Capítulo 57

2K 223 17
                                    

Any

As risadas de Henry são o melhor som de todos os tempos. Isso significa que ele está feliz.

"Minha mãe nunca faz isso."

As palavras de Henry me impedem, deixando-me insegura sobre como responder.

"Ela sempre me faz ir a desfiles de moda estranhos e esses lugares de cabelo. Eu odeio isso, e Kiki me faz sentar e jogar jogos no iPad, achando que é divertido."

"Kiki?"

Henry revira os olhos, "assistente da mamãe".

"Sua mãe só tem uma vida muito ocupada", eu me atrapalho um pouco enquanto tento pensar no que mais dizer. "Ela tem pessoas contando com ela para tomar uma série de decisões realmente importantes. Eu sei que ela ama o seu tempo juntos."A mentira queima porque é algo que eu não sei.

Na verdade, Hina me parece que é uma mulher egoísta que não percebe o quão incrível seu filho é. Ela também não entende o homem que ela teve em Josh, mas sua perda é o meu ganho, e por isso, eu sou grata. No caso de Henry, porém, isso só me entristece. Uma mãe deve sempre colocar seu filho primeiro.

"Meu pai também está ocupado", responde Henry, "mas isso nunca o impede de fazer as coisas comigo".

"Sim", eu digo, parando mais uma vez em mais uma tentativa de consertar essa situação.

Josh sempre coloca Henry em primeiro lugar sem hesitação. É uma das coisas que me fez apaixonar por ele. Ele é altruísta, um pai incrível e nada como o homem que eu originalmente achava.

"Você tem um pai tão bom", eu finalmente digo. Foi tudo em que consegui pensar. "Por que não jogamos um jogo?"

Sim, eu pulei completamente o assunto da Hina, e, sim, eu me sinto um idiota por isso, mas eu não tive escolha. Uma conversa envolvendo a ex de Josh deve ser feita por Josh.

"Podemos jogar o Jogo da Torta na Cara?" Os olhos de Henry se arregalam de empolgação.

De alguma forma, a ideia de ser bombardeada com chantilly não é algo que eu ache atraente, mas eu não posso negar a ele.

"Claro que podemos", eu digo, tentando o meu melhor para imitar seu entusiasmo.

Henry configura o jogo e ajuda-o um pouco. Ele me diz que ele pode fazer isso, então eu deixo.

Cinco minutos depois, eu já fui martelada duas vezes e até descobri que tenho a gosma pegajosa no meu cabelo e no meu nariz. Henry, é claro, acha isso engraçado devido ao fato de ele ainda não ter sido respingado com o Cool Whip.

"O que você me diz de nós usarmos este chantilly para algo diferente da decoração para o meu rosto?" Eu sorrio enquanto uso a toalha para limpar o meu nariz.

"Eu digo, que tal fazermos panquecas de chocolate no almoço e adicionarmos Cool Whip e gotas de chocolate também?"

Mais uma vez, seus olhos se arregalam. "Café da manhã para o almoço?"

"Sim."

Eu não consigo superar a pura alegria em seus olhos. Você pensaria que eu acabei de dizer a ele que eu estava levando-o para a Disneylândia ou algo assim.

Ele nem tem tempo para me responder antes de sair da cadeira da cozinha e correr em direção à geladeira.

"Muitas e muitas gotas de chocolate e polvilho."
Eu rio, me movendo atrás dele.

Eu permito que ele adicione as fichas ao batedor e nem sequer reclame quando ele adiciona metade da sacola. Será nosso pequeno segredo. Mesmo quando ele adiciona metade do recipiente de granulado no topo da pilha de panquecas e os cobre com tantos granulados que você mal consegue ver as panquecas embaixo, novamente, eu não digo nada.

Com uma pilha de panquecas em um prato, cada um de nós pega uma colher e começa a cavar.

É a melhor coisa de todas.

O dia se afasta de nós enquanto passamos de uma grande ideia para outra. Quando Henry invade as armas Nerf, eu jogo em uma rodada de batalha porque Henry e eu somos muito competitivos.

Dentro de segundos, cada um de nós tem uma montanha de travesseiros, almofadas de sofá e qualquer outra coisa que podemos encontrar espalhados pela sala de estar em vários lugares para usar como locais seguros, para que possamos nos abrigar do outro.

"Você está indo para baixo, cara", eu digo enquanto espio através da rachadura entre as almofadas do sofá que ele virou-se em pé. "Eu estou indo para você."

"De jeito nenhum, Any", diz ele. "Esta vitória é minha."

Eu me levanto, atiro um dardo e sinto sua falta apenas uma polegada antes de congelar no lugar. Henry aproveita a oportunidade para retribuir, e um único dardo faz contato e rebate na minha testa pouco antes de começar a rir.

"Eu peguei você", diz ele, jogando o braço no ar.

No entanto, através de sua excitação óbvia, só posso me concentrar na mulher em pé na entrada, olhando para mim como se eu fosse Satanás.


Já sabem quem é?
Não esqueçam de dar a estrelinhaaaaa!⭐️
Obrigada pela atenção✌🏻❤️
Dias de postagem: Segunda e quarta

Até as cenas dos próximos capítulos...✨❤️

Why I'm yours Where stories live. Discover now