Capítulo 1 - Isadora

638 37 4
                                    


18 meses depois...

— Ai meu Deus! Eu não acredito que vocês estão aqui! — Ane grita enquanto agarra meu pescoço e o de Lilian também.

— Calma aí maluquinha! — respondo.

— Estou tão animada! — Ane diz.

— Também estamos Ane! - Lilian responde animada também.

Um ano e meio atrás, quando era para eu ter feito o meu teste para ganhar uma bolsa de estudos em uma faculdade nos Estados Unidos da América, eu não tive condições psicológicas para fazê-lo e seis meses depois, quando tive uma nova oportunidade, também não quis arriscar. Mas consegui uma nova oportunidade e me empenhei para alcançar meu objetivo e consegui. Lilian, apesar de ter participado dos três testes não conseguiu, mas como ela tem uma boa condição financeira, resolveu arcar com as despesas do curso agora que eu também vim. Ane passou no primeiro teste e já está aqui nos EUA já faz um bom tempo. Elas não entendiam o porquê de eu ter me recusado a fazer os dois primeiros teste, já que eu era, tecnicamente, quem tinha as melhores chances de conseguir a bolsa. Eu nunca contei a elas o que houve naquela noite da festa, nunca contei à ninguém! Mas agora eu estou pronta para o mundo novamente, vou me dedicar a dança, que é a minha paixão.

— Vamos lá, o táxi está nos aguardando lá fora. — Ane anuncia.

Caminhamos animadas até o veículo, o percurso do aeroporto até o alojamento da universidade não é muito longo, mas por causa do trânsito, demoramos mais que o tempo necessário, porém isso não nos desanima, aproveitamos o tempo ali para contar todas as novidades.

Quando já estamos dentro do quarto, nos instalando, a conversa continua animada.. Lilian liga seu notebook e logo uma das músicas de Adrenaline, a banda do momento, invade o cômodo.

— E para comemorar a chegada de vocês, hoje vamos a uma festa. — Ane anuncia animada.

— Ane, mal chegamos e você já quer nos levar para a farra? Temos muito o que fazer. — pergunto.

— Qual é Isa? Você precisa relaxar amiga, logo as aulas começam e então mal teremos tempo, vamos aproveitar enquanto podemos. — Ane argumenta.

— Concordo! Claro que vamos a essa festa! — declara Lilian. — E a nossa primeira missão aqui é arrumar um carinha bem gostoso para você tirar o seu atraso Isa.

— Mas que absurdo! Era só o que me faltava. — Reclamo.

— Amiga, fala sério! Já faz tempo, você não ficou com ninguém desde o Renan, não acha que já está na hora de seguir com a sua vida? — Lilian fala ao cair na cama ao meu lado.

— Que conversa é essa? Eu não sabia que para seguir com a minha vida precisava de um homem. — respondo indignada.

— E não precisa amiga, este é um bônus, você precisa se divertir, beijar na boca e outras coisas, você sabe. — Ane diz sentando-se do meu outro lado.

— Na boa meninas, se vocês forem insistir nisso, eu nem vou!

— Duvido você negar de sair quando souber onde vamos! — Ane fala enquanto eu encaro os cinco integrantes da banda que toca no vídeo reproduzido pelo Youtube.

— Ah, onde vamos? Desembucha Ane. — Lilian perguntou animada.

Ane retira do bolso de trás da calça jeans, três ingressos para o que eu imagino ser um show.

— Para que ficar vendo esses gatos pelo Youtube, se podemos vê-los ao vivo?

— Mentira! - exclama Lilian. — Não acredito, são ingressos para um show do Adrenaline?

Adrenalina - DEGUSTAÇÃOWhere stories live. Discover now