47- Eu escolho você.

329 16 11
                                    

CONTINUAÇÃO..

Megan on:

FLASBACK ON

-o que você quer?-perguntei.

-se quer salvar a pimpolha você terá que fazer sua escolha. Seja sincera consigo mesma Megan, você não pode ficar com os dois. Alguém vai ter que sofrer, e espero que não escolha o meu kook.-diz Sook.

-e por que está me dizendo isso?-digo confusa.

-ele me deixou por você. Quando você deixar ele eu vou rir e dizer para ele que eu tinha razão. Você sempre amará o Taehyung e isso nunca passará.-eu ri de sua fala.

-onde está minha filha?-digo séria.

-venha sozinha no....-diz e eu desligo na cara dela.

-chama a polícia, eu tenho um plano.-digo e todos me olharam sem entender.

_____________________€€

-você não vai sozinha, qual é..Isso é suicídio.-diz Suga e eu reviro os olhos.

-puxe meu cabelo, me bata, me xingue, mas não mexa com a minha filha.-digo séria.

-liguei para polícia, eles disseram que vão rodear a área depois que vocês três entrarem.-diz Skayla nervosa, era evidente que ela não gostava do plano.

-nossa que polícia maravilhosa temos aqui não!-o sarcasmo do Suga me fez rir, era bom em parte,para aliviar aquela tensão.

-vamos!-digo e Tae e jungkook vão comigo para o carro.

Seguimos no banco de trás em silêncio, nenhum de nós se atreveu em falar alguma coisa. A desarmonia que causei entre os dois me assombra, e isso me faz refletir as palavras de Sook. Era para me deixar nervosa e culpada, mas não deixou. Abriu meus olhos, preciso escolher.

-é esse o balcão.-diz Nanjoon e respiro fundo.

-vocês podem sair, eu tenho que falar uma coisa muito importante para o Taehyung agora.-digo. Jungkook foi o primeiro a sair, ele estava morrendo de raiva.

-não demorem.-diz Nanjoon saindo do carro.

-o que houve Megan?-diz preocupado.

-quero que me ouça com atenção e tente entender ok?-ele acentiu e me encarou.-Eu tô apaixonada pelo jungkook, e é com ele que eu quero ficar. Me desculpe por ter traído você, e ter feito você sofrer, e saiba que isso tá doendo em mim, mas você merece saber para seguir em frente. Eu gosto de você, mas como bons amigos, eu queria assinar o divórcio, mas você me impediu. Sinto muito, mas eu tô preparada e está hora de você estar também. Espero que voltem a ser amigos um dia e que me perdoe.

Me aproximo dele e dou um beijo em sua bochecha, depois saio do carro indo para perto do jungkook.

-eu vou entrar.-digo e avanço,mas jungkook segura meu pulso e me olha preucupado. 

-tente não provoca la, estamos bem atrás de você.-diz e eu acinto sorrindo para ele. 

Entro no balcão e não vejo April,apenas aquela maluca com um pé de cabra na mão, me aproximo e ela manda eu parar. 

-então..kook ou Tae? não responda, sei que escolheu o Tae.-diz convencida. 

-talvez sim,ou talvez não.. 

Taehyung on: 

foi como uma bomba, explodiu tudo só de uma vez, mas isso não importava agora. Preciso achar minha filha. Sai  do carro ainda abalado e pus a escuta no meu ouvido, depois andei ao redor do balcão, achei um carro não muito longe. Havia um cara magrinho lá, e atrás estava minha filha. 

vamos lá, pensa Taehyung.. 

vi uma árvore com pinhas, peguei algumas e joguei no teto do carro, fazendo ele se assustar. ele saio do carro e gritou com a minha filha, para que ela ficasse lá. Eu sai de meu esconderijo e o peguei por trás o derrubando no chão.. 

-se acha esperto pegando minha filha, eu juro que você vai pagar muito caro por isso.-digo e despejo socos em sua cara, estava tão abalado pela revelação de Megan que descontei tudo na cara dele. O mesmo desmaiou e eu dei um chute na sua barriga, depois abri a porta do carro e a garotinha pulou em meus braços. 

-papai..-diz afundando o rostinho em meu pescoço. 

-calma minha pequena eu tô aqui. Megan eu tõ com ela-digo na escuta. 

*leva ela para o carro e fica lá*. 

Megan on: 

-sabe Sook, uma pessoa muda depois de um término ou de uma traição, ela amadurece e abre os olhos para o mundo. quando fui para Boston, Jungkook me ensinou a ver o lado bom das coisas, pensei que nunca eu veria um lado bom nisso, mas quando você voltou eu sentir ciúme e quando vi a sua amiga loira eu senti raiva, mas depois passou. se você nâo tivesse deixado o jungkook ele nunca teria se apaixonado de novo, se ela não tivesse dormido com o Tae, ele nunca amadureceria e eu nunca teria encontrado o Jungkook.-digo e ela me olha com ódio. 

-v..você não fez isso fez ?-perguntou incredula. 

-eu amo o jungkook e não vou deixar uma puta como você estragar minha felicidade com ele. Álias você roubou uma filha, e vai conhecer meu pior lado.-digo e avanço, ela tenta me acertar com o pé de cabra,mas eu seguro seu braço e torço para trás e despejo um tapa em sua garganta. Ela cai tossindo e eu monto nela a socando.

-ahh- grita de dor e  eu ri. 

-como é não ser perfeita ham?- quebro o braço dela e a mesma grita, sinto alguém me puxar e me segurar. Sinto minha visão escurecer e meu corpo adormecer. 

-Megan.. 

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 

Assim que acordei vi April me lançar um lindo sorriso,olhei em volta e vi que eu estava na casa do Taehyung. 

-cadê o jungkook ?-digo não vendo o moreno lá, na verdade só estava eu e a April. 

-depois que desmaiou o Kook te troxe para cá, ele deu um beijo em você e foi embora.-disse e eu a olhei incedula. 

-pelo que eu saiba o principe tem que estar presente quando a Branca de Neve acordar.-digo e ela ri. 

-omma, kook disse que já havia se despedido de você, mas ainda há tempo. Ele foi para o Aeroporto a 6 minutos.-diz e eu levanto indo até o balcão,assino o divórcio e vou até April. 

-onnde está seu pai?-perguntei.

-ele está lá fora conversando com o Nanjoon. -diz e eu levanto.

-eu tenho que ir filha, Tchau..-digo correndo. Nanjoon me chamou,mas eu não liguei. Entrei no meu carro e sai indo para o Aeroporto.

Proucurei pelo moreno, mas até agora nada. Depois de minutos proucurando vi ele indo para fila, já que chamaram o vôo dele.

-JUNGKOOK ESPERA!-gritei chamando a atenção de todos alí presente, principalmente dele. Corri até ele e pulei em seu colo o abraçando.

-Megan o que faz aqui?-diz me segurando.

-kook, Eu escolho você...

Continua..


Amor & Traição. Jungkook Vs Taehyung.Where stories live. Discover now