Prólogo/Capítulo 1

2.5K 109 33
                                    


Trailer:

Pov's Jungkook/On:

Acordo com o som do despertador me alertando que estava na hora de acordar para ir trabalhar,levanto da cama e vou direto para o banheiro,faço as minhas higienes e logo vou me vestir.
Desço para a cozinha para tomar café,mais pelo visto hoje não iria dar tempo de fazê-lo,então saio de casa entro no carro e vou para a empresa.
Ao chegar na mesma deixo meu carro na garagem e entro,quando entro,a primeira cara que vejo é de meu amigo Jimin,o mesmo quando me ver fala:

- Bom dia! Parece que acordou de mal humor hoje? - Ele fala arqueado sua sobrancelha

- Bom dia Jimin,isso é só por que não deu tempo de tomar café

- Que tal irmos a cafeteria,que tem aqui perto? que nosso expediente ainda não começou

- Só vou aceitar por que estou merrendo de fome

- então vamos? - o mesmo fala ainda com um pouco de dúvida

- vamos!

Chegando na cafeteria logo vamos em direção ao balcão fazer nossos pedidos,depois de pedirmos voltamos rapidamente para o escritório,para a nossa sorte o nosso chefe ainda não tinha chegado,então vamos cada um pra seus postos,como eu e jimin éramos simples secretários nós não ficávamos tão longe um do outro.

.
.
.

Graças a deus o meu expediente tinha acabado e eu não via a hora de chegar em casa para me jogar no sofá e assistir TV até de madrugada,afinal o que eu iria fazer em uma noite de quarta-feira? Atéque Jimin me chamou para ir na balada com ele mais eu não aceitei como sempre.
Eu estava indo pegar meu carro na garagem para ir embora,mais quando eu estava prestes a entrar no carro escuto um choro,então isso me chamou atenção, e resovi seguir o som do choro, quando mais eu andava,mais ficava próximo do som,até que vejo uma garota toda encolhida em um canto meio escuro,e me aproximo lentamente da mesma,quando ela percebeu que eu estava indo na direção dela,a mesma enchuga as lágrimas e fala:

- Saia! Por favor não faça mais nada comigo - a mesma fala apavorada,como se estivesse com medo de alguma coisa.

- Acalme-Se eu não irei te machucar - fala chendo mais perto e vejo a mesma tentando se levantar

- Eu disse que não quero você aqui!! Por que você faz isso comigo? - ela fala já chorando

- Eu não sou quem você pensa,deixa eu te ajudar - falo em um tom preocupado

- Descupa pensei que fosse outra pessoa,mais obrigada eu tô bem não precisa se preocupar senhor - vejo ela se afastando,e se levantando devagar

- Por favor moça, olhe sua perna ela está sangrando,tem certeza que não precisa de ajuda? eu posso te levar para um hospital - falo meio assustado por ver aquele sangue todo

Um Amor quase Impossível [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora