Complexo de demônio

201 39 11
                                    

Postei e sai correndo

Não esquece da estrelinha

                            ♤♤♤♤

As rosas balançavam sujeitas ao vento frio daquela estação, Midorya as observava com devoção, nunca simples rosas chamaram tanta atenção perante aos olhos esmeraldas e entre um devaneio e outro naquela tarde pensou nos olhos bicolores, o esverdeado não sabia muito a respeito, ouvira poucas vezes na vida sobre os casos raros de mistura de raças e o pouco que lembrava era o quanto dificil era vingar um feto entre anjos e demonios, e mesmo que vingasse as crianças muitas das vezes nasciam deformadas com anomalias irreversiveis e muitas vezes não sobrevivam nem aos 10 anos. 

     Izuku gostava de crer que Shoto era uma bela exceção, não havia notado nada anormal fisicamente, e aparentemente ele era o melhor em várias áreas. Não demorou muito para o sinal tocar, midorya se apressava entre os longos corredores rumo a sala, sentou-se no mesmo lugar e decidiu que não sairia por nada dele, a garota atrás de sí volta e meia tagalerava sozinha acreditando estar em uma conversa com o esverdeado, os olhos esmeraldas só desviaram do quadro branco quando o garoto loiro passou pela porta, o pequeno anjo ergueu mais o rosto e empinou o nariz em clara afronta encarando o olhar escarlate que era lhe lançado, ouviu o demônio  resmungar ainda o encarando enquanto se dirigia para outra mesa.

   Logo atrás o homem de aparência cansada entrou na sala, midorya o reconheceu como aquele que lhe apresentará os quartos outro dia, as grandes olheiras abaixo dos olhos e o sono evidente definiam Aizawa.

 

- merda, não achei que ele daria aula esse ano. - A garota de grande bochechas reclamou baixinho atrás de sí. 

-pela sua reação ele me parece ser ruim. - o esverdeado comentou ainda sem virar para trás.

-ruim? é péssimo, o pesadelo de toda escola, todo ano ele foca em algum aluno e esse aluno sempre reprova! além de que ele passa muitos trabalhos principalmente em grupo.

    O esverdeado apenas concordou com a cabeça  e voltou a prestar atenção na voz chata e sonolenta que era emitida, a aula parecia demorar uma eternidade, Aizawa escrevia demoradamente no quadro.

-Dito isso, eu quero um trabalho para semana que vem. - Entre os resmungos e suspiros frustrados da sala o moreno comentou  - Eu sei que é o segundo dia de aula, mas ja estamos em aula, vou formar as duplas então esperem.

    O moreno passava entre as carteiras entregando as  folhas com os nomes das duplas. Izuku pegou a folha em mãos e logo viu sublinhado ao lado de seu nome," Katsuki Bakugou".

-Quem é Katsuki Bakugou? - o esverdeado virou-se para a garota de cabelos castanhos. 

-Hã, aquele demônio de ontem? - ela falou com uma expressão engraçada. - acho que não foi uma boa idéia você contrária-lo, aqui as duplas são selecionadas para o ano todo, vocês realmente estão ligados até o final do ano. 

-De jeito nenhum. - O pequeno anjo juntou as sobrancelhas e levantou um pouco a mão. - Professor,não pode mudar minha dupla?

-Tem algo errado com sua dupla Sr.Midorya ?- Aizawa se virou para encara-lo enquanto todos da sala olhavam espantados.

Ai ajuns la finalul capitolelor publicate.

⏰ Ultima actualizare: Nov 01, 2020 ⏰

Adaugă această povestire la Biblioteca ta pentru a primi notificări despre capitolele noi!

Fallen AngelUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum