Capítulo 8

466 38 2
                                    

Amanda entrou em casa com o coração acelerado. Beijar o Alec novamente depois de tanto tempo, era como um sonho, mas ao mesmo tempo um pesadelo. E se ele só tivesse se deixado levar pelo momento emotivo dela? Ou pior... quisesse se vingar pelo que ela fez no passado? Todas as emoções que sentia estavam deixando ela maluca.

Depois de passar por seus pais e irmã como um foguete dizendo que ia dar banho nos meninos, ela subiu as escadas apressada com Theodore e Christopher resmungando que a mãe estava correndo muito.

Após o banho dos filhos, foi a vez dela. Aproveitou o tempo no chuveiro para refletir mais sobre os acontecimentos do dia, mas ao invés de chegar a um entendimento, só ficou mais aflita, e ao lembrar do beijo e dos braços de Alec em volta dela, sua libido que há tempos estava adormecida, despertou de uma forma absurda, e tudo que desejava, é que ele estivesse com ela naquele momento, a tocando e beijando como nenhum homem, nem mesmo seu ex marido já tinha feito. Uma batida na porta a despertou de seus devaneios.

- Mandy? Está tudo bem?

- S-sim... Beca. Por quê?

- Você já está a quase uma hora no banho... Mamãe quer servir o jantar

Amanda havia perdido a noção do tempo envolta em seus pensamentos e fantasias.

- Já vou sair.

Depois de se secar e se vestir, Amanda foi para seu quarto terminar de se preparar para o jantar. Estava penteando seu cabelo ainda pensando no Alec e ficando cada vez mais angustiada, quando Rebeca entrou no quarto.

- Meu Deus Mandy... por que está demorando tanto? Os meninos estão famintos lá embaixo....

Ao ver o rosto da irmã, Rebeca entendeu que havia algo errado. Amanda estava ofegante e seus olhos cheios de lágrimas prestes a derramar.

- Mandy? O que você tem mana?

Amanda não conseguiu segurar mais e começou a chorar. Rebeca foi até ela, e abraçando a irmã, a levou até a cama sentando junto com ela.

- O que houve para você ficar assim Mandy? Era para você estar feliz com o trabalho e a casa nova...

- E-eu s-sei... Ohhhh Beca... V-você não imagina o q-que aconteceu...

- Me conta... Você sabe que pode contar comigo.

- D-depois... Agora preciso me recompor. Não q-quero que mamãe e papai me v-vejam assim.

- Vamos fazer assim... Vou falar para eles que você não está se sentindo bem. Que a poeira toda na casa te deu dor de cabeça, sei lá. Fica aqui descansando. Depois eu volto e a gente conversa.

- Mas os meninos...

- Deixa eles comigo. Agora deita um pouco e se acalma.

Amanda fez o que a irmã falou e com muito custo, conseguiu parar de chorar e até tirou um cochilo. Acordou com sua mãe entrando no quarto para lhe dar um remédio.

- Nossa filha... você nunca foi alérgica, e olha como está! Seus olhos estão irritados... Não é melhor ir ao médico?

- Não mamãe... vai passar. É porque tinha muita poeira mesmo lá... Devo ter ficado alérgica em Dubai. O clima lá é muito seco....

Amanda esperava que sua mãe engolisse aquela história sem mais perguntas, pois ela não sabia mais o que dizer para justificar seu rosto inchado de tanto chorar.

MEU BOMBEIRO - ALEC & MANDY - LIVRO 01Where stories live. Discover now