15.Tem certeza?

1.1K 89 65
                                    

Acordo com a luz do sol que refletia na minha janela, e pelo fato das cortinas serem claras elas não ajudavam muita coisa. Me levanto, lembrando que era sábado e tinha tudo para ser um ótimo dia.

Entro no banheiro para fazer minhas necessidades e iniciar um banho quente. Eu ainda estava em transe por ter sido aceita em uma das melhores academias. Não entendi o porque de eu entrar, mas isso não vem ao caso. Foi uma tarde maravilhosa ao lado do grupo mais incrível desse mundo, e sem contar que Anne e Antony estão bem próximos de mim após a conversa de ontem.

Eu sorria lembrando de tudo que havia acontecido. Me enrolo na toalha e volto ao quarto, voltando a vestir meu pijama e um par de meias. Olho para a tela do celular e vejo que ainda são oito da manhã. Pego o mesmo e desço as escadas, não encontrando ninguém no andar de baixo.

Decido ir até a cozinha preparar alguma coisa, mas logo percebendo que as torradas que eu comia todos os sábados haviam acabado. Faço uma careta e deixo a idéia de preparar alguma coisa de lado, e pegando um pote de morangos que estava em cima da bancada.

Me jogo no sofá da sala ligando a TV, e aproveitando para pegar um cobertor que estava jogado no canto da sala.

Percebo que recebi uma nova mensagem quando o celular apita. Tento ler a mensagem mas a notificação some rapidamente, me fazendo entrar na conversa e perceber que era Sofya.

"Eu, Noah, Josh e Krystian temos um tempo livre hoje depois das sete, combinamos de ir á pista de patins e você está oficialmente convidada"
~Sofya❤

Abro um sorriso assim que Sofya praticamente implora minha presença, logo confirmando. Eu estava feliz por ter novos amigos, mas sabia que tinha que me resolver com Mattew o mais rápido possível.

Disco o número dele e depois da terceira chamada ele finalmente atende.

- Alô? - Ele diz do outro lado da linha, com a voz de sono. Eram oito e pouco da manhã, ele certamente estaria dormindo esse horário.

- Olá Matt, está tudo bem? - Pergunto já esperando uma resposta grosseira, por tê-lo acordado cedo.

- Está. Você me ligou a essa hora pra me perguntar isso?

- Eu sinto muito. Esteja aqui em casa em uma hora, se quiser pode trazer alguns chocolates. - Digo, e quando ele iria me dar uma resposta eu desligo.

Eu precisava pedir desculpas por ser tão idiota em ter ficado brava com uma bobagem. Minha mãe estava certa, eu nunca teria mostrado um dos meus talentos para o mundo se não fosse por ele. Além do mais, Mattew foi o meu primeiro amigo aqui do Chile.

Continuo comendo meus morangos, mas coloco eles em cima da mesinha de centro quando ouço a campainha tocar minutos depois da minha ligação.

Abro a porta, dando de cara com um Mattew com os cabelos bagunçados e uma blusa de moletom amassada. Coloco a mão sobre a boca tentando impedir uma gargalhada.

- Poderia me convidar para entrar? - Ele pergunta cruzando os braços, e eu assinto dando passagem pro mesmo.

Ele se joga no sofá maior e fecha os olhos. Ele provavelmente está bravo por levantar cedo em pleno sábado, mas eu não o culpo. Apenas estava com saudades de estar com ele.

- Cadê os chocolates? - Pergunto parando em sua frente, e ele abre os olhos.

- Já fiz muito vindo até aqui oito horas da manhã. Não está bom pra você? - Ele passa a mão no lugar vazio ao seu lado, e eu me sento.

- Eu estava com saudades. - O abraço. - Desculpa. Você fez bem em me inscrever na audição, eu não deveria te odiar por isso. Aliás, eu sou uma lucky dancer agora! - Falo batendo palminhas.

- Eu sabia que ia conseguir. E sim, eu desculpo.

- Tem certeza? - Ele finge uma expressão séria, mas não aguenta muito tempo e logo sorri me puxando para mais um abraço.

Nós conversamos sobre tudo que havia acontecido comigo ontem, e mais assuntos aleatórios. Depois de algumas horas meus pais chegaram de onde estavam, com algumas sacolas cheias de bolinhos e alguns doces daqui do Chile. Passamos a manhã e a trade inteira maratonando série, quando Mattew decidiu ir embora já estava escurecendo e esfriando cada vez mais. Foi aí que me lembrei de Sofya, que tinha me convidado para sair.

- Mãe, pai! - Eu os chamei enquanto caminhava até a cozinha. - Sofya me chamou para sairmos em grupo. Eu posso ir?

- Por que não? - Meu pai disse sorrindo, ainda olhando o jornal.

- Se for voltar sozinha não venha muito tarde. - Minha mãe continuou, e eu deixei um beijo na bochecha de cada um antes de subir para me arrumar.

Tirei uma calça jeans preta do guarda roupa, uma camiseta comum e uma jaqueta de couro que era quentinha por dentro. Calcei meu all star branco e fiz um penteado que prendia apenas metade do meu cabelo, enquanto o resto permanecia solto.

Arrumei o necessário dentro de uma pequena mochila, vestindo as minhas luvas antes de descer pra sala.

Eu estava comendo uma barrinha de chocolate quando chegou uma mensagem de Sofya, e eu me apressei para ler.

"Estamos aqui😘"
~Sofya❤

Me despeço dos meus pais e corro em direção a porta, saindo e fechando a mesma atrás de mim. O grupo de amigos estava se aproximando, e quando Sofya me viu pulou para um abraço apertado.

- Parece que vocês não se vêem a meses. - Josh fala tirando as mãos do bolso para me abraçar, assim que saio do abraço de Sofya.

- É bom rever você também! - Noah me olha com um sorriso sarcástico percebendo que eu abraçaria ele por último novamente.

- Vamos, não podemos perder essa noite por nada. Estou louco para ver Sofya cair. - Krystian diz sorrindo, e Sofya mostra a língua em sua direção.

Sofya e krystian andavam na frente por saberem onde ficava o lugar, e também pelo fato da calçada ser pequena. Em nenhum momento Krystian deixou de zoar Sofya, que já estava ficando irritada.

Josh, eu e Noah andávamos atrás. Como eu estava no meio, Josh fazia questão de me empurrar de cinco em cinco minutos para o lado de Noah, e arrumava a desculpa de que as calçadas eram ruins e estava tropeçando.

Eu tinha esquecido literalmente que Sofya estava nos levando para uma pista de patins, e só lembrei quando havíamos chegado.

- Eu não vou andar nisso aí não! - Digo fazendo uma careta ao observar algumas pessoas já na pista, e elas caiam a todo momento.

Sofya e Josh saíram por alguns minutos, e voltaram com alguns pares de patins nas mãos.

- Ah, Tem certeza? - Josh olhou para Noah, que mordia os lábios sorrindo.

Ok, nada que eu fizesse daria certo. A única opção era acompanhar os outros.
















______________________________________

Hoje eu to inspirada, e ao mesmo tempo nervosa pro próximo capítulo ksksksk♡

Kisses <33

ᴀʟʟ ᴡᴇ ʜᴀᴠᴇ ʟᴇғᴛ ❃ ɴᴏᴀʜ ᴜʀʀᴇᴀWhere stories live. Discover now