A banda fazia a abertura do show e não pude evitar que meus olhos corressem para o palco em busca dele.
— Vamos lá para frente, já está começando! — Ane pediu.
— Eu topo! — Lilian concordou.
— Bom os olhos da Isadora dizem que ela concorda também. — Christopher disse.
— O quê? Não, tudo bem! — respondi sem jeito.
— Ah qual é? Vamos lá, no vídeo deu para ver que você gosta deles, isso é um show, vamos curtir. — ele disse.
Todos nos levantamos e fomos mais para perto do palco, Ane estava vidrada. As luzes do palco piscaram rapidamente e os picos de fumaça estavam ininterruptos enquanto a galera gritava. Joe se aproximou do limite entre o palco e o público e pegou o microfone, abriram o show com a música do vídeo, a galera foi ao delírio. Christopher pela primeira vez invadiu o meu espaço para falar algo em meu ouvido, mas estranhamente não senti medo, repulsa, nem mesmo desconforto com a aproximação dele.
— Sei que a música é deles e que virou sucesso, mas a estrela daquele vídeo é você, não consigo deixar de ouvir a música e lembrar do seu rosto instantaneamente. — ele disse e eu olhei para ele com a expressão mais neutra possível. — Não me entenda mal, por favor, é só que você brilhou mais que eles e agora posso dizer para todo mundo que sou amigo da garota do vídeo. — ele gritou acima da música e eu ri.
Nós cinco dançamos e cantamos aquela música e as seguintes, então em determinado momento, Joe falou com o público.
— Hoje eu quero que um de vocês suba aqui para cantar comigo! — ele disse e a galera gritou. Joe sorriu um pouco e estava um pouco arfante por causa da música anterior. — Na verdade, eu tenho um nome aqui, eu soube que essa pessoa viria ao show esta noite e fiquei animado com a perspectiva, não a vi ainda por aqui hoje mas soube também, de fonte segura, que essa pessoa canta e muito bem! — ele continuou e o público estava eufórico, na expectativa de saber quem o vocalista convidaria para o palco. — Acho que vocês já conhecem ela, que vocês já a viram eu tenho certeza.
O baterista retumbou a bateria e o pessoal gritou, eu também estava animada, seria legal ver uma voz feminina mesclar com a voz de Joe, a expectativa de quem seria a mulher também era grande para mim, ainda mais de todos aqueles drinks, mas eu gelei quando ouvi o nome que saiu pelos lábios do vocalista.
— Isa, cadê você? Sobe aqui com a gente. — ele disse animado e minhas amigas se viraram para mim, Christopher me olhava perplexo, mas sorriu. — Vocês sabem quem é a Isa? A qual é pessoal, é claro que vocês sabem, é a garota do vídeo 3D. — ele concluiu e a plateia gritou, pelo visto gostaram da ideia de me ver passar a maior vergonha.
— Ela está aqui! — Ane gritou desesperadamente chamando a atenção de todos a nossa volta e assim a comoção atraiu também o olhar do vocalista.
Christopher sorriu abertamente e me incentivou a subir.
— Isaaaa! — Joe cantava meu nome. — Isaaa! Isaaa! Isaaa.
Seu olhar então encontrou o meu enquanto ele continuava a cantar meu nome, me chamando para subir. Não sei se foi o seu olhar zombeteiro ou os drinks que tomei, mas a coragem surgiu e eu caminhei em sua direção . Quando cheguei bem próxima do palco, um segurança me conduziu até a lateral do local e me indicou a escada que seguia até onde a banda estava. Ele só podia querer me fazer passar vergonha, para descontar o safanão que lhe dei, mas ele estava muito enganado se sua ideia era essa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adrenalina - DEGUSTAÇÃO
RomanceIsadora tem sua vida marcada por traições, culpando seu pai e ex-namorado por todas as coisas ruins que aconteceram ao longo de sua vida, já que direta ou indiretamente, os atos de infidelidade estavam ligados aos seus piores traumas. O tempo passou...