Capítulo 16

3.3K 358 119
                                    

Josh

O bar está lotado para uma noite de segunda-feira. Eu mantenho minha guia aberta e peço uma garrafa de vodka e uísque para o aniversário de Noah. Alguns de nossos amigos concordaram em nos encontrar para festejamos mais uma vez seu aniversário.

Algumas mulheres tentam ganhar minha atenção, mas eu tenho Any em minha mente. Eu não consigo parar de pensar nela. A maneira simples como ela me desafiou com apenas um olhar ou seus lábios franzidos e o ligeiro franzir de sua testa.

Como é que eu posso passar uma noite inteira com uma mulher e não me lembrar de um único detalhe, mas menos de três minutos na presença de Any, e sinto como se a olhasse todos os dias há anos?
Eu sou um homem de detalhes na minha vida profissional, mas minha vida pessoal não é nada mais do que uma solução rápida antes de seguir em frente.
Só essa garota penetrou nessa regra e me fez questionar minha própria lógica.

Quando termino de beber, levanto-me para falar com algumas pessoas quando noto Any passando por nós e indo ao bar. Eu vejo como ela é cumprimentada por um ... bem, alguém diferente de mim, e ele faz o pedido por ela, como se a conhecesse o suficiente para saber o que ela gosta e o que não gosta. Algo sobre isso não me agradou. Ele é alto e magro com óculos e uma roupa que eu não seria pego morto vestindo.

Eu olho em volta do bar, e todo mundo está vestido para impressionar - as mulheres em vestidos ou shorts elegantes e tops chamativos e os homens de calça ou calça cáqui com uma camisa polo ou de botão. Mas o namorado dela, ou quem quer que seja, está usando uma calça de veludo cotelê e uma horrível camiseta amassada. Uma merda de camiseta.
Noah percebe meu olhar e cutuca meu ombro. "Não é a mais nova assistente de sua mãe?" Ele solta um assobio lento. "Porra, ela está linda esta noite. Por que você não vai resgatá-la? Veja se ela quer se juntar a nós em vez disso?"

Sem pensar duas vezes, eu aceno e faço o meu caminho até ela e a triste desculpa para um homem.

Quando me aproximo atrás dela e coloco minha mão em seu ombro, ela se vira e seu sorriso desaparece de seu rosto quase que imediatamente.

"O que?"

Porra!

"Olá, Any"eu digo, tentando manter a calma, mesmo depois que ela latiu para mim como se eu fosse o Anticristo. "É bom ver você aqui." Eu aponto para a direção que acabei de vir. "Estamos lá, celebrando o aniversário de Noah, se você quiser participar."

Ela olha por cima do meu ombro, e eu não posso deixar de notar o vestido preto que mergulha nas costas e os saltos pretos que ela usa. Quando ela se vira para mim, seus olhos castanhos viciantes me capturam, e eu fico sem palavras pelo que sai daqueles lábios carnudos.

"Não estou interessada", diz ela, sem sequer a menor indicação de um sorriso. "Adeus, Joshua."

Eu não sou um homem que implora pela atenção de uma mulher. Nem permito que a rejeição seja uma picada. Mas ouvi-la tão facilmente me dispensar não está bem. Eu dou-lhe um sorriso apertado e ignoro quem é esse idiota antes de voltar para a festa que estou fazendo para Noah, fazendo o meu melhor para parecer não ser afetado pela atitude dela.

Heyoon, uma mulher que eu vejo ocasionalmente, caminha até mim, deslizando a mão pelo meu braço e pressionando seu corpo contra mim. Ela está sussurrando no meu ouvido, mas eu não estou prestando atenção. Eu estou vendo Any no bar, brincando com seu copo que contém uma bebida rosa e frutada. Eu não acho que ela tenha bebido desde que foi colocado na frente dela. Meu olhar a engole, levando tudo para dentro, e estou morrendo de vontade de saber como ela se sente sob as palmas das minhas mãos.

"Precisa de alguma coisa, Drew?"

Heyoon é uma mulher sexy, confiante e bem sucedida. Eu gostei de ser amigável com ela desde que nos conhecemos há alguns meses. Nosso relacionamento ainda não teve uma mudança íntima, embora eu saiba que ela estaria pronta para isso se eu estendesse a oferta. Ela nunca escondeu seu interesse em mim. Ela é uma mulher atenciosa e pergunta sobre Henry sempre que estamos juntos. Agora, eu deveria estar excitado com seus seios na minha cara e seu corpo quente implorando para ser tocado, mas eu não sinto nada.

"Estou no Omni enquanto meu apartamento está sendo reformado. Eu adoraria a sua companhia se você puder vir".

Eu ouço a sugestão em sua voz e afasto-a.

"Talvez outra hora."

"Oh." A mão de Heyoon se afasta do meu braço, e ela me dá um sorriso antes de se juntar a um grupo de mulheres perto de onde estou.

Algumas horas se passam antes que Any se levante da banqueta e agarre sua bolsa antes de seguir em direção à saída. Me desculpo com Noah e outra amiga nossa e sigo-a para fora do bar e para as movimentadas ruas de Chicago.

"Any! Espere", eu grito.

Ela faz uma pausa perto da rua e rapidamente se vira, seus longos cabelos se espalhando pelo ar. Uma expressão irritada toca em seu rosto, e eu paro de andar a alguns centímetros dela. Eu me pergunto sobre o humor dela e o que eu fiz para que ela ficasse tão fria.

"Por que você não volta e sai com a gente? Vou pegar uma bebida e podemos conversar".

"Eu não bebo."

"Mas você está em um bar."

"E?" Ela diz irritada. "Joshua, só porque alguém está em um bar não significa que eles bebam. Talvez eles gostem da atmosfera, da música, do barulho caótico das pessoas interagindo ao seu redor".

"Por favor, me chame de Josh", insisto como fiz antes. "Todos os meus amigos fazem."

"Bem" - ela sorri - "não somos amigos, Joshua", ela repete. "Sou assistente da sua mãe e somos colegas de trabalho. Não há mais nada entre nós".

Eu levanto minhas mãos em defesa. "Está bem, está bem. Eu não pretendia assumir. Mas volte para dentro, para podermos conversar. Não há mal nisso. Eu gostaria de te conhecer mais."

Ela revira os olhos, e eu não sinto falta do tom gelado quando ela diz: "Não. Não, obrigada. Vocês homens são todos iguais. Pensando que você pode vir para uma mulher e jogar algumas linhas de queijo ou sugestões. Então, buum, elas imediatamente largam suas calcinhas para você".

"Eu não compreendo."

"Não estou interessada", diz ela, levantando a mão no ar, sinalizando um táxi. "Nunca estarei interessada. Tenha uma boa noite."

Antes que eu possa responder, ela se afasta em direção ao táxi que está esperando e não olha para trás.

Meu interesse em Any Gabrielly aumentou imensamente.

Não esqueçam de dar a estrelinhaaaaa!⭐️
Obrigada pela atenção✌🏻❤️
Dias de postagem: Segunda, quarta e sexta

Até as cenas dos próximos capítulos...✨❤️

Why I'm yours Where stories live. Discover now