesmo. — Complementou.

— Tem dia que é bem corrido, então eu também nem mexo com comida. — A ruiva compartilhou. — O Jungkook gosta muito de comer lámen, um prato típico da Coreia. — Sorriu após falar, olhando para o Jeon brevemente. — E eu tive que aprender a fazer para agradá-lo, né?

Engoli em seco.

— Nem é tão difícil, amor. — A voz do moreno se fez presente e ele soltou algumas risadinhas baixas, ao mesmo tempo em que coçava o nariz avantajado, fato que não o deixava feio, muito pelo contrário.

— Vocês dois me lembram muito o Harry e eu no começo do nosso namoro. — Mamãe comentou e evitei ao máximo que um suspiro me escapasse naquele momento.

𝐈𝐍𝐒𝐀𝐍𝐄 𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆, 𝘑𝘦𝘰𝘯 𝘑𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬Where stories live. Discover now