Capítulo 78

4.8K 309 262
                                    

Meta:

[250 comentários]

________________

🔞

Mariana P.O.V

Acordo na manhã seguinte com beijos sendo deixados no meu rosto, pescoço e ombros. Sorrio com o ato de carinho e abro os meus olhos, encontro o meu moreno com os olhos ainda inchadinhos, assim como o seu rosto, ele também deve ter acabado de acordar.

- Mhh..me acorde assim todo dia..- gemi manhosa com o seu beijo molhado no meu pescoço.

- Preciso variar, tem dia que será com beijos e outros com um sexo bem gostoso..- sussurrou no meu ouvido.

Mordi meu lábio inferior com o calor que subiu pelo meu corpo.

- Só não te acordei assim hoje porque sei que você ainda deve estar cansada e dolorida.

Tão compreensível!

Eu concordei com um leve sorriso e ele finalmente beijos os meus lábios.

Sua língua trabalhou de forma lenta e sensual. Suas mãos apertam a minha cintura e coxas, me fazendo soltar um gemido na sua boca. Levo uma das minhas mãos e bagunço ainda mais seus cabelos, massageio seu coro cabeludo e ele arfa pesado. Pouso a minha outra mão em seu peitoral e acaricio seu mamilo, vou arranhando seus seis gominhos e a deliciosa entradinha que ele possui. Que homem gostoso!

O empurro de leve, o fazendo encostar o restante das suas costas na nossa cama macia. Coloco uma perna de cada lado do seu corpo e ele geme com o contato da minha buceta com o seu pau já ereto. Meu corpo ainda dói, mas o prazer grita bem mais alto. Deixo seus lábios, e vou beijando, mordendo e lambendo seu pescoço. Rebolo devagar contra o seu membro e ele aperta a minha cintura com força.

- Mmhh..- ele soltava perto do meu ouvido, me fazendo lubrificar ainda mais lá embaixo.

Me sento no seu colo e jogo os meus cabelos para trás, o dando a vista limpa para os meus seios que já estão pesados de tesão. 

Pego seu pau em uma das minhas mãos e o esfrego contra o meu clítoris. 

Gemo baixo assistindo o moreno morder os lábios. Segundos depois, elevo o meu quadril, o posiciono na minha entrada que literalmente pinga de tesão e me sento novamente, mas dessa vez o sentindo invadir o meu interior de uma maneira incrível.

- Ohh, porra..- ele diz em uma quase sussurro. Deixo minha cabeça cair para trás, rebolando no seu colo. 

Meu corpo nesse momento, queima e arde, mas ao mesmo tempo me sinto leve.

Mexo minha cintura, fazendo que o seu pau entre e saia de mim lentamente. Aprecio a atenção com que ele assista a nossa cena pornográfica. Estico os meus braços para trás, os apoiando no colchão ao lado das suas coxas fartas, facilitando os meus movimentos. Os olhos dele passeiam pelo meu corpo, ele lambe os lábios quando encara os meus seios e os bicos duros e bem elevados, suas mãos soltam a minha cintura e acariciam a minha barriga com a ponta dos dedos e vão subindo até os meus seios. Ele puxa um dos meus bicos, deixo de acompanhar suas mãos e olho em seus olhos, o encontrando me encarando com a expressão mais linda. Testa levemente franzida, lábios um pouco abertos, cabelos bagunçados.

Ele se senta na cama, me puxa para colar no seu peito e inverte as nossas posições. Sua mão puxa um travesseiro e o coloca para que apoie a minha cabeça. Seus lábios chegam até os meus e nos beijando enquanto ele mete de forma calma em mim.

Everything we shouldn't do is better IIWhere stories live. Discover now