Doze.

12.7K 1.2K 739
                                    

Por favor, não deixem de votar e comentar. É importante!!!

Era um pouco mais de onze da manhã daquele sábado quando a Katie disse que o almoço estava pronto e que faltava somente eu na mesa. Não me sentia à vontade de almoçar com o Jeon e minha tia, então decidi que ficar no quarto seria a melhor opção. Entretanto, chegou o momento em que minha barriga doeu e eu acabei resmungando por isso. Encarei a tela do iPhone em minha mão e não contive alguns suspiros que me escaparam. Não conseguia parar de pensar nas mensagens que o Jeon me enviou e também não tive coragem de dizer absolutamente nada.

Afinal, o que eu poderia responder?

Minha cabeça doía só de pensar no que provavelmente ele estaria pensando. Outra vez me peguei pensando no porquê das coisas serem tão complicadas. Sentia uma vontade extrema de conversar com o Jungkook, de dizer-lhe pessoalmente que senti sua falta todos dias e como senti. Confesso que imaginei várias vezes como seria o nosso reencontro e não foi como aconteceu no jardim da minha casa. Eu não deveria estar pensando no coreano, além disso, não deveria gostar dele ainda. Tentei pensar na noite anterior, em como Jack me satisfez e o quanto nós nos encaixamos bem.

Porém, as lembranças com o Jeon continuavam a aparecer.

— Eu vou enlouquecer, é isso. — Sussurrei sozinha, com o olhar na a janela.

Ficar me escondendo dele não iria adiantar, muito menos ficar pensando nas mensagens que ele me enviou. Repensei bastante e decidi que o momento de sair daquele cômodo havia chegado. Deixei o celular no colchão e caminhei até o espelho, me colocando de frente a este. As marcas em meu pescoço eram bastante visíveis e talvez um pouco de maquiagem me ajudassem a escondê-las. Passei um tanto de base e corretivo nas manchas roxas e vermelhas, buscando cobrir o máximo possível. Não tinha ficado cem por cento, mas me ajudou muito.

— Pensei que não fosse descer, meu docinho. — Papai comentou assim que cheguei na cozinha, onde todos ainda estavam sentados.

Rolei os olhos por cada um e quando meu olhar cruzou com o do Jeon, meu coração acelerou.

— Eu não estou me sentindo muito bem. — Respondi baixinho e puxei uma das cadeiras vazias, me sentando.

— O que foi, Lena? — Karen quesitonou-me preocupada.

Eu era o centro das atenções naquele momento.

— Um pouco de ressaca. — Menti entrelaçando os dedos uns nos outros, estes que estavam repousados em meu colo.

— Acho que ainda tem sorvete na geladeira, meu amor. — Meu pai comentou, sorrindo para mim.

— Depois eu como alguma coisa, papai. — Devolvi o sorriso para o mais velho dali.

Evitei, a todo custo, olhar na direção em que Jungkook estava.

— A sua tia Karen estava nos contando do evento, Lena. — Mamãe explicou.

— É um evento grande que vai acontecer em um salão de festas perto daqui. — A ruiva proferiu sorridente, ao mesmo tempo em que seus olhos brilhavam em expectativas. — Estou bastante ansiosa.

— Algo relacionado ao trabalho? — Indaguei, puxando assunto.

— Também. — Ela assentiu. — Terá um baile depois também. Eu quero que vocês participem, tenho exatamente quatro pulseiras vip's.

— Mas está um pouco em cima da hora, Karen. — Meu pai franziu o cenho.

— Ainda é sábado. — Soltou uma risadinha ao dizer. — O evento é só amanhã.

𝐈𝐍𝐒𝐀𝐍𝐄 𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆, 𝘑𝘦𝘰𝘯 𝘑𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬Where stories live. Discover now