Um demônio irritado

451 52 47
                                    

 Oioioi!!

Como prometido o clichê que não será tão clichê assim, fiz várias mudanças na história principal!

Mas ela promete MUITOOO

To super animada!!

Boa leitura♡

Não esquece da estrelinha!!


                          ♤♤♤





A exatos 100 anos atrás o primeiro tratado de paz entre anjos e demônios fora assinado, não uma assinatura qualquer, sete membros de elite de ambas as raças se juntaram num ritual sangrento de 12 luas, selando definitivamente a paz e criando um mundo de harmonia entre as raças. Hoje eles trabalham, estudam e até mesmo em casos raros constroem uma família juntos. 

 A primeira e mais prestigiada escola mista " Elite school angel of death " fundada no mesmo ano do tratado, era reconhecida por ser uma das mais conceituadas e exigentes de toda região,  ela era responsável por formar a elite de anjos e demônios, ceifadores, arcanjos, anjos guardiões, contendo ainda as limitações entre as profissões. 

  

 O  vento frio congelava as bochechas de Midorya, ele observava o castelo a sua frente e seu interior se revirava em nervosismo. A mulher de cabelos negros surgiu em sua frente o tirando de seus devaneios, os olhos esmeraldas igualmente iguais aos dele o fitavam severamente, as pequenas linhas de expressões não diminuiam o poder emanado pela aquela mulher, pelo contrário, aquelas linhas deixavam-a ainda mais séria e o esverdeado se sentia sempre infinitamente menor perante a arcanja. 

-Eu venho no verão para uma visita. - a mulher juntou as mão frente ao corpo.- não me decepcione. 

-Sim mamãe. -Izuku foi breve olhando para baixo, se direcionou até a grande porta de madeira onde um moreno com uma cara entediava o aguardava. 

-Bem vindo senhor Midorya, meu nome é  

Aizawa e lhe acompanharei ate seu dormitório. - o homem andava a sua frente com calma.-  A maioria dos estudantes chegaram a uma semana,mas as aulas começaram apenas depois de amanhã, então use esse tempo para se orgazinhar.

 Midorya prestava atenção nos quadros pintados, os quadros de grandes batalhas e gloriosos arcanjos, seus olhos brilhavam em expectativa, observou o homem virar em um corredor branco. 

-Esse é o dormitório dos anjos, cada raça tem seu próprio dormitório para evitar algumas intrigas, é restritivamente proibido sair do dormitório após o toque de recolher.  - O moreno abriu uma das portas. - esse é seu quarto, geralmente são divididos mas  - fez uma breve pausa o olhando de canto.- como pedido pessoal de sua família nós abrimos uma exceção e terá que dormir sozinho.  

-Obrigado. - foi breve tentando parecer o mais gentil possível entrando no quarto, esperou até que o moreno fosse embora e observou o quarto bem arrumado, as malas estavam no chão ao lado da escrivaninha cheia de livros, o esverdeado suspirou esticando os braços antes de começar a organizar as roupas. 

[...] 

 Midorya espiou pela janela afim de aproveitar o pouco calor do sol que fazia naquela tarde fria, os olhos esmeraldas acharam então um canteiro de rosas em meio ao grande jardim que havia atrás do castelo, se dirigiu ate a porta e saiu do quarto o trancando devidamente, andou apressadamente pelos corredores até enfim achar o jardim, tudo estava deserto e o silêncio era até incômodo. 

Fallen AngelWhere stories live. Discover now