Capítulo 6

499 46 3
                                    

Bom dia amores!

Ontem não consegui postar, por isso desculpe. Mas aqui vão mais cinco capítulos.

Espero que estejam gostando!



Naquela manhã, Amanda estava mais nervosa do que nunca. Mesmo sabendo que Alec tinha concordado em alugar a casa para ela, sabia que conversar com ele, não seria fácil.

Ainda estava se recuperando de mais um confronto com o Jayce na noite anterior, já que seu irmão se convenceu de que ela estava escondendo o real motivo de seu divórcio. Sua sorte, e que ele não comentou com seus pais suas desconfianças. Ela estava andando de um lado para o outro em seu quarto, quando sua mãe avisou que o Alec havia chegado.

- Já vou descer mamãe.

Frustrada, pois devido sua ansiedade, não percebeu as horas passando e não pôde se arrumar melhor para recebê-lo, Amanda se conformou que não teria tempo, e só ajeitou um pouco o cabelo, e desceu para encontrar Alec. Ela vestia um short azul, uma blusinha de alças branca e calçava chinelos. E enquanto descia as escadas, pensou que estava melhor assim. Afinal, se arrumar toda para ele, não serviria de nada.

Quando chegou na sala, seu coração apertou ao ver seus filhos gargalhando, tentando fugir das cócegas que Alec fazia nos dois. E ver o sorriso no rosto do homem que foi, (e que pelo estado que seu coração se encontrava naquele momento, ainda era) o grande amor de sua vida direcionado aos seus meninos, lhe deu uma sensação de paz que ela não sentia a muito tempo.

Amanda não queria interromper aquela cena, mas os meninos já estavam ficando sem fôlego de tanto rir, e ela achou melhor dar uma pausa aos três.

- Acho melhor parar Alec, senão eles vão acabar fazendo xixi nas calças assim... rsrsrs

Ele parou instantaneamente ao ouvir a voz dela e a olhou de cima abaixo, parando em suas coxas que estavam de fora devido ao tamanho do short, e Amanda sentiu seu rosto esquentar de vergonha. Ela tinha ganho peso depois da gravidez, e agora suas pernas estavam mais roliças e suas curvas aumentaram consideravelmente.

Sentindo-se constrangida, ela andou até ficar protegida atrás do sofá e mandou os meninos subirem para lavar as mãos para o almoço.

- Mas mamãe... nós estamos limpos.

- Não discuta Théo e subam os dois, agora.

Christopher vendo que a mãe estava muito séria, puxou o irmão pela mão.

- Vamos Théo a vovó fez bolo de carne, e eu estou morrendo de fome.

- Bolo de carne? Yuppie... Eu amo bolo de carne...

Os dois subiram correndo deixando apenas Alec e Amanda na sala.

Assim que chegou à casa dos Bennett's, Alec foi abordado pelos gêmeos que logo o arrastaram para o sofá da sala e começaram a querer jogar vídeo game, mas como ele sabia que o almoço não demoraria para sair, pois a Sra. Bennett sempre o servia às 13:00 em ponto, ele os persuadiu com outra brincadeira em que quem perdesse seria castigado com cócegas.

Ele estava prendendo os dois sorridentes meninos no sofá, quando ouviu a voz de Amanda, e seu coração disparou. Mas foi quando olhou para ela, que ficou sem ar.

Amanda estava maravilhosa com aquela blusa de alças finas e um short curto, que deixava suas pernas à mostra. E que pernas ela tinha...

Quando eram adolescentes, ela nunca foi daquelas meninas magricelas que pareciam passar fome para manterem o corpo, pelo contrário, Amanda comia tanto quanto ele e Jayce, mas sempre teve algumas curvas nos lugares certos, e ele sempre achou que ela era mais gostosa do que as líderes de torcida que se matavam de fazer exercícios.

MEU BOMBEIRO - ALEC & MANDY - LIVRO 01Onde as histórias ganham vida. Descobre agora