44- Briga!

293 16 6
                                    

Bom gente por conta do corona vírus, eu ficarei 15 dias sem ir para aula, então terei tempo de escrever e de estudar kk. Eu vou postar um capítulo hj e outro na sexta e no sábado, talvez no domingo.
Beijos se cuidem》

CONTINUAÇÃO..

Apontei e fiz o sinal para que a garotinha destrai se o Tae que estava de costas vendo qual era nosso apartamento, ela entendeu e foi até ele.

-então o que o senhor tá procurando?-ele a olha e agente sai pela escada, piso sem querer no pé da Megan e ela grita.

-PORRA JUNGKOOK!-eu tampo a boca dela quando ousso passos se aproximando e April nos alertando.

-Appa o elevador e a escada não são a mesma coisa.-ela fala alto e em bom som, eu seguro a mão da Megan e agente desce a escada com pressa rindo parece retardado.

Paramos e corremos um corredor inteiro,paramos e pegamos o elevado direto para o T. Assim que chegamos a recepção entramos no meu carro e fomos até a praça.

-morri papai.-disse Megan rindo com a mão na barriga.

-eu já estou morto.-digo e Megan ri, mas logo para ao ver algo que não parece lhe agrada.-não me diz que é ele?-digo e vejo uma mulher loira junto com a.. não pode ser..

-é ela..-diz com a voz falha.

-Sook..-digo surpreso e Megan olha para coreana do lado dela.

-ei você!-ela se aproxima e eu a acompanho entrelaçando nossos dedos.

-o que..Megan?-diz a loira.

-Sook? -digo sério.

-jungkook?-diz a mesma feliz.

-olha só a florzinha no campo das rosas. Como está indo sem o Tae?-diz debochada, mas logo olha para nossas mãos e depois me olha surpresa.-pegou o namorado da Sook foi? Vadia.

-a única vadia aqui é você, a vadia que não se satisfaz com um pau e vai proucurar o dos outros.-diz Megan com raiva.

-fala do Taehyung? Eu sei dar prazer a um homem diferente de você. Ele queria carinho e você negou, eu dei a ele mais prazer do que você. Ele me ama - diz e Megan ri escandalosamente.

-ele me amava, fez com você por puro momento de raiva. Aliás eu não pude dá a ele o que ele queria pois eu estava grávida, agora ele é pai e veio atrás de mim e você querida é apenas um brinquedo fácil de usar.-diz com puro deboche, a loira ia dar um tapa nela, mas ela segura o pulso da mesma e torce.

-eu tenho pena de você, porque eu não sou apenas uma flor no campo de rosas, eu sou flor com agrotóxico para te matar.-diz e joga a loira no chão.

-kook? Eu sinto muito, eu ia te explicar tudo mas o k..-eu a interrompi.

-te trocou por uma puta bonitinha, te deixou na mão. Você Sook é uma cobra que merece apanhar.-digo com raiva.

-ele queria se vingar de você, tive que fazer isso. Ou ele te mataria. -diz calma, mas seu ton falso ainda me irrita.

-por que não veio atrás de mim?-digo puxando Megan.

-ele não deixou, mas aí eu paguei ele e vim para Boston quando soube que viria para cá, não imaginei que já estava namorando e pelo visto com a mulher do Taehyung.-diz olhando Megan com nojo.

-até que nisso vocês foram parecidos, a diferença é que ele mudou-digo e sério e Megan permanecia em silêncio.-vamos Meg!

●●●

Amor & Traição. Jungkook Vs Taehyung.Where stories live. Discover now